Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

INDUSTRIA PEQUENO PORTE,NO RAMO DE FABRICAÇAO DE PRODUTOS ULTILIDADES DOMESTICA E HIGIENE PESSOAL.

Cargo: Tecnico Administrativo: Masculino Ou Feminino
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clinete,emissao de nota fiscal,liderar outros funcionariosL,elaboração e digitação de arquivos e documentos, na emissão e conferência de dados através de relatórios diversos, requisição de materiais, programação de pagamentos, controle de contas a receber, controle de contas a pagar, cobrança, atendimento telefônico e apoio em rotinas da área de Recursos Humanos e departamento pessoal.

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: plano odontologico + comissao sobre metas de vendas alcaçadas no mes.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 07:30 as 17:30 com intervalo de 01:15 de almoco

Informações adicionais:

  • prioridade para quem more na regiao do bairoo industrial contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gilsonjrodrigues02@hotmail.com com o assunto: gilsonjrodrigues02@hotmail.com

Escritório de Contabilidade

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Escritório de Contabilidade
  • Escolaridade: Ensino médio completo ou técnico
  • Local: Eldorado – Contagem/MG
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Principais atribuições:
  • Lançamento e conferência da folha de pagamento;
  • Apuração dos encargos trabalhistas, cálculo rescisório;
  • Realizar admissão;
  • Transmitir as obrigações acessórias (Caged, e-social, Dirf);
  • Contato e orientações com cliente. 

Requisitos:

  • Word, Excel e Internet intermediário;
  • Experiência com Sistema Domínio;
  • Domínio no sistema e-social;
  • Conhecimento básico na legislação e reforma trabalhista e das novas diretrizes referente a pandemia.

Local: Eldorado – Contagem
Benefícios: Vale transporte e alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Auxiliar de Departamento Pessoal

Escritório contábil de médio porte

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades do DP dentro de um escritório de contabilidade

Requisitos:

  • Ter experiência dentro de escritório de contabilidade recente

Local: Bairro da Graça – de Frente a Cristiano Machado – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição + assist. médica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Assistente de DP

Cargo: Estágio em Departamento Pessoal
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Necessário estar cursando administração ou ciências contábeis;
  • Ter noções de rotinas de DP;
  • Disponibilidade para atuar manhã e tarde

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 6h diárias

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: enfermagemhg@gmail.com com o assunto: Estagio DP

Empresa de grande porte Atacado e Varejo de Utilidades Domésticas, Eletrodomésticos e Móveis.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará com as atividades administrativas de pessoal da loja, dando apoio ao Departamento Pessoal e RH. Realizará controle de assinatura de contracheques, folha de ponto e demais documentos pertinentes à área.

Requisitos:

  • Ensino médio completo. Conhecimento / vivência em processos de departamento pessoal e RH. Necessário conhecimento em Excel intermediário. Ser pró-ativo, organizado e dinâmico.

Local: Ingá Alto – Betim
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 9 às 18:20 Sáb 10 às 13h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.
  • Utilizar passagem modal para o Shopping Monte Carmo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: girovagas@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo Betim

Cargo: Assistente de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do ponto eletrônico (apuração, controle de banco de horas, controle de atestados e afastados, envio de relatórios);
  • Gestão de benefícios (plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale alimentação, vale refeição);
  • Realizar processo admissional e rescisório;
  • Acompanhar e validar solicitações de férias.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas de departamento pessoal;
  • Desejável conhecimento do sistema de ponto Chronos;
  • Desejável conhecimento no sistema Totvs RM.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: Entre R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@grupozelo.com com o assunto: Assistente de DP