Vagas de empregos com o termo: Assistente

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.463,29
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Somos uma loja de presentes onde presentear é uma arte! Escolher algo para aquela pessoa especial, que traduza o sentimento envolvido no momento, é um ato de amor e responsabilidade também! Levamos isso muito a sério.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Entrada de nota fiscal
  • Emissão de nota fiscal
  • Tratativa de e-mails
  • Controle contas a pagar/receber
  • Tratativa do relógio de ponto
  • Fechamento mensal fiscal
  • Emissão de relatório de comissões
  • Suporte aos supervisores
  • Emissão de etiquetas
  • Contato direto com os fornecedores
  • Responsável pelo fechamento da folha de pagamento
  • Prestação de suporte na manutenção do cadastro de funcionários

Requisitos:

  • Experiência prévia como assistente administrativo
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Necessário ensino médio completo
  • Conhecimento básica em informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VA (R$400,00 p/ mês) + VT
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 09:00 às 18:00. Sábados de 09:00 às 13:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Cargo: Assistente de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
  • Realizar processo admissional e demissional.

Requisitos:

  • Conhecimento da Legislação Trabalhista;
  • Domínio de cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
  • Excel intermediário.

Local: Alipio de Melo – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição (R$24,10 por dia trabalhado) + R$202,67 Vale Alimentação + VT
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Diferencial: graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis; cursos de legislação trabalhista, sistemas de RH e comunicação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de DP

Cargo: Assistente de Dp (Contabilidade)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar e acompanhar os processos de admissão, rescisão, férias e afastamentos;
  • Manter atualizados os registros e documentações dos colaboradores;
  • Participar do processamento da folha de pagamento mensal;
  • Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e fiscais;
  • Administração de benefícios;
  • Realizar o controle de férias e licença dos colaboradores;
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista;
  • Apoiar na implementação de novas regulamentações;
  • Apoio na entrega de obrigações acessórias (eSocial, DCTFWeb, FGTS Digital).

Requisitos:

  • Experiência em escritório de contabilidade;
  • Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;
  • Conhecimento prático em eSocial, DCTFWeb e FGTS Digital;
  • Familiaridade com sistema Domínio é um diferencial;
  • Conhecimento em toda legislação trabalhista brasileira.

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA (R$600,00 p/ mês)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de DP (contabilidade)

Empresa de climatização, pequeno porte

Cargo: Assistente de Projetos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dimensionamento de projetos de ar- condicionado;
  • Realização de projetos de ar-condicionado e listas de materiais;
  • Formação de preço de venda para propostas comerciais;
  • Compatibilização de projetos;

Requisitos:

  • Imprescindível conhecimento, vivência e prática em software DWG (Auto Cad);
  • Experiência com projetos;
  • Graduação em: Engenharia mecânica/civil ou arquitetura;
  • Desejável carteira de motorista B;

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VA ou VR(R$22,00) + VT ou vale combustível
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta: de 07:00 às 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultoriaorganizacionaljf@gmail.com com o assunto: Assistente de projetos

Cargo: Assistente Técnico (Cnh B Obrigatoria)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Instalação de equipamentos diluidores de produtos químicos e dosadores automáticos para máquinas de lava-louças e lavanderia;
  • Realização de visitas a clientes para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos instalados.

Requisitos:

  • Possuir CNH B e veículo próprio;
  • Disponibilidade para viajar;
  • Residir em BH ou Contagem.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.751,59
Benefícios: – Combustível – Aluguel do veículo – VA (R$16,50 p/ dia)
Jornada de Trabalho: segunda a sexta em horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Técnico (CNH B OBRIGATORIA)