Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa do setor de serviços, com foco de atuação com Gestão Moteleira e Gestão de Energias Renováveis. 

Cargo: Assistente Administrativo Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com formação ou em processo de formação em Contabilidade, Administração, Finanças ou áreas correlatas. Será responsável por apoiar as áreas financeira, contábil e de recursos humanos, realizando atividades administrativas que envolvem o controle de documentos contábeis e organização do setor financeiro, além de prestar suporte em processos de RH e demais rotinas administrativas.
  • Vaga para trabalho em horário integral e presencial.

Requisitos:

  • experiência prévia em rotas contábeis e administrativas;
  • conhecimento em conciliação bancária, controle de documentos contábeis e fluxo de caixa;
  • noções de processos de recursos humanos como folha de pagamento, benefícios e obrigações trabalhistas;
  • familiaridade com ferramentas de gestão financeira e contábil (ERP ou sistemas semelhantes);
  • habilidades com Excel para análise de dados e produção de relatórios;
  • boa comunicação verbal​ e escrita para elaboração e apresentação de documentos e relatórios;
  • capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos e múltiplas tarefas.

Local: Bairro Filadélfia – Belo Horizonte
Benefícios: VT, seguro de vida, assistência ambulatorial e assistência odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta em horário comercial.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial quando encaminhar CV por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: info@iconinvestimentos.com.br com o assunto: CV para Assistente Adm/Contábil

Empresa no ramo Veterinário está contratando para:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo Veterinário está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Organização de contas a pagar;
  • Emissão de Notas Fiscais;
  • Montagem de relatórios;
  • Pedidos e separação de materiais;
  • Realizar o controle de estoque;
  • Responder clientes por e-mail, WhatsApp e Instagram
  • Realizar demais rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Conhecimento do Pacote Office básico;
  • Necessário Gostar de animais.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: VA (R$23,00 por dia) e VT.
  • Horário de Trabalho: 08h00 às 17h00 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Vale do Sol – Nova Lima, MG

Local: Vale do Sol – Nova Lima Mg

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo Nova Lima
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-568295
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Clínica de emagrecimento busca profissional proativo para prospecção, suporte em vendas e atendimento. Salário: R$1.700 + comissões (até R$2.000) + VT. Treinamento e chance de crescimento. Segunda a sexta, 9h-19h, sábado 8h-12h. CLT, presencial. 🚀

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção e contato com clientes:
  • Realizar ligações para leads fornecidos, agendar visitas à clínica e garantir conversão de contatos em clientes.
  • Suporte às vendedoras:
  • Auxiliar em processos administrativos, organização e fechamento de vendas.
  • Atendimento e recepção:
  • Receber clientes, mantendo um relacionamento de qualidade.
  • Organização e registro:
  • Atualizar informações no sistema CRM, gerenciar agendamentos e acompanhar o progresso dos clientes.
  • 90% do tempo será dedicado a ligações e suporte ao time comercial.

Requisitos:

  • Perfil proativo, motivado e com disposição para aprender.
  • Boa comunicação e escrita.
  • Compromisso com metas e resultados.
  • Não é necessário ter experiência prévia, mas vivência em telemarketing é um diferencial.

Local: Esplanada – Governador Valadares
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte padrão.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta: 9h às 19h (2h de almoço). Sábado: 8h às 12h.

Informações adicionais:

  • Horário:
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h (2h de almoço).
  • Sábado: 8h às 12h.
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade: Presencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Assistente de Vendas em Governador Valadares

Contabilidade

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Lançamentos contábeis e conciliações
  • Entrega de obrigações acessórias
  • Envio de relatórios mensais;
  • Auxílio na entrega de demonstrações contábeis

Requisitos:

  • Visão analítica;
  • Experiência em escritório de contabilidade e da legislação;
  • Experiência com sistemas contábeis;
  • Experiência com Pacote Office;
  • Boa comunicação.

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.997,66
Benefícios: · Vale-alimentação; · Vale-Transporte ou auxílio combustível; · Plano de Saúde Unimed · Plano Odontológico Bradesco · PLR Anual; · Lanches de manhã e a tarde; · Ambiente de trabalho descontraído e áreas de descanso.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eduarda.fabiane@easyhunter.com.br com o assunto: 179 – Assistente Contábil

Empresa de Contabilidade.

Cargo: Assistente Fiscal Júnior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos contratando um Analista Fiscal Júnior para integrar nossa equipe e atuar no gerenciamento de uma carteira de 45 empresas de diversos regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real). O profissional será responsável por cumprir com todas as obrigações acessórias e realizar o cálculo e apuração de tributos, além de prestar suporte aos clientes, esclarecendo dúvidas e colaborando com a equipe fiscal.
  • Responsabilidades:
  • Gerir uma carteira de empresas de diferentes regimes tributários, garantindo a apuração correta dos tributos (federais, estaduais e municipais).
  • Elaborar e entregar todas as obrigações acessórias dentro dos prazos legais, como DCTF, SPED Fiscal, SPED Contribuições, DEFIS, DIRF, entre outras.
  • Realizar o atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas sobre tributos e obrigações fiscais, oferecendo suporte técnico e orientações precisas.
  • Apoiar o se

Requisitos:

  • Formação completa ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas.
  • Experiência prévia com apuração de tributos e entrega de obrigações acessórias.
  • Conhecimento sobre os regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real).
  • Habilidade no uso de sistemas fiscais e ERPs (Sistema Domínio, será um diferencial).
  • Proatividade, responsabilidade e comprometimento com prazos.
  • Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e contribuir para a resolução de problemas coletivamente.
  • Diferenciais:
  • Experiência prévia em escritórios de contabilidade.
  • Conhecimento em legislação tributária atualizada.
  • Certificações ou cursos complementares na área fiscal.

Local: Centro – Contagem
Benefícios: Day off; Voucher de aniversário; Cartão Flash multibenefícios (620,00/mês); Plano de saúde com coparticipação; Telemedicina; Plano Odontológico Bradesco; Sesc; Reembolso de medicamentos; Clube de desconto; Seguro de vida; Assistência funerária.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h, regime híbrido

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eduarda.fabiane@easyhunter.com.br com o assunto: 196 – Analista Fiscal Júnior

Empresa consolidada em informática busca profissional para suporte administrativo, gestão de documentos, compras e atendimento. Salário: R$1.799 a R$1.800 + benefícios. Requisitos: experiência na área, Excel intermediário. Segunda a sexta, 8h-18h. CLT, presencial. 🚀

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização de agenda dos gestores e da área.
  • Recebimento, envio e organização de documentos.
  • Gestão de compras de materiais de uso interno, como itens de escritório e higiene.
  • Apoio administrativo em recursos humanos, finanças e logística.
  • Atendimento a clientes e fornecedores para dúvidas ou informações.
  • Criação e alimentação de planilhas, incluindo controle financeiro.
  • Organização de contas a pagar e a receber, emissão e recebimento de notas fiscais.
  • Elaboração de relatórios e atualização de bancos de dados e cadastros.
  • Organização da logística e controle de materiais.

Requisitos:

  • Experiência na área administrativa.
  • Habilidade em gerenciar documentos e criar relatórios.
  • Conhecimento básico em pacote Office e Excel intermediário.
  • Experiência em controle de serviços, materiais e documentos.
  • Habilidade para processar correspondências, emitir notas fiscais e organizar cadastros.

Local: Novo Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Ajuda de custo: R$ 150,00 (vale-alimentação, pago separadamente). Vale Transporte: Reembolso equivalente às despesas de transporte público, podendo ser utilizado para combustível.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. 1h15min de intervalo.

Informações adicionais:

  • Horário:
  • De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
  • 1h15min de intervalo.
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade presencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Assistente Administrativo em Belo Horizonte