Vagas de empregos com o termo: Assistente

Recursos Humanos

Cargo: Assistente Administrativo(A) de Pessoal – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável por apoiar as rotinas do setor de Recursos Humanos, com foco principal no Departamento Pessoal, auxiliando na execução de processos administrativos, controle documental e atendimento aos colaboradores. Atua sob orientação de profissionais mais experientes, garantindo o cumprimento de prazos e a conformidade com a legislação trabalhista.
  • Principais Responsabilidades:
  • Realizar lançamentos e atualizações no sistema de RH/DP.
  • Auxiliar nos processos de férias, rescisões e movimentações internas, preparando documentos e atualizando registros.
  • Apoiar em cálculo de rescisão contratual, incluindo verbas rescisórias, aviso prévio, férias proporcionais, 13º salário proporcional e demais componen

Requisitos:

  • Desejável superior completo em Adm e afins;
  • Experiência prévia com cálculo de rescisão e processo de homologação;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável conhecimento intermediário em Legislação trabalhista.
  • RecursosHumanos #DepartamentoPessoal #RotinasDeRH #GestãoDePessoas #ProcessosTrabalhistas #VagasManpower

Local: Sete Lagoas
Salário: R$ 2.323,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: paloma.albino@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) de Pessoal – Vaga afirmativa também para o público PCD

Somos uma empresa com mais de 50 anos de atuação no mercado, , especializada na produção de plantas ornamentais e em soluções completas de paisagismo. Atua desde o cultivo de árvores e palmeiras de grande porte até o desenvolvimento e implantação de projetos paisagísticos.

Cargo: Analista de Implantação de Paisagismo Jr.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realização de visitas em obras (abertura da obra, dia a dia, encerramento da obra – com o carro da empresa);
  • Realização de relatórios do setor (abertura, adiamentos e preparação de obras, procedimentos, urgência, entre outros
  • Controle e lançamento dos KPI´s;
  • Lançamentos, controle e apresentação de metas do setor (Power BI);
  • Alteração e aditivos contratuais;
  • Realização de redutivos com cobranças;
  • Solicitação de compras, transferências, devoluções e entregas do setor;
  • Realização de marcações do projeto;
  • Condução de reuniões com o cliente (explicações do processo, cronograma, etc);

Requisitos:

  • Superior completo ou Técnico em áreas correlatas.
  • Mínimo de 2 anos atuando como analista ou assistente de engenharia em obras civis ou paisagismo
  • CNH B (Mínimo 2 anos).
  • Atuação com Power BI (Desejável mínimo de 2 anos)
  • Habilidades Técnicas: Gestão de recursos e equipe, comunicação efetiva e leitura de projetos, excel/planilhas, power BI. Facilidade com sistemas de computador
  • Habilidades Comportamentais: Trabalhar com prazo, comunicação, adaptabilidade e proatividade. Capacidade de resolver problemas.

Local: Nova Lima
Benefícios: VA( R$ 250,00), VT, PLANO DE SAÚDE, PLANO ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA , 25% DE DESCONTO NOS PRODUTOS DA EMPRESA, UNIFORME, CESTA DE NATAL, CELULAR CORPORATIVO, PLANO DE CARREIRA
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta presencial, das 07h00 às 16h48 .

Informações adicionais:

  • Salário a combinar;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Analista de Implantação de Paisagismo Jr.

O Grupo VESTE é líder no mercado de moda de luxo. Está presente no mercado do varejo há mais de 42 anos. Pertencem ao grupo as marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô, Dudalina, John John e Individual.

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento aos clientes, promovendo a venda dos produtos, através de técnicas de vendas, sugerindo adicionais e negociando a forma de pagamento;
  • Realizar atendimento nas diversas modalidades, com o objetivo de fidelizar e manter o acompanhamento de suas necessidades, bem como identificando o nível de satisfação em relação aos serviços prestados;
  • Cumprir e acompanhar suas metas diárias e os indicadores de vendas;
  • Realizar o cadastramento dos clientes no sistema;
  • Realizar o pós-venda e fidelização dos clientes;
  • Arrumar e repor os produtos na exposição em loja, vitrine e no estoque conforme os informativos do VM;
  • Registrar as vendas, emitir comprovante fiscal ou finalizar a venda através do mobile checkout;
  • Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de Treinamento, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria dos resultados.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência anterior com vendas e atendimento Premium;
  • Habilidade em vendas por diversos canais digitais;
  • Excelente comunicação;
  • Empenho e dedicação para atingir metas e bons resultados.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,78
Benefícios: VT, TotalPass, Dayoff aniversário, Dr Alper
Jornada de Trabalho: escala 6×1

