Vagas de empregos com o termo: Assistente

recursos humanos

Cargo: Assistente Administrativo(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Processar apuração e recolhimento de impostos estaduais e municipais;
  • Analisar e conferir documentos para pagamento;
  • Realizar operações bancárias e cálculos de impostos retidos;
  • Executar conciliações contábeis e rotinas fiscais (SICON, SICPG, SIACAP);
  • Apoiar a elaboração de demonstrações financeiras e atendimento à auditoria;
  • Acessar e-CAC para acompanhamento de obrigações fiscais;
  • Apoiar rotinas administrativas e de controle documental;
  • Acesso e gerenciamento diário do ambiente e-CAC da empresa e/ou clientes;
  • Monitoramento e regularização de pendências fiscais junto à Receita Federal;
  • Emissão e análise de certidões negativas/positivas com efeito de negativas;
  • Apoio na retificação e transmissão de obrigações acess

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Conhecimento em Power BI;
  • Conhecimento na área fiscal;
  • Diferenciais:
  • Conhecimento no ambiente e – CAC da receita federal;
  • Experiência em escritório de contabilidade ou empresas com alto volume de obrigações fiscais;
  • Participação em projetos de regularização fiscal;
  • Conhecimento de eSocial, REINF, e processos de compensação tributária;
  • Cursos de atualização fiscal/tributária.
  • Fiscal #Contabilidade #RotinasFiscais #ApuraçãoDeImpostos #eCAC #VagasManpower

Local: Cataguases
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:30 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lucas.seravalli@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) – Vaga afirmativa também para o público PCD

recursos humanos

Cargo: Assistente de Facilities – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Acompanhar e fiscalizar a execução de obras, reformas e reparos na infraestrutura predial, garantindo conformidade com projetos, cronogramas e normas de segurança.
  • Auxiliar no levantamento de necessidades de manutenção corretiva e preventiva, bem como de melhorias estruturais em áreas internas e externas.
  • Acompanhar e controlar a atuação de empresas terceirizadas (limpeza, portaria, jardinagem, manutenção, obras, vigilância etc.).
  • Realizar vistorias nas instalações da fábrica para identificar falhas, desgastes ou pontos críticos na estrutura predial;
  • Apoiar na elaboração de escopos técnicos para contratação de serviços de obras e manutenção predial.
  • Controlar pedidos de compras e requisições de materiais, insumos e serviços

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência na função ou em funções correlatas;
  • Excel intermediário.
  • GestãoDeFacilities #ManutençãoPredial #InfraestruturaIndustrial #ControleDeTerceirizados #ObrasERemodelações #VagasManpower

Local: Pouso Alegre
Benefícios: Fretado; Refeitório no Local; Assistência Médica; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 07:00 às 16:00 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.dias@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente de Facilities – Vaga Afirmativa também para o público PCD

Queremos revolucionar os negócios no setor de máquinas pesadas. Oferecemos uma abordagem mais ágil, flexível, sustentável e personalizada às necessidades dos clientes, com soluções completas que combinam eficiência, segurança, qualidade e otimização de custos operacionais, capazes de transformar e i

Cargo: Assistente Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • lançamento, conferência e organização de notas fiscais, o cálculo e apuração de impostos (federais, estaduais e municipais) ETC.

Requisitos:

  • Graduação em andamento ou completa em Ciências Contábeis (desejável).
  • Habilidades: Excel Intermediário, ERP SAP/TOTVS.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim/mg
Benefícios: Refeição na empresa + Cartão Alimentação de R$500,00 Plano de Saúde: Amil Plano Odontológico: Metlife Convênio Farmácia Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 07h45 as 17h33

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lara.silva@irmen.com.br com o assunto: Vaga: Setor Fiscal
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999243127

Como é trabalhar na CASA & VIDEO?

Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído.

Para que tudo dê certo nas lojas, um time enorme trabalha na administração e no centro de distribuição. Isso significa que há muito espaço para quem quer f

Cargo: Fiscal de Prevenção de Perdas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Qual será sua tarefa na CASA & VIDEO?
  • Fiscalizar e monitorar a movimentação da loja, prevenindo possíveis furtos ou quebras;
  • Controlar a entrada e a saída de funcionários, clientes e mercadorias;
  • Realizar testes diariamente do sistema antifurto;
  • Acompanhar processos internos de loja como: sangrias, compras internas, contagem de mostruários, dentre outros;
  • Colocar etiqueta label nos produtos selecionados;
  • Auxiliar no processo de recebimento de mercadorias (descarregamento de caminhões com produtos) em loja;
  • Auxiliar os clientes na compra de produtos do site que não temos em estoque;
  • E, o principal: proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando cada vez mais nossos clientes!

Requisitos:

  • Para conquistar um lugar no time de talentos da CASA & VIDEO, você precisa:
  • Ensino médio completo. Será considerado como diferencial ter ensino superior em andamento ou completo (aceitamos qualquer área de formação);
  • Desejável experiência em varejo como: fiscal de loja/salão, assistente de prevenção, segurança e/ou similares;
  • Ser detalhista, organizado e ter foco em resultado.

Local: Centro – Governador Valadares
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Vale alimentação e/ou refeição; Vale transporte; Auxílio creche; TotalPass; Folga de aniversário;
Jornada de Trabalho: 09:00 as 18:00 de segunda a sexta e sábado de 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidaderjempregos@gmail.com com o assunto: Governador Valadares – Operador Fiscal – CASA&VIDEO
Envie seu currículo para o Whatsapp 22981600024

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Assistente Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DRE, DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento em DRE, DFC e noções de contabilidade;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Excel intermediário a avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: R$2.500,00 + Comissão
  • Benefício: Ajuda de Custo (R$300,00 mensal)
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 09h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial

Local: Betânia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Ajuda de Custo (R$300,00 mensal)
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) — 09h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-417447
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Apoiar nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos.
  • Auxiliar na organização de eventos da empresa;
  • Apoiar na comunicação interna e ações de endomarketing;
  • Atender e orientar os funcionários sobre dúvidas e encaminhar demandas;
  • Apoiar em todo o processo de recrutamento e seleção;
  • Controlar agendas, reservas de salas e materiais para eventos e reuniões;
  • Contribuir em ações para melhorar os processos internos de RH.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em andamento em Psicologia, Gestão de RH, Administração, ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Experiência em rotinas administrativas, de Recursos Humanos e organização de eventos;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Buritis – BH

Local: Buritis – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-recursos-humanos-843108
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897