Vagas de empregos com o termo: Executivo

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281

Empresa no ramo de Gerenciamento de Risco Logístico a mais de 18 anos no mercado

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Analisa concorrência, pesquisa de mercado e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços
  • Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.
  • Definir e executar estratégias de prospecção e fidelização de clientes
  • Efetuar a venda de serviços e soluções

Requisitos:

  • Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Logística, Sistemas da Informação e áreas correlatas
  • Desejável experiência com GR
  • Desejável experiência com vendas de serviços ou soluções tecnológicas

Local: Uberlândia
Benefícios: Fixo + Comissão
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para recrutamento@rastergr.com.br com o assunto Executivo de Vendas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@rastergr.com.br com o assunto: Executivo de Vendas

A Campinas RH é uma empresa especializada em recursos humanos, prestando serviço em recrutamento e seleção de pessoas. Atendendo uma empresa que produz e comercializa bombas, a qual fica em Valinhos / SP, a matriz é estabelecida nos USA.

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a rede de vendas existente dos produtos. Monitorar o mercado, promover ações para aumentar as vendas e o market share. Interface com o gerente de produto e outras pessoas da fábrica, para propor melhorias e novos produtos, com o objetivo de ampliar a participação de mercado. Desenvolver novos distribuidores que melhor se qualifiquem para representar as linhas de produtos nos mercados que a empresa atende, treiná-los (produtos e serviços), atualizá-los continuamente. Gerenciar e mitigar reclamações e problemas com distribuidores e clientes de acordo com a política de qualidade. Fornece previsões anuais concisas por indústria, distribuidor e produto. Auxiliar na criação e tradução de materiais de vendas/marketing para o português.

Requisitos:

  • Graduado em Engenharia. Experiência em Controladores Analíticos e Bombas Dosadoras. Conhecimento sobre o processo de tratamento de água e forte conhecimento sobre os produtores químicos (médicos da água) no território. Proficiente com informática, conceitos de Internet e aplicativos baseados em Windows. Inglês, avançado para fluente, habilidades de comunicação escrita e oral. Espanhol será um plus.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 7.500,00
Jornada de Trabalho: Horário comercial de segunda a sexta-feria

Informações adicionais:

  • Trabalho home office, realizando visitas em clientes e distribuidores com suporte técnico e comercial. Relatório de visitas, oportunidades e reembolso deverão ser enviados com periodicidades.
  • Ser habilitado e ter veículo próprio (reembolso de quilometram + cartão corporativo para gasolina e pedágio).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g8bcs2zbmb1z72ffts60fmf3@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: EXECUTIVO DE VENDAS (MG)

EMPRESA DE PRODUTOS QUIMICOS

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Demonstrar e promover a venda dos produtos comercializados pela empresa;
  • Contatar, visitar e prestar atendimento aos clientes;
  • Organizar pedidos e negociar condições de pagamento;
  • Organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos;
  • Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda, acompanhando a entrega dos produtos;
  • Buscar e desenvolver novos clientes;
  • Realizar e manter controle de vendas dos produtos comercializados.
  • Realizar as atividades administrativas referente ao cargo. Ex: Agenda de visitas, cotações e etc.

Requisitos:

  • ENSINO TÉCNICO OU SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO, VENDAS, MARKETING OU ÁREAS CORRELATAS
  • EXPERIÊNCIA COM VENDAS B2B DE QUÍMICOS.
  • PACOTE OFFICE
  • CNH B
  • DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS

Local: Santa Terezinha – Conselheiro Lafaiete

Informações adicionais:

  • SERÃO DIFERENCIAIS CURSO TÉCNICO OU SUPERIOR EM QUÍMICA E EXPERIÊNCIA COM VENDAS TÉCNICAS
  • ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g571591w30f2k5s2z84m2n2j@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: EXECUTIVO DE VENDAS MG

Empresa de produtos quimicos

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Demonstrar e promover a venda dos produtos comercializados pela empresa;
  • Contatar, visitar e prestar atendimento aos clientes;
  • Organizar pedidos e negociar condições de pagamento;
  • Organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos;
  • Orientar, informar e visitar clientes no pós-venda, acompanhando a entrega dos produtos;
  • Buscar e desenvolver novos clientes;
  • Realizar e manter controle de vendas dos produtos comercializados.
  • Realizar as atividades administrativas referente ao cargo. Ex: Agenda de visitas, cotações e etc.

Requisitos:

  • Ensino Técnico ou Superior em Administração, Vendas, Marketing ou areas correlatas.
  • Experiência com vendas B2B de Químicos.
  • Pacote Office
  • CNH B
  • Disponibilidade de horários

Local: Santa Teresinha – Conselheiro Lafaiete
Benefícios: Cartão Alimentação, Plano de Saude

Informações adicionais:

  • Serão diferenciais curso Técnico ou Superior em Quimica e experiência com vendas técnicas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g54g2gheb5q4fhe97151fyr1@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: EXECUTIVO DE VENDAS MG

A Omie

Scale-up que desenvolve sistema de gestão (ERP) para todo porte de empresa, 100% na nuvem;
Combinamos sistema de gestão, serviços financeiros e educação empreendedora.

Cargo: Executivo de Contas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Como será seu dia-a-dia:
  • O seu grande objetivo será apresentar nosso sistema e buscar parcerias com Contadores/Escritórios Contábeis e vender o conceito Omie.
  • Apresentar de forma convincente os benefícios de uma possível parceria para contadores através de reuniões;
  • Você deve avaliar de forma consultiva as necessidades, dores e contexto de cada Lead e indicar como podemos ajudar a solucionar o problema dele;
  • Realizar a gestão de Relacionamento com a carteira de Parceiros;
  • Organizar agenda pessoal de contato com os Leads;
  • Identificar os diferentes perfis de Clientes para ter mais informações e previsibilidade nas negociações;
  • Evoluir o processo de qualificação de Leads e "passagens do bastão" junto ao time de SDRs;

Requisitos:

  • Será um diferencial, superior completo ou cursando em áreas relacionadas (Contabilidade, Tecnologia da Informação ou Administração);
  • Experiência com processos de negócios/gestão empresarial;
  • Experiência com gestão de carteira de clientes B2B e relacionamento;
  • timo relacionamento interpessoal;
  • Perfil mão na massa.

Local: Centro – Machado
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, Comissão
Jornada de Trabalho: de Segunda a Sexta Feira das 8h as 18h00

Informações adicionais:

  • Enviar Curriculo atualizado em anexo no e-mail;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fw1jtc8a3wqra8cva03qgmsx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Executivo de Contas – Machado – MG