Vagas de empregos com o termo: Administração

Somos uma empresa brasileira no segmento de tabaco e produtos relacionados. Nossa marca é reconhecida no setor por sua tradição e qualidade de produtos voltados ao consumidor final e ao mercado de tabacarias.

Cargo: Executivo Regional de Vendas
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Elaborar e implementar estratégias de penetração e expansão de mercado
  • Gerir relacionamento com atacadistas e distribuidores
  • Executar e acompanhar campanhas promocionais na região
  • Identificar oportunidades de crescimento e novos pontos de venda
  • Monitorar indicadores regionais: vendas, concorrência e market share
  • Analisar e reportar resultados à diretoria
  • Integrar estratégias de marketing e área comercial

Requisitos:

  • Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas
  • Experiência comprovada em vendas e desenvolvimento de mercado
  • Domínio de relatórios comerciais e análise de mercado
  • Disponibilidade para atuação regional e viagens

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Alimentação: R$ 264,03 Kit alimentação para viagens Notebook + celular corporativo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h

Informações adicionais:

  • Modalidade de contratação : PJ( Pessoa Jurídica)Salário:
  • A combinar
  • Possibilidade de estrutura híbrida: fixo + variável/comissão a definir)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para vaga de Executivo regional de Vendas

Recursos Humanos

Cargo: Analista Cadeia de Suprimentos – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsabilidade total por um portfólio complexo de clientes, incluindo o processo ponta a ponta de cada transação comercial, garantindo que exista um acordo ou contrato comercial executado e que todos os aspectos da transação estejam alinhados com esse contrato;
  • Concluir transações em conformidade com as normas globais de comércio, obrigações fiscais locais e governança legal;
  • Executar ativamente controles mitigadores associados às atividades de alto risco realizadas diariamente e demonstrar resultados bem-sucedidos em revisões anuais de auditoria;
  • Coordenar e executar contratos, pedidos, administração e documentação de importação e exportação, salvaguardas, cálculo de preços e hedge, faturamento comercial e suporte à cobrança de rece

Requisitos:

  • Formação: ensino superior completo em Administração, Economia, Comércio Exterior ou áreas correlatas;
  • Residir em Poços de Caldas;
  • Inglês intermediário a avançado;
  • Experiência em áreas administrativas operacionais e atendimento ao cliente;
  • Habilidade em atividades operacionais.
  • Diferencial: Oracle.
  • AnalistaDeCadeiaDeSuprimentos #SupplyChain #VagaPCD #OportunidadePCD #Carreira #Manpowergroup #Vagasmanpower

Local: Poços de Caldas
Benefícios: Plano médico; Fretado; Refeitório; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 07:40 ás 17:00 – 01:00 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: manoela.marques@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista Cadeia de Suprimentos – Vaga afirmativa também para o público PCD

A Sfera Multifranquias, empresa referência no segmento de varejo, está em busca de um(a) Coordenador de logística com experiência sólida na área para se juntar à nossa equipe!
Se você tem paixão em liderar equipes e tem uma visão estratégica de logística, essa oportunidade é para você.

Cargo: Coordenador(A) de Logística – o Boticário – Manhuaçu (Mg)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Garantir a eficiência dos processos operacionais e o cumprimento das metas de entrega dentro dos prazos estabelecidos;
  • Zelar pela organização e controle do estoque, assegurando a correta armazenagem e arruamento dos produtos;
  • Liderar e desenvolver a equipe de auxiliares de loja, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo;
  • Assegurar o correto recebimento, conferência, armazenagem e reposição de produtos e insumos;
  • Realizar conferência rigorosa das mercadorias recebidas, garantindo a integridade e acuracidade dos itens;
  • Manter o estoque limpo, organizado e com áreas devidamente abastecidas;
  • Monitorar prazos de validade dos produtos, garantindo o cumprimento da metodologia PEPS (Primeiro a Entrar, Primeiro a Sair);
  • Acompanhar e organizar o processo de separação e envio de produtos para reciclagem;
  • Supervisionar a separação e conferência dos pedidos, garantindo agilida

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Superior Completo:
  • Experiência comprovada em liderança de logística;
  • Disponibilidade para viagens.
  • Desejável: Formação superior em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas;

Local: Centro – Manhuaçu
Benefícios: Convênio SESXC, TotalPass, VT, Programa de Incentivo, Descontos nos produtos da marca
Jornada de Trabalho: 8:30 às 18h

Informações adicionais:

  • SALÁRIO A COMBINAR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: monique.m.santos@sferamultifranquias.com com o assunto: Atendente de Venda Direta
Envie seu currículo para o Whatsapp 2199833944

Cargo: Técnico de Planejamento Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaborar cronogramas e planos de trabalho detalhados utilizando sistemas específicos, definindo etapas, prazos, recursos e responsáveis conforme as diretrizes da operação;
  • Realizar o levantamento e a análise de dados técnicos, operacionais e administrativos, interpretando diagramas e especificações para embasar o planejamento das demandas;
  • Controlar e acompanhar projetos, monitorando o andamento das atividades comparando o planejado com o realizado (follow-up);
  • Atualizar cronogramas e indicadores (KPIs) e propor ações corretivas diante de desvios;
  • Elaborar relatórios e documentações de projetos, registrando progresso, desempenho, alterações de escopo, prazos ou custos e mantendo o histórico atualizado;
  • Atuar na interface entre equipes e setores, garantindo comunicação eficaz;
  • Participar de reuniões de alinhamento e contribuindo com informações técnicas e de controle;
  • Prestar suporte à g

Requisitos:

  • Ensino técnico completo em Administração, Gerenciamento de Projetos, Edificações, Meio Ambiente, Agrícola, Agropecuária ou áreas afins.
  • Pacote Office, MS Project, Primavera P6 ou similar e Power BI.
  • Necessário Residir em Mariana/MG

Local: Mariana
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saude, Plano Odontologico, Seguro de Vida, Welhub,
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para thainasg@ergengenharia.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thainasg@ergengenharia.com.br com o assunto: thainasg@ergengenharia.com.br

Cargo: Supervisor(A) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-departamento-pessoal-e-recursos-humanos-784061

A Tecnol é uma empresa que atua no fornecimento de Serviços de Desenvolvimento de Soluções de Softwares. Somos a segunda maior registradora de contratos do Brasil. Nossa Matriz está localizada na cidade de Nova Lima/MG, com atuação no território brasileiro.

Cargo: Analista de Rh/dp (Generalista) – Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar e revisar processos de folha de pagamento, férias, rescisões, obrigações acessórias (eSocial, DIRF, RAIS, CAGED, etc.) e encargos trabalhistas;
  • Acompanhar e aplicar a legislação trabalhista e convenções coletivas, assegurando conformidade e mitigação de riscos;
  • Gerir benefícios (assistência médica, vale alimentação, transporte, etc.) e atuar no controle de ponto eletrônico;
  • Apoiar processos de recrutamento e seleção, integração;
  • Contribuir para o desenvolvimento e melhoria das políticas e práticas de RH, garantindo alinhamento à cultura da empresa;
  • Apoiar auditorias internas e externas relacionadas à área de Gente & Gestão;
  • Responsável pela gestão de Cargos e Salários, avaliação de desempenho, e treinamentos;
  • Produzir e analisar relatórios gerenciais e indicadores de RH/DP para suporte à tomada de decisão.

Requisitos:

  • Formação superior completa em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas de DP, legislação trabalhista e processos de RH de forma generalista;
  • Bons conhecimentos em Excel e relatórios gerenciais;
  • Desejável experiência com recrutamento;
  • Perfil organizado, analítico e com atenção a detalhes.
  • Diferenciais: Experiência em empresas de tecnologia ou ambientes de inovação;
  • Conhecimento em indicadores de RH, eSocial e implantação de melhorias de processo.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Pacote de benefícios completo e atrativo!
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 09h ás 18h

Informações adicionais:

  • O que oferecemos:
  • Contamos com Assistência médica Bradesco (extensivo para dependentes);
  • Assistência odontológica da Porto Seguro (extensivo para dependentes);
  • Cartão Caju de R$ 40,00 flexível para utilizar como refeição ou alimentação, você escolhe! Sem descontos, e o valor é recarregado inclusive nas férias!
  • Gympass (Wellhub);
  • Ginástica laboral;
  • Quick Massage – Aquele momento Relax!
  • Café da manhã e da tarde com lanchinhos variados;
  • PLR;
  • Bonificação anual por performance, através do nosso contrato de gestão;
  • Bônus por indicação – Amamos receber indicações;
  • Plano de carreira em um time que cresce com você;
  • Horário flexível;
  • Day Off no mês do aniversário;
  • Vale-transporte ou estacionamento com valor mensal acessível;
  • Cesta especial de Natalidade para seu bebê;
  • Seguro de vida MetLife;
  • Acesso à plataforma de cursos Sólides Academy.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://sistemastecnol.vagas.solides.com.br/vaga/731944