Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizara acompanhamento, relatórios, análise junto ao setor de fiscalização do meio ambiente;
  • Orientar os colaboradores da empresa;
  • Inspecionar locais, instalações e equipamentos e determinar fatores de riscos e de acidentes;
  • Promover e ministrar treinamentos sobre SSMA;
  • Distribuir os equipamentos EPI e monitorar utilização pelo trabalhado;
  • Realizar rotinas administrativas.
  • Solicitação de ASOS / PPRA / PCMSO junto a empresa contratante e acompanhamentos dos mesmos (datas de vencimentos e solicitação de atualização)
  • Arquivo de documentos em conjunto ao setor de Departamento pessoal Necessário noção de segurança do trabalho (PPRA / PCMSO / ASOS / RACS Conhecimento ISO 9001 (será um diferencial).
  • Relatórios de ocorrências de incidentes e acidentes.
  • Atuar em conjunto com as áreas em ações corretivas e preventivas e projetos de melhoria contínua.
  • Realizar integrações e treinamentos

Requisitos:

  • Técnico em Segurança do Trabalho cursando ou concluído.
  • CNH Categoria B

Local: Xangrilá – Contagem
Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação; Estacionamento; Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: A combinar

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@liderban.com.br com o assunto: Técnico em Segurança do Trabalho

Auxiliar de Departamento Pessoal
Salário + Benefícios
vaga: Contagem – MG (1)

Dados da vaga

Auxílio na atualização de parâmetros da folha, auxílio Cálculos dos adiantamentos quinzenal e de férias, Acompanhar e calcular benefícios e descontos, Fazer a administração de benefícios, Apuração de ponto.
Horário: Comercial
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Restaurante na empresa, Convênio com Faculdades descontos de 30 a 40% para cursos de Graduação e Pós Graduação
Candidatos interessados e dentro do perfil citado, gentileza encaminharem o currículo para empresabetim@gmail.com

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:ANALISTA DE DP

Horário: segunda a sexta de 8h as 18h
Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: VT e VR.

Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.

Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.

Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.

Imprescindível experiência com Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.

Necessário veículo próprio.

Atividades: Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes a função.

Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 20-05-2020 para o e-mail: recrutamento@despertarconsultoria.com.br

Empresa do segmento de varego de grande porte na cidade de Araçuai/MG

Cargo: Coordenador Fiscal e de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Escrituração dos livros fiscais legais.
  • Elaboração das obrigações acessórias nos prazos estipulados.
  • Elaboração de Demonstrações Financeiras.
  • Validação de tributos pagos.
  • Apuração dos impostos na Esfera (Federal, Estadual e Municipal).
  • Conciliação das contas de impostos ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, ERPs.
  • Escrituração Completa por Processamento de Dados e SPED.
  • Analisar balancete e demonstrações contábeis;
  • Executar rotinas contábeis, assim como as conciliações e fechamentos contábeis;
  • Planejamento tributário…
  • Controlar toda rotina de processos de admissão e demissão, escalas, ponto eletrônico.

Requisitos:

  • Experiência em cargo de coordenação na área fiscal e departamento de pessoal.
  • Graduação ou Técnico em Contabilidade.

Local: Centro – Araçuai
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Moradia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Necessário o candidato ter disponibilidade para mudar para a cidade de Araçuai / MG.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Coordenador Fiscal

Analista de Recursos Humanos
Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Profissional será responsável em planejar e executar processos e projetos estratégicos do setor como os processos de recrutamento e seleção de pessoal; elaborar, planejar, realizar treinamentos internos e externos; necessidade de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal. Mapear perfil profissional e elaborar as descrições dos cargos; prestar informações e analisar criticamente dados de indicadores de desempenho; acompanhar e realizar reuniões com gestores e funcionários; aplicar e corrigir testes psicológicos e elaborar os laudos; realizar entrevistas de desligamento; Gestão das avaliações de desempenho dos profissionais;
Gestão de benefícios para os funcionários, pesquisa de clima organizacional, prestar suporte na realização de eventos internos e externos; acompanhar processos de integração de funcionários e avaliar sua adaptação e performance; Elaborar, analisar e contribuir para ações de comunicação interna e endomarketing; prestar suporte aos setores de Departamento pessoal e Segurança do trabalho; Realizar visita domiciliar a funcionários e familiares, Atendimento Psicossocial, gestão de conflitos, desenvolver melhorias, analisar e dar suporte em decisões estratégicas junto a diretoria; Demais atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos: Sólida experiência nas atividades acima mencionadas;
Formação: Psicologia / Pós-Graduação (Gestão de Pessoas: Carreiras, Liderança e Coaching) ou áreas afins;
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Celular fornecido pela empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta feira de 08:00 as 17:48 h
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para: vagas@lonax.com.br

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Orientar e acompanhar os processos de admissão, demissão, promoção e transferência de funcionários. Supervisionar a aquisição de vales-transporte, através de contratos com empresas fornecedoras, bem como a distribuição dos benefícios aos funcionários. Emitir relatórios relacionados a folha de pagamento conforme solicitação da Coordenação superior. Acompanhar e conferir a folha de pagamento. Supervisionar a contagem e fechamento do ponto dos funcionários, analisando a frequência de cada um, para fins de elaboração da folha de pagamento. Acompanhar e conferir as atualizações dos registros dos funcionários, relacionados com as alterações salariais, lotação, cargo, pagamentos, descontos, FGTS e outros. Supervisionar a programação de escalas de férias dos funcionários e a emissão de seus respectivos documentos. Efetuar a emissão de guias de recolhimentos dos impostos e contribuiçõe.

Requisitos:

  • Superior completo
  • Pacote office
  • Experiência em lançamento de folha de pagamento.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA, plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: comercial

Informações adicionais:

  • Favor enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Analista de DP