Vagas de empregos com o termo: Assistente

Escolha Certa, somos uma associação de proteção veicular, onde nosso compromisso é proporcionar tranquilidade a você!

Cargo: Assistente Administrativo Cadastro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar e conferir os dados e documentos do associado e do veículo, através da documentação cadastrada no sistema de gestão da associação;
  • Verificar as imagens dos veículos cadastradas no sistema, visando analisar o estado de conservação geral do veículo;
  • Realizar ativação ou negativa dos cadastros no sistema, a partir dos dados e imagens da vistoria veicular;
  • Lançar pendências no sistema, reportando os erros identificados para as Regionais realizarem as devidas correções;
  • Emitir e enviar cartas informativas, sobre as particularidades do veículo ou dados do associado.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou Superior cursando.
  • Pacote office intermediário
  • Comunicativo(a), com fluência verbal e relacionamento interpessoal.
  • Ser dedicada(o) e empático (a)
  • Buscamos por pessoas com habilidades em digitação, rotinas administrativas e Excel essas habilidades e conhecimentos são indispensáveis para seu sucesso no dia a dia.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Salário: R$ 2,00
Benefícios: Assistência médica Unimed – Vale-alimentação – Cartão CAJU – Vale-transporte ou Auxílio-combustível – Cartão CAJU – Convênios SESC
Jornada de Trabalho: Se segunda a sábado de 09:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • necessário ter vivencia e experiências administrativas , atendimento ao público ou em associação de proteção veicular (Preferencial)
  • Domínio dos sistemas SGA e Power será um diferencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@escolhacertabeneficios.com.br com o assunto: Assist Adm Cadastro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31982121748

Somos uma startup que nasceu para revolucionar as indústrias de desenvolvimento de software e entretenimento em todo o mundo. Levamos o Agile a sério e damos muita autonomia aos líderes e equipes para executar a melhor estratégia para a empresa. Somos apaixonados pelo que fazemos, adeptos da simplic

Cargo: Assistente de Marketing
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um Assistente de Marketing (PJ) para integrar nossa equipe dinâmica e colaborativa
  • Principais Responsabilidades:
  • Auxiliar na execução de estratégias comerciais para aumentar a participação no mercado.
  • Gerenciar e organizar tarefas administrativas relacionadas ao setor comercial.
  • Colaborar no desenvolvimento de planos e relatórios comerciais.
  • Apoiar na criação e manutenção de parcerias comerciais.
  • Preparar apresentações e materiais para reuniões e propostas comerciais.
  • Coordenar a logística de eventos e promoções relacionadas às atividades comerciais

Requisitos:

  • Residência no Brasil
  • Experiência prévia em funções administrativas ou comerciais.
  • Habilidade avançada em ferramentas de produtividade, como Microsoft Office ou Google Workspace.
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
  • Capacidade comprovada de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Inglês fluente (desejável)

Local: Home Office – Home Office
Benefícios: Não se aplica (PJ)
Jornada de Trabalho: Não se aplica (PJ)

Informações adicionais:

  • Oferecemos:
  • Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, 100% remoto.
  • Oportunidade de impactar diretamente o crescimento da marca.
  • Crescimento profissional em um setor em expansão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://boards.rooster.jobs/jobs/449405

Empresa de serviço de manutenção predial contrata!
Assistente em Construção, Manutenção – Eletricista / Manutenção Elétrica.
Oferecemos salários competitivos e benefícios e convidamos profissionais
licenciados que estão procurando trabalho constante a aplicar hoje!

Cargo: Meio Oficial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e deveres:
  • Atuar em atividades de manutenção preventiva e corretiva em instalações gerais
  • do empreendimento, com foco em intervenções em elétrica, hidráulica e civil;
  • Colaborar com a equipe para garantir o funcionamento contínuo do local,
  • assegurando a satisfação dos clientes e padrões de qualidade;
  • Executar manutenções preventivas e corretivas em sistemas hidráulicos e civis,
  • conforme orientação do supervisor;
  • Realizar pequenos reparos em paredes, pisos, forros, pintura e instalações
  • gerais do local;
  • Auxiliar na manutenção de sistemas pressurizados e atuar em manobras
  • hidráulicas e elétricas, sob supervisão garantindo segurança e evitando cavitação
  • ou danos às redes;
  • Realizar desobstruções em tubulações de esgoto e apoiar na lavagem das redes,
  • conforme cronograma;
  • Fazer inspeções periódicas para identificar falhas ou necessidades de
  • manutenção;
  • Reportar

Requisitos:

  • Qualificações e habilidades:
  • Experiência mínima de 1 ano em manutenção geral;
  • Conhecimentos hidráulica e civil e pintura, (será considerado diferencial);
  • Estar apto para trabalho em espaço confinado e trabalho em altura conforme
  • NR-33/ NR-35.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Vale transporte; Vale refeição.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o email:servicoscontabeisfcl@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: servicoscontabeisfcl@gmail.com com o assunto: Vaga Meio Oficial

Cargo: Assistente de Backoffice – 90808
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Análise dos pontos de venda do varejo que são executados pelas empresas parceiras de promotoria;
  • Irá ter um relacionamento com os promotores e supervisores das empresas;
  • Criar planilhas com informações das lojas;
  • Ter olhar ampliado do negócio, para dar sugestão de melhorias e mudanças;
  • Apoiar nas atividades administrativas e operacionais da empresa;
  • Realizar controle e organização de documentos e dados interno;
  • Gerenciar e atualizar sistemas de gestão de informações;
  • Auxiliar no acompanhamento e na resolução de pendências internas e com clientes;
  • Suporte na comunicação entre departamentos;
  • Preparação de relatórios e apresentações;
  • Processamento de pedidos, faturas e documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou cursando nível superior é um diferencial;
  • Ter experiência no campo de promotorias e como supervisor de vendas é um diferencial;
  • Pacote Office e Excel.
  • AnáliseDeVarejo #GestãoDePromotores #OrganizaçãoDeDados #Manpower #VagasManpower

Local: Belo Horizonte, Mg
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-feira á Sexta-feira 08H ás 18H – com 1h De almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: taiana.calil@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente de BackOffice – 90808

Cargo: Assistente Administrativo(A) – Temporário – 91044
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades relacionadas com a gestão de clientes em Consórcios e Cooperativas de Energia;
  • Relacionamento com as distribuidoras de energia;
  • Apoio nas atividades de faturamento e refaturamento de clientes.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Sólida experiência com rotinas administrativas;
  • Pacote Office intermediário;
  • GestãoDeEnergia #ClientesDeEnergia #ConsórciosCooperativas #RelacionamentoCorporativo #FaturamentoClientes #VagasManpower

Local: Uberlândia, Mg
Benefícios: Vale Transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:30 às 18:00 – 01:00 – de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rafaela.valenca@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) – Temporário – 91044

Somos uma clínica de vacinação lúdica e humanizada, oferecendo um atendimento acolhedor e especializado para garantir a saúde e o bem-estar dos nossos pacientes. Também realizamos a aplicação de brincos, sempre com cuidado e responsabilidade.

Cargo: Assistente Administrativo – Nova Lima
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar calorosamente os clientes, garantindo um atendimento de excelência durante toda a jornada na clínica.
  • Atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma eficiente e cortês, fornecendo informações sobre serviços, horários e procedimentos de vacinação.
  • Realizar o cadastro e o acompanhamento diário dos clientes no CRM (RD Station).
  • Agendar consultas, registrar informações dos clientes e manter registros organizados e atualizados.
  • Preencher contratos de planos de vacinação com os dados dos clientes e encaminhá-los para conferência e assinatura das gestoras.
  • Controlar o estoque de insumos da clínica, assegurando que esteja sempre adequado às necessidades.
  • Colaborar na limpeza e organização das áreas de recepção, espera, consultórios e escritórios.

Requisitos:

  • Experiência prévia na função administrativa ou de recepção.
  • Habilidade para lidar com atendimento ao cliente, garantindo uma comunicação clara e cortês.
  • Conhecimento em ferramentas de CRM, preferencialmente RD Station.
  • Organização e atenção a detalhes para manter registros e documentos atualizados.
  • Capacidade de gerenciar tarefas simultâneas, como controle de estoque e organização do ambiente.

Local: Vale do Sereno – Nova Lima
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT + AUXILIO ALIMENTAÇÃO + BRINDES EM CIMA DE FATURAMENTO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 9h às 18h e Sábado das 10h às 14h

Informações adicionais:

  • Salario: R$2000,00
  • Benefícios: VT + AUXILIO ALIMENTAÇÃO + BRINDES EM CIMA DE FATURAMENTO
  • Horário: Segunda a sexta das 9h às 18h e Sábado das 10h às 14h
  • Local: Vale do Sereno, Nova Lima

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – NOVA LIMA