Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Cargo: Analista Financeiro Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista Financeiro Pleno
  • Atividades:
  • Realizar emissão de Nota Fiscal de Serviços e Produtos;
  • Realizar emissão do Boleto Bancário;
  • Cobrar inadimplências;
  • Entrar em contato com alguns fornecedores para solicitar NF;
  • Prestar contas ao Gestor;
  • Acompanhar os lançamentos fiscais e encaminhar as guias para a auxiliar financeira realizar os pagamentos;
  • Conferir impostos como PIS, CONFINS, ICMS, ISS, contribuição social e imposto de renda;
  • Controle e checagem das Planilhas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino superior completo ou em andamento a partir do 4° período em Ciências Contábeis, Economia ou Administração;
  • Experiência no departamento financeiro, contas a pagar, contas a receber, faturamento, conciliação bancária;
  • Conhecimentos em informática;
  • Excel avançado;
  • Conhecimento em sistema ERP.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Conhecimento do setor fiscal;
  • Microsoft Office 365.
  • Salário: R$4.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Bônus, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Bônus, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) 08h às 17h (sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Andar 7

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Financeiro Pleno
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-financeiro-pleno-934863

Cargo: Enfermeiro(A) da Segurança do Paciente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vigilância ativa dos eventos adversos não infecciosos relacionadas à assistência à saúde; auditorias internas nas Unidades Assistenciais, para avaliação de situações de riscos; Elaborar relatórios de auditorias internas; Discutir casos de eventos adversos não infecciosos com os profissionais;
  • Reportar ao sistema informatizado da ANVISA os eventos adversos relacionados na legislação pertinente; Participar do processamento dos dados referentes a Seg do Paciente; Orientar aos profissionais condutas pertinentes à redução de eventos adversos; Manter contato com as unidades da instituição, supervisionar o cumprimento das normas e recomendações emanadas pela comissão; Compartilhar informações com o SCI; Supervisionar os profissionais da instituição em relação às boas práticas; Participar de reuniões, cursos e congressos; Fazer educação continuada com os profissionais;

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Enfermagem;
  • Pós-graduação em segurança do paciente;
  • Experiência na função;
  • Pacote office;
  • Registro no Conselho Profissional ativo;
  • Domínio de Prevenção e controle de infecções relacionadas à assistência; Análise de eventos adversos e segurança do paciente, Qualidade do Cuidado (ferramentas); metas internacionais de segurança do paciente, programa nacional de segurança do paciente; Conhecimento de Epidemiologia e biossegurança; Boas Práticas de Enfermagem no cuidado à mulher, recém-nascido e família; Política de atenção ao RN de baixo peso: Método Canguru; Hospital Amigo da Criança: Aleitamento Materno;
  • Noção de SUS, humanização do cuidado em saúde. Salário: R$5.886,49 Restaurante na Empresa, Creche(educação infantil), Academia na Empresa, Terapias Integrativas e VT Horário de Trabalho: 07h às 16h48(segunda-feira a sexta-feira) Regime:CLT Presencial

Local: Tupi – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.886,49
Benefícios: Benefícios: Restaurante na Empresa, Creche (educação infantil), Academia na Empresa, Terapias Integrativas e VT
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Requisitos Desejáveis:
  • Pós-graduação em Qualidade ou Controle de Infecção ou Vigilância Epidemiológica;
  • Sistema Interact e/ou MV.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Enfermeiro(a) da Segurança do Paciente
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/enfermeiro-a-da-seguranca-do-paciente-775734

Cargo: Auditor(A) Interno(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar os processos do departamento de pessoal;
  • Dar vistas ao estatuto social da instituição, buscando as adequações necessárias;
  • Elaborar demonstrações contábeis e emitir pareceres;
  • Fazer análise das obrigações acessórias e auditoria das contas contábeis; faturamento, suprimentos;
  • Fazer controle do ativo permanente;
  • Identificar o grau de confiança das informações e dados contábeis e de outra natureza;
  • Levantar irregularidades, riscos e ameaças de sinistros nos demais setores;
  • Preparar papéis de trabalho para a auditoria externa;
  • Revisar e analisar os custos da instituição;
  • Revisar e avaliar os registros contábeis quanto à adequação às Normas Brasileiras de Contabilidade;
  • Revisar, analisar e avaliar os tributos da instituição controles internos existentes no setor administrativo, nos departamentos financeiro, contábil,pessoal,estoque e faturamento e propor a implantação de controles

