Vagas de empregos com o termo: Departamento Pessoal

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Processo de admissão, rescisão, cálculo de férias, administração de vale transporte, controle de ponto, fechamento da folha de pagamento, demais rotinas de Departamento Pessoal. Apoio as atividades do setor de Recursos Humanos, como recrutamento e seleção, treinamento e endomarketing.

Requisitos:

  • Superior completo/cursando gestão de RH.
  • Necessário conhecimento em pacote office.
  • Conhecimento em legislação trabalhista e rotinas de Departamento Pessoal.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale transporte, alimentação e desconto em produtos da loja.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira – 07:45 as 17:30

Informações adicionais:

  • Necessário um perfil proativo, dinâmico e com bom relacionamento interpessoal.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh2@cashbox.com com o assunto: Assistente de RH

INDUSTRIA PEQUENO PORTE,NO RAMO DE FABRICAÇAO DE PRODUTOS ULTILIDADES DOMESTICA E HIGIENE PESSOAL.

Cargo: Tecnico Administrativo: Masculino Ou Feminino
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento a clinete,emissao de nota fiscal,liderar outros funcionariosL,elaboração e digitação de arquivos e documentos, na emissão e conferência de dados através de relatórios diversos, requisição de materiais, programação de pagamentos, controle de contas a receber, controle de contas a pagar, cobrança, atendimento telefônico e apoio em rotinas da área de Recursos Humanos e departamento pessoal.

Local: Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: plano odontologico + comissao sobre metas de vendas alcaçadas no mes.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 07:30 as 17:30 com intervalo de 01:15 de almoco

Informações adicionais:

  • prioridade para quem more na regiao do bairoo industrial contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gilsonjrodrigues02@hotmail.com com o assunto: gilsonjrodrigues02@hotmail.com

Escritório de Contabilidade

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Escritório de Contabilidade
  • Escolaridade: Ensino médio completo ou técnico
  • Local: Eldorado – Contagem/MG
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Principais atribuições:
  • Lançamento e conferência da folha de pagamento;
  • Apuração dos encargos trabalhistas, cálculo rescisório;
  • Realizar admissão;
  • Transmitir as obrigações acessórias (Caged, e-social, Dirf);
  • Contato e orientações com cliente. 

Requisitos:

  • Word, Excel e Internet intermediário;
  • Experiência com Sistema Domínio;
  • Domínio no sistema e-social;
  • Conhecimento básico na legislação e reforma trabalhista e das novas diretrizes referente a pandemia.

Local: Eldorado – Contagem
Benefícios: Vale transporte e alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Auxiliar de Departamento Pessoal

Escritório contábil de médio porte

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades do DP dentro de um escritório de contabilidade

Requisitos:

  • Ter experiência dentro de escritório de contabilidade recente

Local: Bairro da Graça – de Frente a Cristiano Machado – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: vale transporte + vale refeição + assist. médica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta feira de 08 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Assistente de DP

Cargo: Estágio em Departamento Pessoal
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Necessário estar cursando administração ou ciências contábeis;
  • Ter noções de rotinas de DP;
  • Disponibilidade para atuar manhã e tarde

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 6h diárias

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: enfermagemhg@gmail.com com o assunto: Estagio DP

Empresa de grande porte Atacado e Varejo de Utilidades Domésticas, Eletrodomésticos e Móveis.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará com as atividades administrativas de pessoal da loja, dando apoio ao Departamento Pessoal e RH. Realizará controle de assinatura de contracheques, folha de ponto e demais documentos pertinentes à área.

Requisitos:

  • Ensino médio completo. Conhecimento / vivência em processos de departamento pessoal e RH. Necessário conhecimento em Excel intermediário. Ser pró-ativo, organizado e dinâmico.

Local: Ingá Alto – Betim
Salário: R$ 1.500,00
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 9 às 18:20 Sáb 10 às 13h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.
  • Utilizar passagem modal para o Shopping Monte Carmo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: girovagas@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo Betim