Vagas de empregos com o termo: Assistente

Cargo: Assistente Administrativo(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • O profissional será responsável por realizar apoio administrativo, relatórios, contato com os clientes para levantamento de expectativas de ligações e cobranças.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento de pacote office nível básico;
  • Desejável conhecimento em rotinas administrativas.
  • ApoioAdministrativo #RelacionamentoComClientes #Cobrança #RelatóriosGerenciais #VagaAdministrativa #VagasManpower

Local: Cataguases, Mg
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:30 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: joycimar.ferreira@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) – Vaga afirmativa também para o público PCD – 96292

Estamos em busca de profissionais competentes e proativos para integrar nossa equipe!

Somos uma empresa que presta serviços à Copasa, atuando no setor de saneamento básico. Se você deseja fazer parte de um time dedicado e comprometido com a excelência, venha trabalhar conosco!

Cargo: Assistente de Engenharia (Construção Civil)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar visitas técnicas em obras;
  • Elaborar projetos básicos e medições;
  • Acompanhar execução e andamento de obras e medições;
  • Elaborar relatórios, planilhas e planejamentos;
  • Elaborar e acompanhar orçamentos e compras de materiais e serviços;
  • Apoiar no relacionamento com fornecedores e equipes terceirizadas;
  • Elaborar relatórios de acompanhamento de custos e prazo

Requisitos:

  • Formação superior em Engenharia Civil;
  • Aptidão em leituras de projetos em geral;
  • Pacote Office avançado inclusive Power BI;

Local: Parque Turista – Contagem
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VR/VT seguro de vida
Jornada de Trabalho: 07 as 17:00 de segunda quinta e sexta das 07:00 as 16:00

Informações adicionais:

  • enviar currículo para Debora.pinho@enops.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: debora.pinho@enops.com.br com o assunto: Assistente Engenharia – Contagem

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de contabilidade está contratando para:
  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Atividades:
  • Coletar e verificar documentos necessários para a contratação;
  • Realizar cálculo da folha de pagamento, incluindo salários, horas extras, adicionais e descontos;
  • Processar encargos sociais e impostos relacionados à folha, como INSS e FGTS;
  • Controle de Ponto;
  • Calcular verbas rescisórias e preparar a documentação necessária para desligamentos;
  • Esclarecer dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, políticas da empresa e outros assuntos relacionados ao departamento pessoal;
  • Manter atualizados os registros de funcionários no sistema de gestão de pessoal;
  • Envio de esocial, Dirf e todas as obrigações do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função em escritório contábil;
  • Experiência com rotinas de Departamento Pessoal em geral (admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios, ponto);
  • Conhecimento do eSocial e da legislação trabalhista;
  • Conhecimento de sistema contábil, preferencialmente do sistema Domínio;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Excel avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Curso técnico ou superior concluído ou em andamento na área de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 por dia), Day Off Aniversário, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h45 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-departamento-pessoal-621849
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Assistente Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento em DRE, DFC e noções de contabilidade;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Excel intermediário a avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-593593
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-690215
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;
  • Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;
  • Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;
  • Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
  • Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;
  • Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;
  • Realização de orçamentos de materiais e serviços;
  • Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;
  • Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;
  • Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e pro

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (R$400) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17h

Informações adicionais:

  • Desejável: cursando graduação na área;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo