Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas
  • Experiência: atividades administrativas (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Especialistas em soluções de Call Center, Estruturação
de Processos e Sistemas de Informação, viabilizando
a administração das relações comerciais e institucionais
em seus diversos níveis.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas/Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência;
  • Ter boa comunicação;
  • Excelência em atendimento ao cliente;
  • Noções básicas de informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center

Cargo: Supervisor(A) Administrativo(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) Administrativo(a)
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) Administrativo(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-administrativo-a-447672
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Apoiar nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos.
  • Auxiliar na organização de eventos da empresa;
  • Apoiar na comunicação interna e ações de endomarketing;
  • Atender e orientar os funcionários sobre dúvidas e encaminhar demandas;
  • Apoiar em todo o processo de recrutamento e seleção;
  • Controlar agendas, reservas de salas e materiais para eventos e reuniões;
  • Contribuir em ações para melhorar os processos internos de RH.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em andamento em Psicologia, Gestão de RH, Administração, ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Experiência em rotinas administrativas, de Recursos Humanos e organização de eventos;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Buritis – BH

Local: Buritis – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente de Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-recursos-humanos-174930
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:Assistência médica/Assistência odontológica/Vale-transporte
  • Horário de trabalho: Seg a sex, 08h as 18h

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

A nossa empresa tem como atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças. Atende os diversos Stakeholders, fornecendo e recebendo informações pertinentes à Operação; trata, de maneira ética e sigilosa, documentos variados, conforme o padrão estabelecido. Mantem postura profissional condizente com os Valores e a Missão da empresa.

Requisitos:

  • REQUISITOS MÍNIMOS
  • Formação: Ensino Médio completo
  • Experiência: 1 ano na área administrativa
  • Conhecimentos teóricos: rotinas administrativas, financeiras, rotinas de Pessoal; Técnico em Administração ou afim; informática.
  • Conhecimentos práticos: recebimentos, pagamentos e demais controles administrativo financeiros; folha de pagamento de Pessoal, folha de Ponto, admissão e demissão de Pessoal; comunicação formal (telefone, e-mail); tratamento de documentos diversos; Word, Excel e ferramentas Google, folha de pagamento, folha de ponto, admissão e demissão de Pessoal, rotinas administrativo financeiras, redação e digitação de documentos diversos.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 1.557,82
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Informações adicionais:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo