Vagas de empregos com o termo: Helpdesk

Cargo: Suporte Técnico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar instalando, configurando e atualizando softwares das franquias e escritório, realizando acesso remoto, assim como atendimento e suporte técnico esclarecendo dúvidas de usuários e fornecendo os requisitos necessários para o funcionamento adequado das estruturas de rede ou informacionais. Resolver chamados que chegam através Help Desk.
  • Conhecimentos necessários:
  • Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux)
  • Saber realizar configuração física e lógica de redes
  • Entendimento sobre segurança de redes e banco de dados;
  • Conhecimento em bancos de dados (SQL Server);
  • Conhecimentos em softwares e hardwares;
  • Compreensão das regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento.
  • Escolaridade: Curso técnico de informática ou superior completo/ em curso áreas afins.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Salário: R$2.831,00 por mês

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Suporte Técnico

Cargo: Suporte Técnico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar instalando, configurando e atualizando softwares das franquias e escritório, realizando acesso remoto, assim como atendimento e suporte técnico esclarecendo dúvidas de usuários e fornecendo os requisitos necessários para o funcionamento adequado das estruturas de rede ou informacionais. Resolver chamados que chegam através Help Desk.
  • Conhecimentos necessários:
  • Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux)
  • Saber realizar configuração física e lógica de redes
  • Entendimento sobre segurança de redes e banco de dados;
  • Conhecimento em bancos de dados (SQL Server);
  • Conhecimentos em softwares e hardwares;
  • Compreensão das regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento.
  • Ensino médio completo / Curso técnico de informática
  • Horário: seg a qui 09:00 as 19:00 / sex 10:00 as 19:00 / sáb alternados 09:00 as 14:00

Local: Sidil – Divinópolis
Salário: R$ 2.830,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Suporte Técnico

Cargo: Técnico de Suporte de Nível 1
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por fazer a triagem para abertura do chamado recebido do cliente através de atendimento telefônico, acesso remoto e demais recursos utilizando ferramentas de chamados do service desk; Coletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridos; Fazer apontamento das atividades realizadas durante os atendimentos em sistema de controle de chamados; Consultar possíveis soluções na base de conhecimento;
  • Executar instalação de programas e sistema; Informar ao cliente os prazos estabelecidos para solução; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; Gerenciar permissões de acesso e grupos de segurança.

Requisitos:

  • Curso Técnico em Informática Completo;
  • Experiência anterior desejada: Técnico de Suporte, Técnico de Helpdesk, Suporte Técnico.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.749,81
Benefícios: VA de R$ 25,07 + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Seg. a Sex das 08:30 às 17:30hrs, intrajornada das 12:00 às13:00hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzeap29fdm4y2zxbhnmemktx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga N1 Belo Horizonte

Cargo: Assistente de Sistemas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciamento de certificados digitais na plataforma (Criação, revogação, alteração de dados, redefinição de senha e etc); Atendimento a chamados do time de sistemas (via telefone, chat, e-mail ou outro meio de contato); Interface na negociação de prazos com fornecedores de sistemas; Atendimento a chamados do time de infra estrutura (via telefone, chat, e-mail ou outro meio de contato).

Requisitos:

  • Superior em andamento em Ciências da Computação, ou áreas a fins de Tecnologia. Experiência em prestação de suporte via telefone, email, chat ou outras formas de contato. Experiência prévia em help desk, gestão de chamados com SLA, Conhecimento básico em estrutura de programação, suporte a sistemas, infraestrutura, redes e telefonia.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: Assistência Médica Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Combustível, Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08:30 às 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: desenvolvendo.rh@gmail.com com o assunto: Assistente de Sistemas

Empresa de Tecnologia com foco em garantia veicular inteligente contrata:

Cargo: Estágio de Ti- Help Desk
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades: atender diariamente os nossos clientes para esclarecimentos de dúvidas,
  • solucionar problemas técnicos como: equipamento travado, auxilio na instalação e operação de equipamentos, testes em dispositivos. Dentre outras solicitações relacionados a problemas técnicos.

Requisitos:

  • Requisitos: Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação do 2º ao 5º período.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 06hs ao dia.

Informações adicionais:

  • Perfil esperado:
  • Procuramos pessoas talentosas, respeitosas, versáteis, flexíveis, que saibam e prefiram trabalhar em time e que amem tecnologia e inovação.
  • O que oferecemos:
  • Uma experiência diferente do que se vê por aí. O profissional passará por um período de treinamento no nosso negócio e nas tecnologias que trabalhamos. Depois trabalhará em um ambiente inovador e vibrante. Spoiler: Sinuca, Fifa 2018, são algumas palavras da nossa rotina.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@loovi.com.br com o assunto: oportunidades@loovi.com.br

Cargo: Estágio de Ti – Help Desk
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atividades: atender diariamente os nossos clientes para esclarecimentos de dúvidas,
  • solucionar problemas técnicos como: equipamento travado, auxilio na instalação e operação de equipamentos, testes em dispositivos. Dentre outras solicitações relacionados a problemas técnicos.

Requisitos:

  • Requisitos: Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação do 3º ao 5º período.

Local: Dom Joaquim – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 06 horas – horário flexível.

Informações adicionais:

  • Perfil esperado:
  • Procuramos pessoas talentosas, respeitosas, versáteis, flexíveis, que saibam e prefiram trabalhar em time e que amem tecnologia e inovação.
  • O que oferecemos:
  • Uma experiência diferente do que se vê por aí. O profissional passará por um período de treinamento no nosso negócio e nas tecnologias que trabalhamos. Depois trabalhará em um ambiente inovador e vibrante. Spoiler: Sinuca, Fifa 2018, são algumas palavras da nossa rotina.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@vivonline.com.br com o assunto: oportunidades@vivonline.com.br