Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: A combinar
  • Local de Trabalho: Betânia – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-763887
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão. Venha conhecer um pouco mais sobre a nossa organ

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) Assistente Contábil para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por apoiar as rotinas contábeis da empresa, garantindo a organização, conferência e registro das informações contábeis, com atenção aos prazos e à legislação vigente.
  • Responsabilidades:
  • Lançamentos contábeis e conciliações de contas patrimoniais e de resultado
  • Classificação contábil e conferência de documentos
  • Apoio na apuração de impostos diretos e indiretos
  • Geração e conferência de balancetes e demonstrativos contábeis
  • Atendimento a auditorias internas e externas
  • Suporte no fechamento contábil mensal
  • Organização e controle de arquivos e documentos contábeis

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
  • Experiência prévia na área contábil;
  • Conhecimento em ERP (ex: Domínio, Alterdata, etc.);
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
  • Conhecimento das normas contábeis (CPCs) e legislação fiscal brasileira.
  • CRC ativo;

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Pós-graduação ou cursos de atualização na área contábil;
  • Experiência em empresas de contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Analista de Contabilidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um(a) Analista Contábil para integrar nossa equipe. O profissional será responsável pela execução e análise das rotinas contábeis, assegurando a conformidade com as normas e legislações vigentes, bem como contribuindo para a elaboração de demonstrações financeiras e suporte à auditoria.
  • Responsabilidades:
  • Realizar conciliações contábeis e análise de contas patrimoniais e de resultado;
  • Efetuar lançamentos contábeis manuais e integrações dos módulos fiscais e financeiros;
  • Classificar e escriturar documentos contábeis;
  • Elaborar balancetes e demonstrações contábeis (DRE, Balanço, DMPL, etc.);
  • Apoiar no fechamento contábil mensal e anual;
  • Garantir a conformidade das obrigações acessórias (ECD, ECF, etc.);
  • Acompanhar atualizações na legislação contábil e fiscal.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
  • Experiência prévia na área contábil;
  • Conhecimento em ERP (ex: Domínio, Alterdata, etc.);
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel;
  • Conhecimento das normas contábeis (CPCs) e legislação fiscal brasileira.
  • CRC ativo;

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Informações adicionais:

  • Diferenciais:
  • Pós-graduação ou cursos de atualização na área contábil;
  • Experiência em empresas de contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br

Cargo: Analista de Atendimento Ao Cliente Pleno
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativas nos momentos de pico e influenciando a puxada nos períodos de ociosidade fabril.
  • Monitora diariamente a execução da programação de entregas dos clientes relacionamento, identificando desvios e acionando as equipes operacionais.
  • Dá visibilidade ao cumprimento da programação (visão planta), identificando desvios e riscos nos volumes dos clientes transacionais, com foco nos volumes prioritários.
  • Acompanha o encoste de veículos FOB e o processo de credenciamento, com foco no momento do agendamento.
  • Monitora a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário.
  • Responsável pela gestão de incidentes da sua carteira.
  • Atua como interface com os clientes relacionamento na resolução de problemas ao longo do ciclo do pedido. Atua diretamente nas questões de entrega.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração e áreas afins;
  • Excel intermediário;
  • Desejável experiência com o ERP SAP;
  • Vivência na área comercial.
  • GestãoLogística #RelacionamentoComCliente #AgendamentoDeEntregas #GestãoDeIncidentes #SupplyChainManagement #VagasManpower

Local: Uberaba, Mg
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabiana.santos@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Atendimento ao Cliente Pleno – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 96280

Empresa de médio-grande porte no setor de soluções para engenharia e construção.

Cargo: Gestor de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com gestão de contratos, acompanhamento de indicadores e relacionamento com clientes, realizando visitas periódicas para alinhamento de demandas e garantia da qualidade dos serviços prestados.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo Engenharia Civil / Engenharia Mecânica;
  • Ensino Superior Cursando Engenharia Civil / Engenharia Mecânica (fase final de conclusão);
  • Ensino Superior Cursando Engenharia Civil / Engenharia Mecânica (fase inicial) com mais de 5 anos de experiência no segmento.
  • Possuir conhecimento técnico básico envolvendo: construção civil e mecânica industrial, projetos, produtos e serviços do segmento.

Local: Anil – Vespasiano
Benefícios: VT, VR, Cartão de Natal, Plano de Saúde, Plano Odontológico e outros.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Ter veículo próprio.
  • Disponibilidade de viagens.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: aezrecrutamento@gmail.com com o assunto: Gestor de Contratos

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Assistente Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento em DRE, DFC e noções de contabilidade;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Excel intermediário a avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-593593
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375