Vagas de empregos com o termo: Assistente

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de marketing, estoque de materiais de marketing e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e/ou comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob, Render e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
Jornada de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Comercial/Arquitetura e Design

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Concessionária está contratando para:
  • Assistente Contábil
  • Atividades:
  • Receber documentos das áreas da empresa para que sejam feitos os lançamentos, via sistema ERP e sistema da empresa, garantindo a correta contabilização, liberação ao Financeiro e, posterior confecção de relatórios de controles;
  • Fazer conciliações e ajustes das contas patrimoniais, via sistema ERP, ao final do mês, garantindo, assim, o fechamento da área;
  • Auxiliar no atendimento à Auditoria Externa, fornecendo documentos de controles internos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico de Contabilidade ou Ensino Superior completo ou em andamento a partir do 1° período em Ciências Contábeis;
  • Experiência em rotinas contábeis, controles internos e conciliação bancária;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Salário: R$3.067,00
  • Benefícios: Alimentação na Empresa, Seguro de Vida, Plano Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Gympass, Sesc, Descontos em Cursos nas Escolas Parceiras, Bônus Casamento e VT.
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Local de Trabalho: Bandeirantes – Contagem/MG

Local: Bandeirantes – Contagem/mg
Salário: R$ 3.067,00
Benefícios: Alimentação na Empresa, Seguro de Vida, Plano Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Gympass, Sesc, Descontos em Cursos nas Escolas Parceiras, Bônus Casamento e VT.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-contabil-393011

Recursos Humanos

Cargo: Assistente Administrativo(A) de Pessoal – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável por apoiar as rotinas do setor de Recursos Humanos, com foco principal no Departamento Pessoal, auxiliando na execução de processos administrativos, controle documental e atendimento aos colaboradores. Atua sob orientação de profissionais mais experientes, garantindo o cumprimento de prazos e a conformidade com a legislação trabalhista.
  • Principais Responsabilidades:
  • Realizar lançamentos e atualizações no sistema de RH/DP.
  • Auxiliar nos processos de férias, rescisões e movimentações internas, preparando documentos e atualizando registros.
  • Apoiar em cálculo de rescisão contratual, incluindo verbas rescisórias, aviso prévio, férias proporcionais, 13º salário proporcional e demais componen

Requisitos:

  • Desejável superior completo em Adm e afins;
  • Experiência prévia com cálculo de rescisão e processo de homologação;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável conhecimento intermediário em Legislação trabalhista.
  • RecursosHumanos #DepartamentoPessoal #RotinasDeRH #GestãoDePessoas #ProcessosTrabalhistas #VagasManpower

Local: Sete Lagoas
Salário: R$ 2.323,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: paloma.albino@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) de Pessoal – Vaga afirmativa também para o público PCD

Somos uma empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado, , especializada na produção de plantas ornamentais e em soluções completas de paisagismo. Atua desde o cultivo de árvores e palmeiras de grande porte até o desenvolvimento e implantação de projetos paisagísticos.

Cargo: Analista de Implantação de Paisagismo Jr.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realização de visitas em obras (abertura da obra, dia a dia, encerramento da obra – com o carro da empresa);
  • Realização de relatórios do setor (abertura, adiamentos e preparação de obras, procedimentos, urgência, entre outros
  • Controle e lançamento dos KPI´s;
  • Lançamentos, controle e apresentação de metas do setor (Power BI);
  • Alteração e aditivos contratuais;
  • Realização de redutivos com cobranças;
  • Solicitação de compras, transferências, devoluções e entregas do setor;
  • Realização de marcações do projeto;
  • Condução de reuniões com o cliente (explicações do processo, cronograma, etc);

Requisitos:

  • Superior completo ou Técnico em áreas correlatas.
  • Mínimo de 2 anos atuando como analista ou assistente de engenharia em obras civis ou paisagismo
  • CNH B (Mínimo 2 anos).
  • Atuação com Power BI (Desejável mínimo de 2 anos)
  • Habilidades Técnicas: Gestão de recursos e equipe, comunicação efetiva e leitura de projetos, excel/planilhas, power BI. Facilidade com sistemas de computador
  • Habilidades Comportamentais: Trabalhar com prazo, comunicação, adaptabilidade e proatividade. Capacidade de resolver problemas.

Local: Nova Lima
Benefícios: VA( R$ 250,00), VT, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA , 25% DE DESCONTO NOS PRODUTOS DA EMPRESA, UNIFORME, CESTA DE NATAL, CELULAR CORPORATIVO, PLANO DE CARREIRA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta presencial, das 07h00 às 16h48 .

Informações adicionais:

  • Salário a combinar;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Analista de Implantação de Paisagismo Jr.

O Grupo VESTE é líder no mercado de moda de luxo. Está presente no mercado do varejo há mais de 42 anos. Pertencem ao grupo as marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô, Dudalina, John John e Individual.

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento aos clientes, promovendo a venda dos produtos, através de técnicas de vendas, sugerindo adicionais e negociando a forma de pagamento;
  • Realizar atendimento nas diversas modalidades, com o objetivo de fidelizar e manter o acompanhamento de suas necessidades, bem como identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados;
  • Cumprir e acompanhar suas metas diárias e os indicadores de vendas;
  • Realizar o cadastramento dos clientes no sistema;
  • Realizar o pós-venda e fidelização dos clientes;
  • Arrumar e repor os produtos na exposição em loja, vitrine e no estoque conforme os informativos do VM;
  • Registrar as vendas, emitir comprovante fiscal ou finalizar a venda através do mobile checkout;
  • Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Treinamento, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência anterior com vendas e atendimento Premium;
  • Habilidade em vendas por diversos canais digitais;
  • Excelente comunicação;
  • Empenho e dedicação para atingir metas e bons resultados.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,78
Benefícios: VT, TotalPass, Dayoff aniversário, Dr Alper
Jornada de Trabalho: escala 6×1

Informações adicionais:

  • Enviar CV para talent@veste.com com assunto "Vendedor BH Diamond Mall"

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talent@veste.com com o assunto: Vendedor BH Diamond Mall

Latina Group é especialista em terceirização de mão obra para setores operacionais e administrativos. Há 25 anos recrutando os melhores profissionais para empresas em todo Brasil.

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • ASSISTENTE DE LOJA
  • Locais de trabalho:
  • BH Shopping
  • Diamond Mall Shopping
  • A Latina Group está em busca de profissionais apaixonados por moda e atendimento ao público para atuar como Assistente de Vendas ou Loja em uma das maiores lojas de roupas e acessórios do Brasil!
  • Responsabilidades:
  • Atendimento ao cliente
  • Organização dos pedidos "Retire em Loja"
  • Coletar, separar, empacotar produtos que serão retirados em loja;
  • Operar em caixa;
  • Organização em loja.

Requisitos:

  • Idade a partir de 18 anos;
  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade total de horário;
  • Ter fácil acesso ao local de trabalho;
  • Identificação com o universo da moda será um diferencial!

Local: Bh Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.757,80
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Informações adicionais:

  • Vaga temporária com registro em carteira;
  • Vaga horista + hora extra;
  • Vale alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Escala 6×1;
  • Grandes chances de efetivação!

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 21997671137