Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Somos uma empresa líder em gestão de resíduos em Minas Gerais, em constante crescimento, e buscamos profissionais dedicados, inovadores e comprometidos com a excelência.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas internas por telefone de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde e industrial (Classe 1), cumprindo suas metas.
  • Atender e responder às necessidades dos clientes.
  • Oferecer suporte e acompanhamento pós-vendas.
  • Manter um registro detalhado das interações com os clientes.
  • Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas e objetivos.
  • Registros em CRM
  • Outros: Digitar, fazer planilhas, correspondências utilizando o pacote office (excel, word) . Utilizar o sistema ERP da empresa para fazer consultas, cadastros, emissões, etc. Atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail com o objetivo de solucionar os problemas dos clientes.
  • Auxiliar os assistentes, analistas, consultores e coordenador quando solicitado.
  • Desafios: Prezar pelo atendimento ao cliente e cumprimento de prazos de acordo com cada tarefa.

Requisitos:

  • Experiência de 1 a 2 anos com vendas internas, atendimento ao cliente. Desejável CRM.
  • Ensino médio completo
  • Habilidade com pacote office, Sistema ERP e digitação.
  • Habilidade de comunicação, atendimento,vendas e negociação.
  • Habilidade em organização, dinamismo, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Desejável ensino superior completo ou em andamento
  • Desejável possuir CNH A ou B

Local: Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: Salário fixo + comissão; Auxílio alimentação/refeição; Auxílio transporte/combustível; Convênio médico e odontológico; Seguro de vida e plano funerário; Convênio Totalpass; Half Day off; PLR; Acesso à plataforma de cursos gratuitos
Jornada de Trabalho: 08:45h às 18:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@colefar.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://colefar.vagas.solides.com.br/vaga/675304
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971462781

Empresa no ramo de Contabilidade

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista Fiscal
  • Atividades:
  • Apuração e escrituração fiscal e contábil completa das empresas: desde a importação dos documentos fiscais e análise das operações;
  • Apuração dos impostos no sistema de acordo com a legislação vigente;
  • Atendimentos de demandas de clientes: telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Prestar suporte aos setores internos esclarecendo as dúvidas tributárias;
  • Realizar Auditoria de recolhimentos ao INSS e apuração de créditos sobre verbas indenizatórias da folha de pagamento;
  • Prestar atendimento a auditoria ou fiscalização;
  • Realizar o acompanhamento das legislações;
  • Emissão de nota fiscal produto e serviço;
  • Prestar consultoria sobre folha de pagamento e recolhimentos previdenciários;
  • Realizar auditoria e apuração de créditos de PIS/COFINS;
  • Realizar apurações para regime: Simples, Presumido e lucro real.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • CRC Ativo;
  • Experiência na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real);
  • Conhecimento técnico dos CPCs e legislação vigente;
  • Domínio do pacote Office, conhecimentos avançados de Excel;
  • Vivência com sistemas SIEG, Acessórias e Concilia;
  • Experiência com o sistema Domínio.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte
  • Interessados enviar o currículo para o WhatsApp: (31) 99452-5897 – Consultora Núbya

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Fiscal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-fiscal-168066
Entre em contato pelo telefone 31994525897

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de indústria moveleira

Cargo: Supervisor(A) Administrativo(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) Administrativo(a)
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) Administrativo(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-administrativo-a-399256
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

TOTVS, a maior empresa de tecnologia do Brasil
Vamos muito além do ERP com um portfólio completo de sistemas e plataformas para gestão de empresas de 12 segmentos de mercado, serviços financeiros e soluções de business performance.

Nos últimos cinco anos, investimos R$ 2 bilhões em pesquisa e desen

Cargo: Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Mapear e qualificar leads, bem como cadastrá-los no freshsales e CRM;
  • Executar todo o processo da prospecção, bem como registrar os históricos de
  • todos os contatos realizados;
  • Encaminhar e/ou agendar contas oriundas da Central de Oportunidades e Contato
  • Direto;
  • Realizar Pesquisa de Satisfação em visitas agendadas pela área e em situações
  • em que o Gestor achar pertinente;
  • Apoiar em eventos (quando necessário e houver solicitação);
  • Apoiar em propostas comerciais quando os ESN’s estiverem impossibilitados de
  • providencia-las;
  • Ofertar produtos e serviços na base de clientes designadas;

Requisitos:

  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
  • Ensino Superior completo ou em andamento em Comunicação Social,
  • Administração, Comércio Exterior ou áreas afins.
  • Experiência com prospecção;
  • Pacote Office.

Local: Horto – Ipatinga
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: Vale-refeição ou alimentação; Plano Odontologico; Plano de saúde; Seguro de vida Metlife; Chip corporativo; TOTAL PASS.
Jornada de Trabalho: Seg a sexta

Informações adicionais:

  • O QUE VOCÊ PODE ESPERAR:
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Plano Odontologico;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida Metlife;
  • Chip corporativo;
  • TOTAL PASS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: iris.salviano@humtech.com.br com o assunto: VAGA APN (SDR) MG

TOTVS, a maior empresa de tecnologia do Brasil
Vamos muito além do ERP com um portfólio completo de sistemas e plataformas para gestão de empresas de 12 segmentos de mercado, serviços financeiros e soluções de business performance.

Nos últimos cinco anos, investimos R$ 2 bilhões em pesquisa e desen

Cargo: Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Mapear e qualificar leads, bem como cadastrá-los no freshsales e CRM;
  • Executar todo o processo da prospecção, bem como registrar os históricos de
  • todos os contatos realizados;
  • Encaminhar e/ou agendar contas oriundas da Central de Oportunidades e Contato
  • Direto;
  • Realizar Pesquisa de Satisfação em visitas agendadas pela área e em situações
  • em que o Gestor achar pertinente;
  • Apoiar em eventos (quando necessário e houver solicitação);
  • Apoiar em propostas comerciais quando os ESN’s estiverem impossibilitados de
  • providencia-las;
  • Ofertar produtos e serviços na base de clientes designadas;

Requisitos:

  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
  • Ensino Superior completo ou em andamento em Comunicação Social,
  • Administração, Comércio Exterior ou áreas afins.
  • Experiência com prospecção;
  • Pacote Office.

Local: Horto – Ipatinga
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: Vale-refeição ou alimentação; Plano Odontologico; Plano de saúde; Seguro de vida Metlife; Chip corporativo; TOTAL PASS.
Jornada de Trabalho: Seg a sexta 08 às 17h

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo atualizado em anexo e no corpo do email enviar o link do LinkedIn, caso tenha

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: iris.salviano@humtech.com.br com o assunto: VAGA SDR (APN) – MG