Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Empresa de médio porte na cidade de Araçuai/MG

Cargo: Coordenador Fiscal e de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Salário média : R$ 2.500,00 Benefícios: moradia.
  • Local de Trabalho: Araçuaí. MG
  • Horário de trabalho: segunda a sexta – Horário Comercial

Requisitos:

  • Experiência em cargo de coordenação na área fiscal e departamento de pessoal.
  • Atividades: Escrituração dos livros fiscais legais.
  • Elaboração das obrigações acessórias nos prazos estipulados.
  • Elaboração de Demonstrações Financeiras.
  • Validação de tributos pagos.
  • Apuração dos impostos na Esfera (Federal, Estadual e Municipal).
  • Conciliação das contas de impostos ICMS, IPI, PIS, COFINS, ISS, ERPs.
  • Escrituração Completa por Processamento de Dados e SPED.
  • Analisar balancete e demonstrações contábeis;
  • Executar rotinas contábeis, assim como as conciliações e fechamentos contábeis;

Local: Centro – Araçuai
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: moradia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh8@gmail.com com o assunto: Currículo Coordenador Fiscal

Empresa especializada no aluguel de equipamentos atendendo a diversos tipos de clientes e demandas.

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cliente Huntier contrata Auxiliar Administrativo para atuar no Jardim Canadá, em Nova Lima.
  • Atividades:
  • Rotinas do setor financeiro, como contas a pagar/receber, fluxo de caixa, emissão de NFs, etc
  • Rotinas do Departamento pessoal
  • Requisitos:
  • Vivência na área
  • Ensino Superior concluído em Administração, Ciências Contábeis e áreas correlatas

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Faixa salarial: R$1600,00 a $1800,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: marcielfernandesrh@outlook.com com o assunto: Currículo – Assistente Financeiro

Cargo: Analista Departamento Pessoal / Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Admissão / Demissão, Controle de ponto; Fechamento de folha; CAGED e Sefip; IRRF, FGTSm, INSS; Envio de eventos no e-social; Entrega de RAIS e DIRF; Controle de VT e VR; Recrutamento e Seleção.

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio.
  • Experiência DP RH
  • Facilidade com excel
  • Residir fácil acesso ao BH Shopping

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VR 20,00 ao dia + VT
Jornada de Trabalho: 2ª a 5ª 07:30 as 17:30 e 6ª 07:30 as 16:30

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 2.500,00 A 3.000,00 negociável, conforme último salário e pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v3721

Visualização da Vaga

Analista de Departamento Pessoal Pleno e Sênior
Dados da vaga

Atualização de parâmetros da folha, Cálculos dos adiantamentos quinzenal e de férias, Acompanhar e calcular benefícios e descontos, Calcular Taxas, encargos, obrigações legais.

Fazer a administração de benefícios, Apuração de ponto, Participar de auditorias e fiscalizações de órgãos ligados ao sistema trabalhista e previdenciário, Fazer o atendimento a funcionários de forma a solucionar ou esclarecer possíveis situações relacionados a administração de pessoal.

Cadastro do pessoal admitido junto ao sistema, assim como todo o processo e documentação, Preenchimento do E-Social, Atuar junto ao jurídico de forma a auxiliar na formulação de defesas em processos trabalhistas, Será responsável pelos processos de admissão e demissão, Calcular e emitir os Indicadores relacionados à área de DP, Realizar estudo de custo com pessoal, Executar o fechamento e conferência da folha de pagamento, Garantir o cumprimento do cronograma da folha de pagamento.

Compra de Vale Transporte e Controle de benefícios.

Horário: Comercial de 2ª a 6ª de 08:00 horas as 18:00 horas

Salário: Compatível com o mercado + benefícios

Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para: rh1aliar@gmail.com Colocar no assunto do e-mail o nome da Vaga!

Empresa de Contabilidade há mais de 20 anos no mercado e especializada no 3º Setor.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda Rotina do Departamento Pessoal
  • Cálculos de folha de pagamentos, 13º Salário, Férias, Admissões, Rescisões, GFIP, Esocial, Arquivo, etc…

Requisitos:

  • Experiência na área
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Comprometimento/Organização
  • Preferencialmente que reside na região da Pampulha

Local: Jardim Leblon – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – 40 horas semanais

Informações adicionais:

  • Currículo com foto

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: GEZEBELSIRUS@YAHOO.COM.BR com o assunto: Currículo para Assistente DP

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira: ANALISTA DE DP

Horário: segunda a sexta de 8h as 18h
Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: VT e VR.

Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.

Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.

Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.

Imprescindível experiência com Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.Necessário veículo próprio.

Atividades:
Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes a função.

Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 20-03-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br