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em Auditoria Contábil;
  • Pacote office avançado;
  • Experiência na função na área hospitalar;
  • CRC Ativo;
  • Domínio em normas brasileiras de contabilidade, normas técnicas de auditoria; legislações do terceiro setor; demonstrações contábeis e de custos;
  • Conhecimento em SUS; Compliance e LGPD;
  • Noções de Leis Trabalhistas; higienização de mãos.
  • Conhecimento do sistema MV.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento do sistema Apura SUS.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Restaurante na Empresa, Creche (educação infantil), Academia na Empresa, Terapias Integrativas e VT
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: A combinar
  • Presencial
  • Local de Trabalho: Tupi-Belo Horizonte

Local: Tupi – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Restaurante na Empresa, Creche (educação infantil), Academia na Empresa, Terapias Integrativas e VT
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Auditor(a) Interno(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auditor-a-interno-a-824181

Cargo: Consultor(A) de Vendas – Design de Interiores/arquitetura
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Consultor(a) de Vendas – Design de Interiores/Arquitetura
  • Atividades:
  • Conhecer e praticar as diretrizes estratégicas e macro objetivos da marca;
  • Cumprir do início ao fim do processo, todas as informações acordadas com o cliente;
  • Proporcionar aos clientes e especificadores uma excelente experiência,
  • Realizar a gestão e acompanhamento dos clientes e especificadores
  • Conhecer produtos e possibilidades oferecidas pela marca;
  • Realizar a gestão de clientes e especificadores ;
  • Elaborar estratégias de negociação e fechamento de projetos;
  • Prospectar e manter relacionamento com clientes
  • Realizar a gestão do briefing técnico
  • Realizar a gestão do briefing comportamental
  • Realizar a gestão do briefing comercial
  • Gerir as informações do FoccoLojas;
  • Fazer a gestão da pasta do cliente
  • Realizar a apresentação da pasta executiva;
  • Acompanhar montagens em andamento
  • Acompanhar as obras dos clientes

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino superior completo em Arquitetura, Designer de Interiores
  • Experiência comercial no segmento de interiores e/ou mercado moveleiro;
  • Experiência em atividades de vendas e negociação;
  • Vivência no mercado de luxo;
  • Domínio do Promob;
  • Domínio de técnicas de projeto espacial;
  • Conhecimento em leitura e interpretação de plantas técnicas;
  • Conhecimento de técnicas de renderização e apresentação de projetos;
  • Conhecimento sobre técnicas de vendas e negociação;
  • Conhecimento de mídias digitais (Instagram, Facebook, Pinterest, Linkedin, Site/blog);
  • Conhecimento do pacote office;
  • Disponibilidade de horários quando necessário.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Domínio de softwares complementares (Autocad 2D e Sketchup).
  • Salário: A combinar
  • Média Salarial: R$8.000,0
  • Formato: Presencial
  • Regime: PJ
  • Horário de Trabalho: 09h às 19h (segunda-feira a sexta-feira)

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 09h às 19h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Consultor(a) de Vendas – Design de Interiores/Arquitetura
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-de-vendas-design-de-interiores-arquitetura-262456

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de marketing, estoque de materiais de marketing e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e/ou comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob, Render e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
Jornada de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Comercial/Arquitetura e Design

Recursos Humanos

Cargo: Analista Cadeia de Suprimentos – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsabilidade total por um portfólio complexo de clientes, incluindo o processo ponta a ponta de cada transação comercial, garantindo que exista um acordo ou contrato comercial executado e que todos os aspectos da transação estejam alinhados com esse contrato;
  • Concluir transações em conformidade com as normas globais de comércio, obrigações fiscais locais e governança legal;
  • Executar ativamente controles mitigadores associados às atividades de alto risco realizadas diariamente e demonstrar resultados bem-sucedidos em revisões anuais de auditoria;
  • Coordenar e executar contratos, pedidos, administração e documentação de importação e exportação, salvaguardas, cálculo de preços e hedge, faturamento comercial e suporte à cobrança de rece

Requisitos:

  • Formação: ensino superior completo em Administração, Economia, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
  • Residir em Poços de Caldas;
  • Inglês intermediário a avançado;
  • Experiência em áreas administrativas operacionais e atendimento ao cliente;
  • Habilidade em atividades operacionais.
  • Diferencial: Oracle.
  • AnalistaDeCadeiaDeSuprimentos #SupplyChain #VagaPCD #OportunidadePCD #Carreira #Manpowergroup #Vagasmanpower

Local: Poços de Caldas
Benefícios: Plano médico; Fretado; Refeitório; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 07:40 ás 17:00 – 01:00 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: manoela.marques@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista Cadeia de Suprimentos – Vaga afirmativa também para o público PCD