Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa no ramo de seguros e consórcios

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-129930
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, proativa e com olhar estratégico para integrar nosso time comercial! Se você gosta de desafios, tem facilidade para se relacionar e está sempre em busca de oportunidades, essa vaga pode ser sua! 🚀

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção ativa de clientes e obras
  • Contato inicial para identificar demandas e oportunidades
  • Coleta de informações básicas sobre projetos
  • Encaminhamento das demandas ao setor de orçamentos
  • Acompanhamento do andamento das propostas
  • Registro e atualização das negociações em planilha/sistema

Requisitos:

  • Boa comunicação e desenvoltura
  • Organização e comprometimento
  • Conhecimento básico em ferramentas digitais (WhatsApp, e-mail, Excel)
  • Experiência na área comercial será um diferencial

Local: Nova Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: Comissão, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação R$15,00 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta 08 às 17h com 1h de almoço

Informações adicionais:

  • Local: Nova Floresta – BH
  • Salário R$2.000 + Comissão
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Vale Alimentação R$15,00 por dia
  • Segunda à Sexta 08 às 17h com 1h de almoço
  • Interessados(as), envie seu currículo para (31)99840-2646

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: adm2@hydropower.eng.br com o assunto: adm2@hydropower.eng.br

Cargo: Assistente Administrativo/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente Administrativo/Contábil
  • Atividades:
  • Emitir boletos;
  • Elaborar Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaborar Balanço Patrimonial;
  • Analisar extratos bancários das contas dos clientes;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Auxiliar nas análises das receitas e despesas dos clientes, parcelamento de valores, reajustes e afins;
  • Lançar os registros contábeis no Software.
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Local: Contagem
Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Administrativo/Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-contabil-790977
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa tem como atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • AREAS DE CONHECIMENTO:
  • Vendas consultivas (venda direta, propostas, contratos, documentação escrita)
  • Licitação e contratos públicos (Editais e documentação);
  • Conhecimento Empresarial (A nível de documentações);
  • Marketing;
  • Conhecimento em informática (Word, Excel, powerpoint, googleearth, etc).

Requisitos:

  • REQUISITOS MÍNIMOS:
  • Formação: Ensino médio completo.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 1.557,82
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente de vendas

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

A Papyrus é uma organização que cresce a cada dia de forma sustentável, pois acreditamos que a expansão financeira deve ser aliada aos serviços em excelência. O principal objetivo é gerar informações que auxiliem os parceiros a tomar a melhor decisão.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar processos de admissão, cálculo e fechamento da folha de pagamento, rescisões, férias, obrigações acessórias (e-Social, FGTS Digital, DCTFWeb, DIRF, etc.), implantação e rotinas do e-Social, consultoria aos clientes no âmbito trabalhista, dentre outras tarefas ligadas ao registro e controle de pessoal;

Requisitos:

  • Superior em Andamento ou Completo Ciências Contábeis ou Gestão de RH; Conhecimentos Rotinas de Depto Pessoal, Legislação Trabalhista e e-Social;

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, ou auxílio combustível, VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Educação, Parcerias, Ações de RH, Auxilio Assiduidade, Oportunidade de Aprendizado;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 01h15min de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br com o assunto: contratacao@contabilidadepapyrus.com.br