Informações adicionais:

  • Enviar CV para talent@veste.com com assunto "Vendedor BH Diamond Mall"

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talent@veste.com com o assunto: Vendedor BH Diamond Mall

Latina Group é especialista em terceirização de mão obra para setores operacionais e administrativos. Há 25 anos recrutando os melhores profissionais para empresas em todo Brasil.

Cargo: Assistente de Loja
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • ASSISTENTE DE LOJA
  • Locais de trabalho:
  • BH Shopping
  • Diamond Mall Shopping
  • A Latina Group está em busca de profissionais apaixonados por moda e atendimento ao público para atuar como Assistente de Vendas ou Loja em uma das maiores lojas de roupas e acessórios do Brasil!
  • Responsabilidades:
  • Atendimento ao cliente
  • Organização dos pedidos "Retire em Loja"
  • Coletar, separar, empacotar produtos que serão retirados em loja;
  • Operar em caixa;
  • Organização em loja.

Requisitos:

  • Idade a partir de 18 anos;
  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade total de horário;
  • Ter fácil acesso ao local de trabalho;
  • Identificação com o universo da moda será um diferencial!

Local: Bh Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.757,80
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação
Jornada de Trabalho: Escala 6×1

Informações adicionais:

  • Vaga temporária com registro em carteira;
  • Vaga horista + hora extra;
  • Vale alimentação;
  • Vale-transporte;
  • Escala 6×1;
  • Grandes chances de efetivação!

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 21997671137

O Grupo VESTE é líder no mercado de moda de luxo. Está presente no mercado do varejo há mais de 42 anos. Pertencem ao grupo as marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô, Dudalina, John John e Individual.

Cargo: Assistente Administrativo – Le Lis Shopping Bh Diamond Mall
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Seu Papel, Seu Mood:
  • Entrada e saída de mercadoria – sistema operacional Linx;
  • Acompanhamento dos movimentos financeiros;
  • Controle de ponto;
  • Controle de almoxarifado;
  • Acompanhamento de pendências de infra;
  • Verificação de transferências, recolhimento, trânsito e desembaraço de NFs;
  • Controle de defeitos;
  • Acompanhamento do recebimento e quantidade de SKUs dentro da coleção;
  • Controle de entrada e saída de peças para conserto;
  • Verificação de e-mails da loja;
  • Domínio dos processos do caixa e atendimento ao público.
  • Para Dar Match Com a Gente, Você Precisa:
  • Facilidade com informática;
  • Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Ter disposição e vontade de aprendizagem;
  • Organização e pontualidade;
  • Ensino médio completo;
  • Domínio de Excel Básico;
  • Disponibilidade para atuar na escala 6×1.

Requisitos:

  • Para Dar Match Com a Gente, Você Precisa:
  • Facilidade com informática;
  • Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Ter disposição e vontade de aprendizagem;
  • Organização e pontualidade;
  • Ensino médio completo;
  • Domínio de Excel Básico;
  • Disponibilidade para atuar na escala 6×1.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: Zenit, DayOff, Dr Alper, VT, TotalPass, VR, Desconto nas Marcas
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 9h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://veste.pandape.infojobs.com.br/Detail?id=2720557

Especializada na prestação de serviços desde 1996, atende a empresas de grande porte, se destacando no mercado por conseguir manter parcerias duradouras com seus clientes, fruto de uma excelência em atendimento e serviços de qualidade.

Cargo: Assistente Administrativo/comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • REALIZAR FUNÇÕES NA ÁREA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL, HABILIDADES EM TI SERÁ UM DIFERENCIAL

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VT – VR – PLANO DE SAUDE COPARTICIPATIVO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A QUINTA DE 08H AS 18H E SEXTA DE 08H AS 17H

Informações adicionais:

  • CONHECIMENTO AVANÇADO EM PLANILHAS, ELABORAÇÃO DE APRESENTAÇÕES, PACOTE OFFICE, CANVA E GOOGLE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultarselecao@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/COMERCIAL