Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de marketing, estoque de materiais de marketing e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e/ou comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob, Render e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
Jornada de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Comercial/Arquitetura e Design

Recursos Humanos

Cargo: Analista Cadeia de Suprimentos – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsabilidade total por um portfólio complexo de clientes, incluindo o processo ponta a ponta de cada transação comercial, garantindo que exista um acordo ou contrato comercial executado e que todos os aspectos da transação estejam alinhados com esse contrato;
  • Concluir transações em conformidade com as normas globais de comércio, obrigações fiscais locais e governança legal;
  • Executar ativamente controles mitigadores associados às atividades de alto risco realizadas diariamente e demonstrar resultados bem-sucedidos em revisões anuais de auditoria;
  • Coordenar e executar contratos, pedidos, administração e documentação de importação e exportação, salvaguardas, cálculo de preços e hedge, faturamento comercial e suporte à cobrança de rece

Requisitos:

  • Formação: ensino superior completo em Administração, Economia, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
  • Residir em Poços de Caldas;
  • Inglês intermediário a avançado;
  • Experiência em áreas administrativas operacionais e atendimento ao cliente;
  • Habilidade em atividades operacionais.
  • Diferencial: Oracle.
  • AnalistaDeCadeiaDeSuprimentos #SupplyChain #VagaPCD #OportunidadePCD #Carreira #Manpowergroup #Vagasmanpower

Local: Poços de Caldas
Benefícios: Plano médico; Fretado; Refeitório; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 07:40 ás 17:00 – 01:00 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: manoela.marques@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista Cadeia de Suprimentos – Vaga afirmativa também para o público PCD

A Sfera Multifranquias, empresa referência no segmento de varejo, está em busca de um(a) Coordenador de logística com experiência sólida na área para se juntar à nossa equipe!
Se você tem paixão em liderar equipes e tem uma visão estratégica de logística, essa oportunidade é para você.

Cargo: Coordenador(A) de Logística – o Boticário – Manhuaçu (Mg)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a eficiência dos processos operacionais e o cumprimento das metas de entrega dentro dos prazos estabelecidos;
  • Zelar pela organização e controle do estoque, assegurando a correta armazenagem e arruamento dos produtos;
  • Liderar e desenvolver a equipe de auxiliares de loja, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;
  • Assegurar o correto recebimento, conferência, armazenagem e reposição de produtos e insumos;
  • Realizar conferência rigorosa das mercadorias recebidas, garantindo a integridade e acuracidade dos itens;
  • Manter o estoque limpo, organizado e com áreas devidamente abastecidas;
  • Monitorar prazos de validade dos produtos, garantindo o cumprimento da metodologia PEPS (Primeiro a Entrar, Primeiro a Sair);
  • Acompanhar e organizar o processo de separação e envio de produtos para reciclagem;
  • Supervisionar a separação e conferência dos pedidos, garantindo agilida

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Superior Completo:
  • Experiência comprovada em liderança de logística;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Desejável: Formação superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;

Local: Centro – Manhuaçu
Benefícios: Convênio SESXC, TotalPass, VT, Programa de Incentivo, Descontos nos produtos da marca
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h

Informações adicionais:

  • SALÁRIO A COMBINAR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: monique.m.santos@sferamultifranquias.com com o assunto: Atendente de Venda Direta
Envie seu currículo para o Whatsapp 2199833944

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Concessionária está contratando para:
  • Assistente Contábil
  • Atividades:
  • Receber documentos das áreas da empresa para que sejam feitos os lançamentos, via sistema ERP e sistema da empresa, garantindo a correta contabilização, liberação ao Financeiro e, posterior confecção de relatórios de controles;
  • Fazer conciliações e ajustes das contas patrimoniais, via sistema ERP, ao final do mês, garantindo, assim, o fechamento da área;
  • Auxiliar no atendimento à Auditoria Externa, fornecendo documentos de controles internos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico de Contabilidade ou Ensino Superior completo ou em andamento a partir do 1° período em Ciências Contábeis;
  • Experiência em rotinas contábeis, controles internos e conciliação bancária;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Salário: R$3.067,00
  • Benefícios: Alimentação na Empresa, Seguro de Vida, Plano Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Gympass, Sesc, Descontos em Cursos nas Escolas Parceiras, Bônus Casamento e VT.
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Local de Trabalho: Bandeirantes – Contagem/MG

Local: Bandeirantes – Contagem/mg
Salário: R$ 3.067,00
Benefícios: Alimentação na Empresa, Seguro de Vida, Plano Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Gympass, Sesc, Descontos em Cursos nas Escolas Parceiras, Bônus Casamento e VT.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-contabil-393011

Recursos Humanos

Cargo: Assistente Administrativo(A) de Pessoal – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável por apoiar as rotinas do setor de Recursos Humanos, com foco principal no Departamento Pessoal, auxiliando na execução de processos administrativos, controle documental e atendimento aos colaboradores. Atua sob orientação de profissionais mais experientes, garantindo o cumprimento de prazos e a conformidade com a legislação trabalhista.
  • Principais Responsabilidades:
  • Realizar lançamentos e atualizações no sistema de RH/DP.
  • Auxiliar nos processos de férias, rescisões e movimentações internas, preparando documentos e atualizando registros.
  • Apoiar em cálculo de rescisão contratual, incluindo verbas rescisórias, aviso prévio, férias proporcionais, 13º salário proporcional e demais componen

Requisitos:

  • Desejável superior completo em Adm e afins;
  • Experiência prévia com cálculo de rescisão e processo de homologação;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável conhecimento intermediário em Legislação trabalhista.
  • RecursosHumanos #DepartamentoPessoal #RotinasDeRH #GestãoDePessoas #ProcessosTrabalhistas #VagasManpower

Local: Sete Lagoas
Salário: R$ 2.323,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: paloma.albino@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) de Pessoal – Vaga afirmativa também para o público PCD

Cargo: Projetista de Topografia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar e dar orientação para levantamentos topográficos utilizando geotecnologias em escritório e campo;
  • Processar dados obtidos por estações totais, níveis, GNSS’s, lasers e VANT’s;
  • Processar poligonais (com estação total e pontos GNSS);
  • Analisar e dar orientação no desenvolvimento de produtos de topografia;
  • Desenvolver projetos, plantas, as builts;
  • Projetar, analisar e compatibilizar projetos conforme as normas técnicas e procedimentos;
  • Planejar e controlar atividades (dentro de um cronograma);
  • Prestar suporte técnico às equipes de campo;
  • Elaborar relatórios técnicos dos projetos desenvolvidos;
  • Consultar e seguir normas técnicas da (ABNT);
  • Colaborar na definição das diretrizes dos projetos;
  • Elaborar e conferir projetos.
  • Elaborar medições de volumes por superfície e áreas entre contratadas e fiscalização.
  • Desenvolver projetos e malhas em 3D; tratar e processar nuvens de pontos.
  • Veri

Requisitos:

  • Ensino técnico ou superior completo em Edificações, Estradas, Agrimensura, Engenharia Civil ou áreas afins. Conhecimento em topografia e geotecnologias e engenharia; Processamento de dados de drone/VANT, GNSS, estação total e laser scanner. Habilidade em software de desenvolvimento de projeto e processamento de geotecnologias

Local: Belo Horizonte, Mg
Salário: R$ 6.500,00
Benefícios: Plano de Saude, Plano Odontologico, Seguro de Vida, Welhub, Assiduidade
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para thainasg@ergengenharia.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thainasg@ergengenharia.com.br com o assunto: thainasg@ergengenharia.com.br