Vagas de empregos com o termo: Executivo

Consultoria e Solução em Recursos Humanos.

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção de novos clientes;
  • Negociação;
  • Envio de propostas;
  • Elaboração de contratos e afins.

Requisitos:

  • Graduação completa;
  • Experiência anterior com venda de serviços de RH;
  • Sólidos conhecimentos do Pacote Office.

Local: Atuação Home Office
Benefícios: Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Auxílio Home Office
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://vagas.com.br/v2618842

A Fattu está no mercado há 26 anos e hoje é uma das maiores distribuidoras de suprimentos para comunicação visual do Brasil! Estamos presentes no Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Vila Velha, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza! Mas não vamos parar por aí, pois a Fattu é um

Cargo: Executivo (A) de Contas / Vendedor Externo (A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Administrar carteira de clientes
  • Negociar valores e descontos
  • Negociar prazos e formas de pagamentos
  • Visitar e prospectar clientes na região sob sua responsabilidade
  • Prospectar venda de equipamentos nos clientes na região sob sua responsabilidade
  • Dar suporte na avaliação do cliente, fornecendo informações para análise e controle de crédito
  • Acompanhar resultado financeiro dos clientes e pontualidade de pagamentos
  • Homologar produtos através de visitas técnicas e consultivas
  • Elaborar plano de ação mensal, acompanhando sua equipe de vendas

Requisitos:

  • Mandatório para participação do processo seletivo:
  • Ensino Médio completo
  • CNH B
  • Experiência consolidada como Executivo/Consultor de Vendas externo
  • Diferencial:
  • Ensino Superior em andamento ou completo
  • Experiência prévia em empresas do segmento de comunicação visual

Local: Av. Dos Engenheiros, – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: V.A/V.R; Carro da empresa; Plano de saúde e odontológico; Seguro de vida; Day off; Salary fits; Baby fattu.
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: Segunda à Quinta-Feira – 8h às 18h e Sextas: 8h às 17h

Informações adicionais:

  • Salário compatível com a categoria + comissionamento

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecaodepessoas.fattu@gmail.com com o assunto: Executivo de Contas BH
Para se candidatar através do website acesse: https://fattu.gupy.io/jobs/6672048

Junte-se à nossa equipe como Executivo de Vendas! Somos uma empresa mineira estabelecida em 2008, especializada em proporcionar soluções de automação de café para empresas de todos os portes, além de oferecer máquinas de alta qualidade para uso doméstico.

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver e executar um plano de vendas com previsões reais por trimestre;
  • Responsabilizar-se pela proposta comercial e intermediar a negociação de contrato;
  • Estabelecer e executar estratégias para o fechamento do negócio;
  • Responsabilizar-se pela venda, atingindo metas e controlando resultados.
  • Negociar e desenvolver parcerias comerciais, campanhas promocionais e estratégias de negócios;
  • Manter o sistema de CRM documentado, incluindo controles de processos e principais informações.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência comprovada em vendas;
  • Residir em Belo Horizonte ou estar disponível para mudança;
  • Ser dinâmico, lidar com pessoas;
  • Experiência em sistemas, Pacote Office;
  • Experiência em locação de máquinas e equipamentos.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale Alimentação; Convênio médico; Convênio odontológico; Reembolso combustível; Vale transporte; Premiações por meta.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: R$3.000,00 + comissões (variam de 2 a 3 mil reais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Executivo de Vendas

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Ajudante de Cozinha (Pratos Frios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela saída de todos os pratos frios, como saladas e sobremesas, seguindo o método e apresentação estabelecida pelo chef executivo, assim como qualidade;
  • Atuar em uma ou mais praças de especialidade da cozinha, correspondentes a alimentos frios, como saladas, carpaccios, sobremesas entre outros;
  • Auxiliar no preparo dos pratos que exigem média complexidade na sua elaboração, seguindo métodos e padrões estabelecidos pelo Chefe, reunindo os ingredientes;
  • Responsável pela solicitação e requisição de quaisquer produtos de hortifruti.
  • Auxiliar o chefe no controle do CMV;
  • E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo superior.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental completo;
  • Desejável experiência na função.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.456,00
Benefícios: Refeição na Empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com Parceiros.
Jornada de Trabalho: 09h às 17h20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo através do e-mail e informar o nome da vaga no assunto: curriculo@bennuconsultoria.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Ajudante de Cozinha (Pratos Frios)

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Ajudante de Cozinha (Pratos Frios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela saída de todos os pratos frios, como saladas e sobremesas, seguindo o método e apresentação estabelecida pelo chef executivo, assim como qualidade;
  • Atuar em uma ou mais praças de especialidade da cozinha, correspondentes a alimentos frios, como saladas, carpaccios, sobremesas entre outros;
  • Auxiliar no preparo dos pratos que exigem média complexidade na sua elaboração, seguindo métodos e padrões estabelecidos pelo Chefe, reunindo os ingredientes;
  • Responsável pela solicitação e requisição de quaisquer produtos de hortifruti.
  • Auxiliar o chefe no controle do CMV;
  • E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo superior.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental completo;
  • Desejável experiência na função.
  • Salário: R$1.456
  • Benefícios: Refeição na Empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com Parceiros.
  • Horário: 09h às 17h20 – Escala 6×1 – 44h semanais
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de trabalho: Lourdes – BH

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.456,00
Benefícios: Refeição na Empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com Parceiros.
Jornada de Trabalho: 09h às 17h20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Informações adicionais:

  • Interessados podem se candidatar através do site ou encaminhar o currículo através do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h3fapw7gmhshhf5gdjja6t8p@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Ajudante de Cozinha (Pratos Frios)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/ajudante-de-cozinha-pratos-frios-838815

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Secretaria Executiva
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Indústria multinacional de grande porte localizada na região do Barreiro em Belo Horizonte – MG admite secretária executiva para atender diretoria de vendas – exportação.

Requisitos:

  • Curso superior completo em secretariado, administração, hotelaria, letras, comunicação, relações públicas e/ou cursos afins.
  • Inglês avançado e/ou fluente (eliminatório na seleção).
  • Pacote Office.
  • Português técnico para: (e-mail, memorandos, comunicação oficial).
  • Vivência com setor administrativo em geral (planilhas em Excel, controle, agenda, reuniões).
  • Atendimento humano a pessoas de diversas culturas do mundo globalizado.
  • Candidata deverá ter forte vivência como secretária executiva ou secretária de diretoria em empresas de médio ou grande porte.

Local: Região do Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • empresa multinacional do ramo industrial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: secretaria.executiva