Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Analista Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento telefônico aos colaboradores, clientes, fornecedores e visitantes;
  • Efetuar ligações telefônicas externas e internas;
  • Atender pessoalmente aos colaboradores, clientes, fornecedores e visitantes;
  • Atender aos Correios, receber as correspondências, verificando os destinatários e providenciando a entrega ao mesmo, em tempo hábil.
  • Realizar orçamentos, compras, organizar e manter o estoque de materiais de escritório e de limpeza em geral, da empresa;
  • Dar suporte no preenchimento e manutenção da planilha de custos e propostas técnicas e emitir relatórios;
  • Realizar o acompanhamento de propostas comerciais;
  • Auxiliar na captação de editais, através dos sites específicos de licitações;
  • Dar suporte no preenchimento e manutenção da planilha com os dados dos pregões atualizados;
  • Auxiliar no cadastro da empresa em órgãos públicos e em sites específicos;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Processos Gerenciais e áreas afins;
  • Experiência em rotinas administrativas, orçamentos e propostas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento de realização de orçamentos, propostas e processos licitatórios.
  • Salário: R$2.808,00
  • Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: São João Batista – Belo Horizonte

Local: São João Batista – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.808,00
Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-comercial-810364
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de consultoria

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de médio porte está contratando para:
  • Auxiliar financeiro (Setor de Contas a Pagar)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisito obrigatório:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro em geral;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Requisito desejável:
  • Curso técnico ou curso superior em administração, gestão financeira, contabilidade ou áreas afins;
  • Salário : compatível com o mercado
  • Benefícios: Seguro de vida, plano de saúde, VR e VT, convenio com o Sesc
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Bairro Funcionários – Belo Horizonte/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliarfinanceiro704@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar financeiro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984902472

Empresa no ramo de monitoramento via satélite

Cargo: Auxiliar de Departamento Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA AUXILIAR DEPARTAMENTO FINANCEIRO
  • Responsabilidades
  • Gerenciamento das rotinas envolvendo controle de contratos, contas a pagar e receber, compras e emissão de notas fiscais e pacote office em especial EXCEL.
  • Principais atividades:
  • Encontro financeiro (Conciliação bancária)
  • Ordem de pagamentos
  • Realização de pagamentos
  • Emissão de notas fiscais
  • Atendimento a clientes para esclarecimentos de assuntos administrativos e financeiros.
  • Cobranças
  • Atividades administrativas como: comunicados internos e atendimento às questões solicitadas pela gerente financeira e diretor.
  • Requisitos:
  • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas); experiência 3 anos na função.
  • Conhecimento em Excel e sistemas financeiros;
  • Boa comunicação e atenção aos detalhes.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Local

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT, Plano de saúde e refeição no valor de 500,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Departamento Financeiro

Empresa do ramo de tabaco

Cargo: Gestor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Elaborar e implementar estratégias de penetração e expansão de mercado
  • Gerir relacionamento com atacadistas e distribuidores
  • Executar e acompanhar campanhas promocionais na região
  • Identificar oportunidades de crescimento e novos pontos de venda
  • Monitorar indicadores regionais: vendas, concorrência e market share
  • Analisar e reportar resultados à diretoria
  • Integrar estratégias de marketing e área comercial

Requisitos:

  • Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas
  • Experiência comprovada em gestão comercial ou desenvolvimento de mercado
  • Perfil de liderança, visão estratégica e forte habilidade de negociação
  • Domínio de relatórios comerciais e análise de mercado
  • Disponibilidade para atuação regional e viagens

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Alimentação: R$ 264,03 Kit alimentação para viagens Notebook + celular corporativo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário:
  • A combinar
  • Possibilidade de estrutura híbrida: fixo + variável/comissão a definir)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para vaga de Gestor(a) Comercial Regional

Ramo da empresa: Indústria do tabaco.

Cargo: Gestor(A) Comercial Regional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Elaborar e implementar estratégias de penetração e expansão de mercado
  • Gerir relacionamento com atacadistas e distribuidores
  • Executar e acompanhar campanhas promocionais na região
  • Identificar oportunidades de crescimento e novos pontos de venda
  • Monitorar indicadores regionais: vendas, concorrência e market share
  • Analisar e reportar resultados à diretoria
  • Integrar estratégias de marketing e área comercial

Requisitos:

  • Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas
  • Experiência comprovada em gestão comercial ou desenvolvimento de mercado
  • Perfil de liderança, visão estratégica e forte habilidade de negociação
  • Domínio de relatórios comerciais e análise de mercado
  • Disponibilidade para atuação regional e viagens

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Alimentação: R$ 264,03 Kit alimentação para viagens Notebook + celular corporativo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário:
  • A combinar
  • Vale Alimentação: R$ 264,03
  • Kit alimentação para viagens
  • Notebook + celular corporativo
  • Trabalho remoto (sem necessidade de ponto de apoio físico)
  • Horário:
  • Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para vaga de Gestor(a) Comercial Regional

Cargo: Supervisor(A) de Compras e Almoxarifado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Compras e Almoxarifado
  • Atividades:
  • Planejar as compras com base no planejamento de produção da indústria;
  • Acompanhar a homologação e cotação de fornecedores de matéria-prima;
  • Garantir níveis de estoque adequados para a operação da empresa;
  • Acompanhar os indicadores de performance das áreas de compras e almoxarifado;
  • Acompanhar a curva ABC e o giro de estoque;
  • Supervisionar e acompanhar a equipe de compras e almoxarifado;
  • Acompanhar os processos da equipe de compras e almoxarifado;
  • Delegar tarefas e orientar os membros da equipe;
  • Realizar melhorias e/ou criar processos dos setores de compras e almoxarifado.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis, Logística ou áreas afins;
  • Experiência na função; preferencialmente no ramo da indústria;
  • Experiência com gestão de pessoas, gestão da cadeia de suprimentos, gestão de estoque e materiais;
  • Experiência com indicadores da área de suprimentos;
  • Conhecimento de sistema ERP;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) de Compras e Almoxarifado
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-compras-e-almoxarifado-620449
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897