Vagas de empregos com o termo: Superior Completo

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-849081
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

A Tecnol é uma empresa que atua no fornecimento de Serviços de Desenvolvimento de Soluções de Softwares. Somos a segunda maior registradora de contratos do Brasil. Nossa Matriz está localizada na cidade de Nova Lima/MG, com atuação no território brasileiro.

Cargo: Gerente de Pessoas e Cultura
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e Implementação Estratégica de RH: Definir e executar estratégias de Pessoas e Cultura alinhadas ao negócio; Atuar como consultor(a) interno(a) para a liderança em gestão de talentos, desenvolvimento organizacional e cultura.
  • Atração e Recrutamento de Talentos: Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento e seleção; Aprimorar e gerenciar a marca empregadora (Employer Branding) junto ao marketing para atrair os melhores profissionais do mercado; Gerenciar o processo de onboarding, garantindo uma excelente experiência para os novos colaboradores.
  • Desenvolvimento Organizacional e Treinamento: Criar e gerir programas de T&D; Desenvolver, implementar e acompanhar PDIs; Desenvolver trilhas de carreira e planos de sucessão; Promover uma cultura de aprendizado contínuo e inovação.
  • Gestão de Desempenho e Remuneração:Implementar e gerir ciclos de avaliação, feedbacks .

Requisitos:

  • Superior completo em RH, Psicologia, Administração, Comunicação ou correlatas.
  • Pós-graduação em Gestão de Pessoas, DHO ou áreas afins é diferencial;
  • Sólida experiência com liderança em RH, preferencialmente em empresas de tecnologia, fintechs ou empresas de rápido crescimento.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Pacote completo e diferenciado!

Informações adicionais:

  • Experiência aprofundada em ferramentas e sistemas de gestão de RH; Legislação trabalhista e melhores práticas de mercado;
  • Habilidade com People Analytics e métricas de RH;
  • Experiência na construção de programas de desenvolvimento e planos de carreira;
  • Familiaridade com estratégias de comunicação e marketing, especialmente no que tange à marca empregadora.
  • Competências Comportamentais (Soft Skills): Visão Estratégica, Liderança e Influência, Excelente Comunicação, Proatividade e Hands-on, Orientação para Resultados, Inteligência Emocional, Networking.
  • Você irá se destacar se tiver:
  • Experiência em scale-ups ou startups de tecnologia;
  • Conhecimento do mercado financeiro, tecnologia e suas particularidades regulatórias;
  • Fluência em Inglês;
  • Experiência com metodologias ágeis aplicadas ao RH; Certificações em RH;
  • Experiência prévia em comunicação corporativa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://sistemastecnol.vagas.solides.com.br/vaga/725447

Cargo: Analista de Esquadria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber do departamento comercial as pastas para dar andamento aos novos projetos;
  • Realizar o lançamento dos projetos;
  • Registrar arquivos, fotos, vídeos e formulários gerados para acompanhamento das obras em nossa rede interna e no SOPHA;
  • Realizar acompanhamento junto à fábrica dos prazos de execução dos pré-projetos e projetos executivos;
  • Inserir no sistema da fábrica as informações necessárias;
  • Visitas às obras, acompanhando todas as etapas;
  • Acompanhar a carteira de clientes, mantendo contato c/responsáveis pela obra e realizando follow-up;
  • Realizar viagens em conjunto com o Medidor Técnico;
  • Enviar e-mails com instruções de obra, termos de autorização de medidas e demais informações necessárias;
  • Gerar versão inicial dos formulários de liberação, montagem e checklist;
  • Apoiar no alinhamento das instruções de obra,verificações antes da montagem.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Superior completo em Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil ou curso Técnico em Edificações;
  • Experiência em detalhamento arquitetônico e levantamento arquitetônico;
  • Experiência na compatibilização de projetos de terceiros;
  • Leitura e interpretação de projetos técnicos;
  • Conhecimento em AutoCAD 2D e softwares de desenho técnico;
  • Conhecimento em materiais e componentes utilizados em esquadrias de alumínio e vidro;
  • Conhecimento em detalhamento de esquadrias;
  • Habilidade nos sistemas de gestão (ERP e SGI);
  • Pacote Office;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Desejável:
  • Noções de processos de medição, fabricação e montagem de esquadria;
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA (R$26,00 por dia), Seguro de Vida, Programa de Produtividade (após período de experiência), Gympass, Conexa Saúde, Ecx Card, VT ou Auxílio Combustível.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA (R$26,00 por dia), Seguro de Vida, Programa de Produtividade (após período de experiência), Gympass, Conexa Saúde, Ecx Card, VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 07h às 17h (segunda a quinta) e 07h às 16h (sexta) ou 08h às 18h (segunda a quinta) e 08 às 17h (sexta)

