Campinas Rh Assessoria de Recursos Humanos Ltda, Agência de Emprego. contrata Executivo de Vendas para Belo Horizonte – R$ 7.500,00

A Campinas RH é uma empresa especializada em recursos humanos, prestando serviço em recrutamento e seleção de pessoas. Atendendo uma empresa que produz e comercializa bombas, a qual fica em Valinhos / SP, a matriz é estabelecida nos USA.

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a rede de vendas existente dos produtos. Monitorar o mercado, promover ações para aumentar as vendas e o market share. Interface com o gerente de produto e outras pessoas da fábrica, para propor melhorias e novos produtos, com o objetivo de ampliar a participação de mercado. Desenvolver novos distribuidores que melhor se qualifiquem para representar as linhas de produtos nos mercados que a empresa atende, treiná-los (produtos e serviços), atualizá-los continuamente. Gerenciar e mitigar reclamações e problemas com distribuidores e clientes de acordo com a política de qualidade. Fornece previsões anuais concisas por indústria, distribuidor e produto. Auxiliar na criação e tradução de materiais de vendas/marketing para o português.

Requisitos:

  • Graduado em Engenharia. Experiência em Controladores Analíticos e Bombas Dosadoras. Conhecimento sobre o processo de tratamento de água e forte conhecimento sobre os produtores químicos (médicos da água) no território. Proficiente com informática, conceitos de Internet e aplicativos baseados em Windows. Inglês, avançado para fluente, habilidades de comunicação escrita e oral. Espanhol será um plus.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 7.500,00
Jornada de Trabalho: Horário comercial de segunda a sexta-feria

Informações adicionais:

  • Trabalho home office, realizando visitas em clientes e distribuidores com suporte técnico e comercial. Relatório de visitas, oportunidades e reembolso deverão ser enviados com periodicidades.
  • Ser habilitado e ter veículo próprio (reembolso de quilometram + cartão corporativo para gasolina e pedágio).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01g8bcs2zbmb1z72ffts60fmf3@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: EXECUTIVO DE VENDAS (MG)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *