Vagas de empregos com o termo: Assistente

Cargo: Analista Financeiro Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista Financeiro Pleno
  • Atividades:
  • Realizar emissão de Nota Fiscal de Serviços e Produtos;
  • Realizar emissão do Boleto Bancário;
  • Cobrar inadimplências;
  • Entrar em contato com alguns fornecedores para solicitar NF;
  • Prestar contas ao Gestor;
  • Acompanhar os lançamentos fiscais e encaminhar as guias para a auxiliar financeira realizar os pagamentos;
  • Conferir impostos como PIS, CONFINS, ICMS, ISS, contribuição social e imposto de renda;
  • Controle e checagem das Planilhas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino superior completo ou em andamento a partir do 4° período em Ciências Contábeis, Economia ou Administração;
  • Experiência no departamento financeiro, contas a pagar, contas a receber, faturamento, conciliação bancária;
  • Conhecimentos em informática;
  • Excel avançado;
  • Conhecimento em sistema ERP.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Conhecimento do setor fiscal;
  • Microsoft Office 365.
  • Salário: R$4.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Bônus, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Bônus, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) 08h às 17h (sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Andar 7

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Financeiro Pleno
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-financeiro-pleno-934863

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de Contabilidade está contratando para:
  • Assistente Contábil
  • Atividades:
  • Escriturar em sistema próprio de Contabilidade todos os fatos contábeis incorridos;
  • Lançar e classificar documentos contábeis (notas fiscais, despesas, receitas etc.);
  • Realizar conciliações bancárias e contábeis;
  • Apoiar na elaboração de balancetes e demonstrativos financeiros;
  • Conferir documentos fiscais e apoiar na escrituração fiscal;
  • Organizar e controlar arquivos contábeis;
  • Dar suporte no atendimento a auditorias internas e externas;
  • Auxiliar na apuração de impostos e cumprimento de obrigações acessórias;
  • Apoiar o contador e demais áreas financeiras da empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Técnico em contabilidade completo ou superior em Ciências Contábeis em andamento;
  • Experiência em rotinas contábeis, controles internos e conhecimento em conciliação bancária;
  • Conhecimento do Pacote Office intermediário;
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 por dia), Day Off aniversário, Assistência Odontológica, Auxílio Saúde (R$100,00) e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 por dia), Day Off aniversário, Assistência Odontológica, Auxílio Saúde (R$100,00) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-contabil-722153

Cargo: Assistente Comercial/arquitetura e Design
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo moveleiro está contratando para:
  • Assistente Comercial/Arquitetura e Design
  • Atividades:
  • Realizar orçamentos nos programas internos da empresa e apresentações em PowerPoint;
  • Ler projetos em Autocad, Sketchup e Revit e realizar possíveis alterações;
  • Fazer render de ambientes para melhor visualização do produto aplicado;
  • Prestar atendimento aos clientes, arquitetos e engenheiros, presencial e on-line;
  • Cuidar da manutenção e ambiente da loja;
  • Acompanhar e atualizar planilhas de ações de marketing, estoque de materiais de marketing e solicitações de material;
  • Organizar materiais de experiência do cliente, receptivo e postagens de fotos nas imersões, workshop dos escritórios de arquitetura;
  • Abrir pasta de vendas e fazer impressão dos arquivos vendidos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico ou Ensino Superior completo ou em andamento nas áreas de Designer; Arquitetura, Decoração ou áreas afins;
  • Conhecimento em Autocad 2D, Excel e PowerPoint;
  • Vivência na área de projetos e/ou comercial.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento em Promob, Render e Sketchup.
  • Salário: R$ 2.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Gympass, Conexa Saúde, VT e VR (R$26,00 por dia)
Jornada de Trabalho: A combinar – 44h semanais (segunda-feira a sexta-feira) – Sábado sob demanda

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Comercial/Arquitetura e Design

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Concessionária está contratando para:
  • Assistente Contábil
  • Atividades:
  • Receber documentos das áreas da empresa para que sejam feitos os lançamentos, via sistema ERP e sistema da empresa, garantindo a correta contabilização, liberação ao Financeiro e, posterior confecção de relatórios de controles;
  • Fazer conciliações e ajustes das contas patrimoniais, via sistema ERP, ao final do mês, garantindo, assim, o fechamento da área;
  • Auxiliar no atendimento à Auditoria Externa, fornecendo documentos de controles internos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico de Contabilidade ou Ensino Superior completo ou em andamento a partir do 1° período em Ciências Contábeis;
  • Experiência em rotinas contábeis, controles internos e conciliação bancária;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Salário: R$3.067,00
  • Benefícios: Alimentação na Empresa, Seguro de Vida, Plano Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Gympass, Sesc, Descontos em Cursos nas Escolas Parceiras, Bônus Casamento e VT.
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Local de Trabalho: Bandeirantes – Contagem/MG

Local: Bandeirantes – Contagem/mg
Salário: R$ 3.067,00
Benefícios: Alimentação na Empresa, Seguro de Vida, Plano Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Gympass, Sesc, Descontos em Cursos nas Escolas Parceiras, Bônus Casamento e VT.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-contabil-393011

Recursos Humanos

Cargo: Assistente Administrativo(A) de Pessoal – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável por apoiar as rotinas do setor de Recursos Humanos, com foco principal no Departamento Pessoal, auxiliando na execução de processos administrativos, controle documental e atendimento aos colaboradores. Atua sob orientação de profissionais mais experientes, garantindo o cumprimento de prazos e a conformidade com a legislação trabalhista.
  • Principais Responsabilidades:
  • Realizar lançamentos e atualizações no sistema de RH/DP.
  • Auxiliar nos processos de férias, rescisões e movimentações internas, preparando documentos e atualizando registros.
  • Apoiar em cálculo de rescisão contratual, incluindo verbas rescisórias, aviso prévio, férias proporcionais, 13º salário proporcional e demais componen

Requisitos:

  • Desejável superior completo em Adm e afins;
  • Experiência prévia com cálculo de rescisão e processo de homologação;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável conhecimento intermediário em Legislação trabalhista.
  • RecursosHumanos #DepartamentoPessoal #RotinasDeRH #GestãoDePessoas #ProcessosTrabalhistas #VagasManpower

Local: Sete Lagoas
Salário: R$ 2.323,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: paloma.albino@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) de Pessoal – Vaga afirmativa também para o público PCD

Somos uma empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado, , especializada na produção de plantas ornamentais e em soluções completas de paisagismo. Atua desde o cultivo de árvores e palmeiras de grande porte até o desenvolvimento e implantação de projetos paisagísticos.

Cargo: Analista de Implantação de Paisagismo Jr.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realização de visitas em obras (abertura da obra, dia a dia, encerramento da obra – com o carro da empresa);
  • Realização de relatórios do setor (abertura, adiamentos e preparação de obras, procedimentos, urgência, entre outros
  • Controle e lançamento dos KPI´s;
  • Lançamentos, controle e apresentação de metas do setor (Power BI);
  • Alteração e aditivos contratuais;
  • Realização de redutivos com cobranças;
  • Solicitação de compras, transferências, devoluções e entregas do setor;
  • Realização de marcações do projeto;
  • Condução de reuniões com o cliente (explicações do processo, cronograma, etc);

Requisitos:

  • Superior completo ou Técnico em áreas correlatas.
  • Mínimo de 2 anos atuando como analista ou assistente de engenharia em obras civis ou paisagismo
  • CNH B (Mínimo 2 anos).
  • Atuação com Power BI (Desejável mínimo de 2 anos)
  • Habilidades Técnicas: Gestão de recursos e equipe, comunicação efetiva e leitura de projetos, excel/planilhas, power BI. Facilidade com sistemas de computador
  • Habilidades Comportamentais: Trabalhar com prazo, comunicação, adaptabilidade e proatividade. Capacidade de resolver problemas.

Local: Nova Lima
Benefícios: VA( R$ 250,00), VT, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA , 25% DE DESCONTO NOS PRODUTOS DA EMPRESA, UNIFORME, CESTA DE NATAL, CELULAR CORPORATIVO, PLANO DE CARREIRA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta presencial, das 07h00 às 16h48 .

Informações adicionais:

  • Salário a combinar;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Analista de Implantação de Paisagismo Jr.