Vagas de empregos com o termo: Assistente

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Atividades:
  • Apoiar na administração da folha de pagamento (lançamentos, conferências, fechamento e controle/tratativas de ponto);
  • Realizar processos de admissão, rescisão e férias;
  • Controlar e organizar documentos trabalhistas e cadastros de colaboradores;
  • Realizar gestão de benefícios;
  • Elaborar relatórios de controle e indicadores da área;
  • Atender colaboradores quanto a dúvidas trabalhistas e rotinas de pessoal;
  • Auxiliar no cumprimento de obrigações acessórias (eSocial, CAGED, RAIS, DIRF).

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico em Departamento Pessoal;
  • Experiência com as atividades do departamento pessoal (acompanhamento e fechamento de folha de pagamento, ponto eletrônico, benefícios, férias, admissões, demissões);
  • Conhecimentos em cálculos, legislação trabalhista e eSocial;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-departamento-pessoal-551178
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Recursos humanos

Cargo: Assistente de Logística – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Atuar na conferência, recebimento, inspeção, controle, armazenamento, separação, expedição, transporte e entrega dos materiais da empresa, bem como participar da execução de inventários;
  • Conferir data de validade dos materiais e informar a falta ou necessidade de reposição;
  • Atuar no controle de entrada e saída de materiais do estoque e/ou depósito;
  • Efetuar lançamentos nos sistemas de todas as movimentações físicas que ocorrerem (entrada, saída, movimentação de endereço, triagem, sucateamento etc.);
  • Executar serviços de apoio administrativo, manuseando informações sobre produtos e serviços em sistemas específicos das áreas;
  • Preparar, elaborar, monitorar e conferir relatórios.
  • No ManpowerGroup, a sua carr

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área de logística e gestão de materiais.
  • AssistenteDeLogística #VagasManpower #OportunidadePCD #InclusãoNoTrabalho #CarreiraLogística

Local: Cataguases
Jornada de Trabalho: Vale transporte.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bruna.flores@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente de Logística – Vaga afirmativa também para o público PCD

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-952279
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Somos uma empresa especializada na prestação de serviços de assessoria e de Consultoria Atuarial. Fundada em 2014, com o propósito bem definido de oferecer soluções estratégicas e customizadas à necessidade de cada um dos nossos clientes.

Cargo: Assistente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vai ajudar na implantação da metodologia de rateio em associações de proteção veicular. O trabalho consiste em manipulação de sistemas e de planilhas Excel.

Requisitos:

  • Pessoa que tenha domínio do Excel;
  • Facilidade em tecnologia de maneira geral;
  • Pessoa com bom pensamento lógico;
  • Pessoa proatividade

Local: Liberdade (Região da Pampulha) – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte; vale Alimentações R$16/dia; plano Odontológico
Jornada de Trabalho: Seg-Sex: 08:30 – 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de Atendimento

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Assistente de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suas principais tarefas incluirão:
  • Suporte técnico a colaboradores;
  • Manutenção de computadores, impressoras e dispositivos
  • Instalação e configuração de softwares e equipamentos
  • Manutenção de rede;
  • Apoio no controle de acessos, sistemas e infraestrutura
  • Suporte a sistemas de SFTV e automação de estacionamentos (WPS)

Requisitos:

  • trabalho em equipe, comunicativo, pontual, disponibilidade de horário e boa postura
  • Informática, TI

Local: Shopping Gv – Governador Valadares
Salário: R$ 2.719,96
Benefícios: VA (R$ 225,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Telemedicina, Total Pass, Vidalink, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: 5×2 – 09h40 ás 19h28

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o número: 31 99326-0052

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Assistente de TI
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993260052

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Apoiar nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos.
  • Auxiliar na organização de eventos da empresa;
  • Apoiar na comunicação interna e ações de endomarketing;
  • Atender e orientar os funcionários sobre dúvidas e encaminhar demandas;
  • Apoiar em todo o processo de recrutamento e seleção;
  • Controlar agendas, reservas de salas e materiais para eventos e reuniões;
  • Contribuir em ações para melhorar os processos internos de RH.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em andamento em Psicologia, Gestão de RH, Administração, ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Experiência em rotinas administrativas, de Recursos Humanos e organização de eventos;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Buritis – BH

Local: Buritis – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-recursos-humanos-174930
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897