Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa no ramo do comércio de brindes promocionais

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo do comércio de brindes promocionais está contratando para:
  • Assistente Comercial
  • Atividades:
  • Realizar o atendimento aos clientes presencialmente, por telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Gerir a carteira de clientes da empresa;
  • Realizar propostas comerciais, apresentação comercial e pedidos de compras com os clientes;
  • Inclusão e exclusão de produtos na linha e na tabela de preços;
  • Relacionamento com fornecedores, atualizar tabelas, acompanhar a produção dos pedidos e as entregas com as transportadoras;
  • Cadastrar e atualizar registros de clientes, contratos e demais documentos comerciais;
  • Auxiliar na implantação do novo CRM;
  • Realizar ações de relacionamentos com os atuais clientes;
  • Interagir nas Redes Sociais;
  • Apoiar nas demais atividades da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área comercial;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em Informática;
  • Fácil acesso a região do Estoril.
  • Vaga extensiva para profissionais 50+
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT
  • Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Estoril – Belo Horizonte

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: relacionamento@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-comercial-747286
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993244417

Cargo: Assistente Administrativo/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente Administrativo/Contábil
  • Atividades:
  • Emitir boletos;
  • Elaborar Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaborar Balanço Patrimonial;
  • Analisar extratos bancários das contas dos clientes;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Auxiliar nas análises das receitas e despesas dos clientes, parcelamento de valores, reajustes e afins;
  • Lançar os registros contábeis no Software.
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Contagem
Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-contabil-790977
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.463,29
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Somos uma loja de presentes onde presentear é uma arte! Escolher algo para aquela pessoa especial, que traduza o sentimento envolvido no momento, é um ato de amor e responsabilidade também! Levamos isso muito a sério.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entrada de nota fiscal
  • Emissão de nota fiscal
  • Tratativa de e-mails
  • Controle contas a pagar/receber
  • Tratativa do relógio de ponto
  • Fechamento mensal fiscal
  • Emissão de relatório de comissões
  • Suporte aos supervisores
  • Emissão de etiquetas
  • Contato direto com os fornecedores
  • Responsável pelo fechamento da folha de pagamento
  • Prestação de suporte na manutenção do cadastro de funcionários

Requisitos:

  • Experiência prévia como assistente administrativo
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Necessário ensino médio completo
  • Conhecimento básica em informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$400,00 p/ mês) + VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00. Sábados de 09:00 às 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Cargo: Assistente de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
  • Realizar processo admissional e demissional.

Requisitos:

  • Conhecimento da Legislação Trabalhista;
  • Domínio de cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
  • Excel intermediário.

Local: Alipio de Melo – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição (R$24,10 por dia trabalhado) + R$202,67 Vale Alimentação + VT
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Diferencial: graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis; cursos de legislação trabalhista, sistemas de RH e comunicação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de DP