Vagas de empregos com o termo: Executivo

Junte-se à nossa equipe como Executivo de Vendas! Somos uma empresa mineira estabelecida em 2008, especializada em proporcionar soluções de automação de café para empresas de todos os portes, além de oferecer máquinas de alta qualidade para uso doméstico.

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver e executar um plano de vendas com previsões reais por trimestre;
  • Responsabilizar-se pela proposta comercial e intermediar a negociação de contrato;
  • Estabelecer e executar estratégias para o fechamento do negócio;
  • Responsabilizar-se pela venda, atingindo metas e controlando resultados.
  • Negociar e desenvolver parcerias comerciais, campanhas promocionais e estratégias de negócios;
  • Manter o sistema de CRM documentado, incluindo controles de processos e principais informações.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência comprovada em vendas;
  • Residir em Belo Horizonte ou estar disponível para mudança;
  • Ser dinâmico, lidar com pessoas;
  • Experiência em sistemas, Pacote Office;
  • Experiência em locação de máquinas e equipamentos.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Vale Alimentação; Convênio médico; Convênio odontológico; Reembolso combustível; Vale transporte; Premiações por meta.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, de 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: R$3.000,00 + comissões (variam de 2 a 3 mil reais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para Executivo de Vendas

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Ajudante de Cozinha (Pratos Frios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela saída de todos os pratos frios, como saladas e sobremesas, seguindo o método e apresentação estabelecida pelo chef executivo, assim como qualidade;
  • Atuar em uma ou mais praças de especialidade da cozinha, correspondentes a alimentos frios, como saladas, carpaccios, sobremesas entre outros;
  • Auxiliar no preparo dos pratos que exigem média complexidade na sua elaboração, seguindo métodos e padrões estabelecidos pelo Chefe, reunindo os ingredientes;
  • Responsável pela solicitação e requisição de quaisquer produtos de hortifruti.
  • Auxiliar o chefe no controle do CMV;
  • E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo superior.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental completo;
  • Desejável experiência na função.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.456,00
Benefícios: Refeição na Empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com Parceiros.
Jornada de Trabalho: 09h às 17h20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo através do e-mail e informar o nome da vaga no assunto: curriculo@bennuconsultoria.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Ajudante de Cozinha (Pratos Frios)

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Ajudante de Cozinha (Pratos Frios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pela saída de todos os pratos frios, como saladas e sobremesas, seguindo o método e apresentação estabelecida pelo chef executivo, assim como qualidade;
  • Atuar em uma ou mais praças de especialidade da cozinha, correspondentes a alimentos frios, como saladas, carpaccios, sobremesas entre outros;
  • Auxiliar no preparo dos pratos que exigem média complexidade na sua elaboração, seguindo métodos e padrões estabelecidos pelo Chefe, reunindo os ingredientes;
  • Responsável pela solicitação e requisição de quaisquer produtos de hortifruti.
  • Auxiliar o chefe no controle do CMV;
  • E qualquer outra responsabilidade e atividade delegada pelo superior.

Requisitos:

  • Ensino Fundamental completo;
  • Desejável experiência na função.
  • Salário: R$1.456
  • Benefícios: Refeição na Empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com Parceiros.
  • Horário: 09h às 17h20 – Escala 6×1 – 44h semanais
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de trabalho: Lourdes – BH

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.456,00
Benefícios: Refeição na Empresa, VA (R$200,00 mensal), VT, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Apoio Pass, Assistente Saúde, Check-up Saúde e Assistência Zero Stress, Benefício Farmácia, Desconto com Parceiros.
Jornada de Trabalho: 09h às 17h20 – Escala 6×1 – 44h semanais

Informações adicionais:

  • Interessados podem se candidatar através do site ou encaminhar o currículo através do e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h3fapw7gmhshhf5gdjja6t8p@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Ajudante de Cozinha (Pratos Frios)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/ajudante-de-cozinha-pratos-frios-838815

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Secretaria Executiva
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Indústria multinacional de grande porte localizada na região do Barreiro em Belo Horizonte – MG admite secretária executiva para atender diretoria de vendas – exportação.

Requisitos:

  • Curso superior completo em secretariado, administração, hotelaria, letras, comunicação, relações públicas e/ou cursos afins.
  • Inglês avançado e/ou fluente (eliminatório na seleção).
  • Pacote Office.
  • Português técnico para: (e-mail, memorandos, comunicação oficial).
  • Vivência com setor administrativo em geral (planilhas em Excel, controle, agenda, reuniões).
  • Atendimento humano a pessoas de diversas culturas do mundo globalizado.
  • Candidata deverá ter forte vivência como secretária executiva ou secretária de diretoria em empresas de médio ou grande porte.

Local: Região do Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • empresa multinacional do ramo industrial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: secretaria.executiva

A U4C é uma fintech comprometida com a democratização do sistema financeiro, oferecendo uma plataforma de Bancos Digitais White-label e meios de pagamentos inteligentes para empresas que queiram realizar suas próprias operações financeiras e gerar receita, de forma totalmente customizada e personali

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EXECUTIVO DE VENDAS
  • Somos uma startup que tem como objetivo democratizar o acesso aos serviços de transações financeiras entre pessoas do mundo inteiro.
  • Por esse motivo, estamos buscando pessoas incríveis para fazer parte dessa revolução conosco!
  • Descrição da vaga
  • Atuar como hunter para busca de novos clientes;
  • Também fará trabalho como farmer com foco na manutenção e no incremento de vendas desses clientes que desenvolver;
  • Buscar oportunidades com os tomadores de decisão das empresas alvo;
  • Participar de ações para elaboração de estratégias de vendas;
  • Manter-se atualizado em relação aos produtos da empresa e sobre o mercado de meio de pagamentos;
  • Utilizar o CRM para acompanhamento das vendas;
  • Buscar oportunidades com os tomadores de decisão das empresas alvo;
  • Elaboração de propostas e apresentações comerciais;

Requisitos:

  • Mão na massa;
  • Trabalhar em equipe (atuar bastante com área técnica);
  • Ter autonomia;
  • Bem relacionamento interpessoal/ colaborativo;
  • Superior completo ou em curso
  • Experiência na área de tecnologia será um diferencial

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VR ou VA; Plano se Saúde médico e odontológico; Day Off
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 9h às 18h

Informações adicionais:

  • Cadastre-se na vaga através do link abaixo
  • https://u4c.solides.jobs/vacancies/219403

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://u4c.solides.jobs/vacancies/219403

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281