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA (R$26,00 por dia), Seguro de Vida, Programa de Produtividade (após período de experiência), Gympass, Conexa Saúde, Ecx Card, VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário: 07h às 17h (segunda a quinta) e 07h às 16h (sexta) ou 08h às 18h (segunda a quinta) e 08 às 17h (sexta)
  • Presencial – CLT
  • Local: Funcionários/BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Analista de Esquadria
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-de-esquadria-58395
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Projetista Topografia
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga:
  • Analisar e dar orientação para levantamentos topográficos utilizando geotecnologias em escritório e campo;
  • Processar dados obtidos por estações totais, níveis, GNSS’s, lasers e VANT’s;
  • Processar poligonais (com estação total e pontos GNSS);
  • Analisar e dar orientação no desenvolvimento de produtos de topografia;
  • Desenvolver projetos, plantas, as builts;
  • Projetar, analisar e compatibilizar projetos conforme as normas técnicas e procedimentos;
  • Planejar e controlar atividades (dentro de um cronograma);
  • Prestar suporte técnico às equipes de campo;
  • Elaborar relatórios técnicos dos projetos desenvolvidos;
  • Consultar e seguir normas técnicas da (ABNT);
  • Colaborar na definição das diretrizes dos projetos;
  • Elaborar e conferir projetos.
  • Elaborar medições de volumes por superfície e áreas entre contratadas e fiscalização.
  • Desenvolver projetos e malhas em 3D; tratar e processar nuve

Requisitos:

  • Ensino técnico ou superior completo em Edificações, Estradas, Agrimensura, Engenharia Civil ou áreas afins.
  • Conhecimento em topografia e geotecnologias e engenharia; Processamento de dados de drone/VANT, GNSS, estação total e laser scanner. Habilidade em software de desenvolvimento de projeto e processamento de geotecnologias.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT

Local: Itabirito
Salário: R$ 6.500,00
Benefícios: Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Seguro de vida Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@ergengenharia.com.br com o assunto: rh@ergengenharia.com.br

Cargo: Analista Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento telefônico aos colaboradores, clientes, fornecedores e visitantes;
  • Efetuar ligações telefônicas externas e internas;
  • Atender pessoalmente aos colaboradores, clientes, fornecedores e visitantes;
  • Atender aos Correios, receber as correspondências, verificando os destinatários e providenciando a entrega ao mesmo, em tempo hábil.
  • Realizar orçamentos, compras, organizar e manter o estoque de materiais de escritório e de limpeza em geral, da empresa;
  • Dar suporte no preenchimento e manutenção da planilha de custos e propostas técnicas e emitir relatórios;
  • Realizar o acompanhamento de propostas comerciais;
  • Auxiliar na captação de editais, através dos sites específicos de licitações;
  • Dar suporte no preenchimento e manutenção da planilha com os dados dos pregões atualizados;
  • Auxiliar no cadastro da empresa em órgãos públicos e em sites específicos;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Processos Gerenciais e áreas afins;
  • Experiência em rotinas administrativas, orçamentos e propostas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento de realização de orçamentos, propostas e processos licitatórios.
  • Salário: R$2.808,00
  • Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: São João Batista – Belo Horizonte

Local: São João Batista – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.808,00
Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-comercial-810364
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Supervisor(A) de Compras e Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Compras e Almoxarifado
  • Atividades:
  • Planejar as compras com base no planejamento de produção da indústria;
  • Acompanhar a homologação e cotação de fornecedores de matéria-prima;
  • Garantir níveis de estoque adequados para a operação da empresa;
  • Acompanhar os indicadores de performance das áreas de compras e almoxarifado;
  • Acompanhar a curva ABC e o giro de estoque;
  • Supervisionar e acompanhar a equipe de compras e almoxarifado;
  • Acompanhar os processos da equipe de compras e almoxarifado;
  • Delegar tarefas e orientar os membros da equipe;
  • Realizar melhorias e/ou criar processos dos setores de compras e almoxarifado.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Logística ou áreas afins;
  • Experiência na função; preferencialmente no ramo da indústria;
  • Experiência com gestão de pessoas, gestão da cadeia de suprimentos, gestão de estoque e materiais;
  • Experiência com indicadores da área de suprimentos;
  • Conhecimento de sistema ERP;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) de Compras e Almoxarifado
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-compras-e-almoxarifado-620449
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897