Lagoa Participações contrata Estágio Ti – Help Desk para Vila da Serra/Nova Lima – R$ 925,00

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, seis unidades de distribu

Cargo: Estágio Ti – Help Desk
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Buscamos Jovens Talentos para atuar em nossa área de Infraestrutura atendendo aos chamados dos usuários esclarecendo dúvidas, repassando orientações, incluindo solicitações remotas. Além de prestar suporte quanto ao Hardware (Máquina física e dispositivos mobile) e Software (Sistemas/programas). Oferecer suporte na gestão dos sistemas e fazer gestão dos acessos de usuário utilizando da ferramenta do Active Directory.
  • Diferencial experiência anterior com suporte ao usuário e/ou redes de computadores. Conhecimento de instalação e configuração de Software e Hardware / Instalação PC e aplicativos. Programas Pacote Office 365 e sistema operacional Windows.

Requisitos:

  • Formação Superior em andamento ou Curso técnico na área de TI.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 925,00
Benefícios: Auxílio Transporte e Tíquete Refeição.
Jornada de Trabalho: 6h diárias a definir

Informações adicionais:

  • Local: Escritório Corporativo da Lagoa Participações localizado no bairro Vila da Serra/ Nova Lima, próximo ao Hospital Biocor.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Estágio TI


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *