Vagas de empregos com o termo: Hardware

Cargo: Técnico de Suporte I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições;
  • Realizar instalação e manutenção de software e hardware;
  • Confeccionar cabos de redes;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de Hardware e Software;
  • Atender chamados relativos à área de TI;
  • Prestar suporte ao usuário (manutenção e configuração de micros, correção de erros em sistemas, etc…);
  • Instalar aplicativos;
  • Configurar programas;
  • Realizar mudança de máquinas;
  • Prestar suporte nível “1” ao sistema telefônico e cabeamento estruturado;
  • Receber solicitação de suporte por telefone, e-mail ou OS;
  • Verificar e solucionar erros, pontos de rede e telefonia com defeito.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo (OBS: Desejável superior em andamento em cursos relacionados a tecnologia);
  • Conhecimento em Instalação e manutenção de softwares;
  • Noções Pacote Office.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.vagasnet@yahoo.com.br com o assunto: TÉCNICO DE SUPORTE

Cargo: Técnico de Suporte
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições;
  • Realizar instalação e manutenção de software e hardware, confeccionar cabos de redes;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de Hardware e Software;
  • Atender chamados relativos à área de TI;
  • Prestar suporte ao usuário (manutenção e configuração de micros, correção de erros em sistemas, etc…);
  • Instalar aplicativos e configurar programas;
  • Realizar mudança de máquinas;
  • Prestar suporte nível “1” ao sistema telefônico e cabeamento estruturado;
  • Receber solicitação de suporte por telefone, e-mail ou OS;
  • Verificar e solucionar erros, pontos de rede e telefonia com defeito, etc.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo (OBS: Desejável superior em andamento em cursos relacionados a tecnologia.);
  • Conhecimento em Instalação e manutenção de softwares;
  • Noções Pacote Office.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Salário à combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.vagasnet@yahoo.com.br com o assunto: TÉCNICO DE SUPORTE I

Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições.

Cargo: Técnico de Suporte I (Pcd)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar instalação e manutenção de software e hardware,
  • Confeccionar cabos de redes;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de Hardware e Software;
  • Atender chamados relativos à área de TI;
  • Prestar suporte ao usuário (manutenção e configuração de micros, correção de erros em sistemas, etc.);
  • Instalar aplicativos;
  • Configurar programas;
  • Realizar mudança de máquinas;
  • Prestar suporte nível “1” ao sistema telefônico e cabeamento estruturado;
  • Receber solicitação de suporte por telefone, e-mail ou OS;
  • Verificar e solucionar erros, pontos de rede e telefonia com defeito;
  • Fazer gravação em pen drive para outros setores.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo (OBS: Desejável superior em andamento em cursos relacionados a tecnologia. )
  • Conhecimento em Instalação e manutenção de softwares;
  • Noções Pacote Office.

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.vagasnet@yahoo.com.br com o assunto: VAGA DE TÉCNICO DE SUPORTE I (PCD)

Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições.

Cargo: Técnico de Suporte I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar instalação e manutenção de software e hardware,
  • Confeccionar cabos de redes;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de Hardware e Software;
  • Atender chamados relativos à área de TI;
  • Prestar suporte ao usuário (manutenção e configuração de micros, correção de erros em sistemas, etc.);
  • Instalar aplicativos;
  • Configurar programas;
  • Realizar mudança de máquinas;
  • Prestar suporte nível “1” ao sistema telefônico e cabeamento estruturado;
  • Receber solicitação de suporte por telefone, e-mail ou OS;
  • Verificar e solucionar erros, pontos de rede e telefonia com defeito;
  • Fazer gravação em pen drive para outros setores.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo (OBS: Desejável superior em andamento em cursos relacionados a tecnologia. )
  • Conhecimento em Instalação e manutenção de softwares;
  • Noções Pacote Office.

Local: Centro – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo.vagasnet@yahoo.com.br com o assunto: VAGA DE TÉCNICO DE SUPORTE I

Empresa de grande porte no segmento de call center e comunicação digital.

Cargo: Técnico de Suporte I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo.
  • Necessário experiência de 6 meses na função.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.743,59
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 12 AS 21:48 / SEGUNDA A SEXTA DE 12 AS 20:36 + SABADOS ALTERNADOS DE 08:00 ÀS 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Técnico de suporte I

Empresa no ramo de telemarketing, de grande porte.

Cargo: Técnico de Suporte I
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar as atividades inerentes ao departamento de suporte, efetuando a instalação e manutenção preventiva e corretiva de software e hardware, confecção de cabos de redes, instalando e montando equipamentos, prestando apoio aos usuários, visando manter os sistemas em perfeitas condições.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Necessário experiência de 6 meses na função.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.743,59
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição/alimentação, assistência odontológica, assistência médica, auxílio creche (Crianças até 4 anos).
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DE 12 AS 21:48 / SEGUNDA A SEXTA DE 12 AS 20:36 + SABADOS ALTERNADOS DE 08:00 ÀS 14:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@acaocontactcenter.com.br com o assunto: Processo seletivo – Técnico de suporte I