Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa no ramo de registro de marcas e patentes está contratando para:

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócio no mercado de marcas, patentes e propriedade intelectual;
  • Realizar apresentações comerciais e reuniões de venda, explicando os serviços oferecidos pela empresa e como eles atendem às necessidades dos clientes;
  • Elaborar propostas comerciais, negociar termos e fechar contratos;
  • Manter um relacionamento contínuo com clientes para garantir a satisfação e fomentar a fidelização;
  • Acompanhar o processo de pós-venda, garantindo que os serviços sejam entregues conforme o esperado e com a máxima qualidade;
  • Atingir as metas mensais e trimestrais de vendas estabelecidas pela liderança;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Marketing, Engenharia, Ciências Contábeis, Direito e áreas afins;
  • Experiência com vendas B2B;
  • Conhecimento em negociações e fechamentos de vendas;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: R$2.200,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$4.000,00
  • Benefício: VA (R$20,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: PJ
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: VA (R$20,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-comercial-205876
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no setor de treinamentos da empresa. Acompanhamento dos treinamentos. Organização e recebimento de materiais. Controle das plataformas de treinamento. Realizar orçamentos e solicitar compra de materiais. Organização de documentos e outras demandas do cargo.

Requisitos:

  • Cursando Técnico em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Conhecimento anterior em atividades administrativas. Excel intermediário. Será um diferencial conhecimento em Power Bi.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VR / VA valor R$ 48,00 por dia; Plano de Saúde; Plano Odontológico Vale Transporte; Gympass ,Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira( 6 horas por dia).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: danielle.quorumrh@gmail.com com o assunto: Estagiário Administrativo

Atuar em uma das maiores Consultorias de Gestão empresarial do país, com forte atuação nacional e internacional.

Cargo: Estágio Gestão de Projetos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoiar no planejamento de projetos da empresa. Auxiliar na criação de planos de projetos, organizar e controlar documentos, realizar relatórios, criação de dashboards. Acompanhar o status dos projetos, utilização de ferramentas de gestão e análise de resultados.

Requisitos:

  • Graduação em Administração ou Engenharias, com previsão de formatura entre 12/25 a 12/27; Experiência anterior com atividades administrativas ou gestão de projetos. Excel e Power BI intermediários. Será um diferencial conhecimento em metodologias de gestão.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VR / VA valor R$ 48,00 por dia; Plano de Saúde; Plano Odontológico Vale Transporte; Gympass ,Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira( 6 horas por dia).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: danielle.quorumrh@gmail.com com o assunto: Estágio Gestão de Projetos

Empresa no ramo contábil está contratando para:

Cargo: Auxiliar Fiscal/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar e registrar documentos fiscais;
  • Apurar impostos e tributos;
  • Emitir Notas Fiscais de serviços;
  • Preencher e entregar obrigações acessórias;
  • Apoiar nas conciliações bancárias;
  • Lançar, registrar e programar pagamentos;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência na área fiscal ou financeira;
  • Experiência com emissões de Notas Fiscais e suas retenções tributárias;
  • Experiência com Simples Nacional;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento da legislação tributária;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou áreas afins.

Local: Coração Eucarístico – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, VR (R$25,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h30 às 18h (segunda-feira a quinta-feira) 08h30 às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Fiscal/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-fiscal-financeiro-66777
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Franqueada de uma das maiores redes de ensino de idioma do Brasil tendo a mesma sede há mais de 40 anos

Cargo: Agente de Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assessorar a direção na administração da escola de maneira geral, em aspectos financeiros pedagógicos e administrativos.
  • Utilizar um programa específico de administração escolar, para o qual será treinada(o).
  • Assessorar professores com demandas do dia a dia, controlar acesso em plataforma online de assistência às aulas.
  • Assistir alunos e pais de alunos com necessidades diversas.
  • Fazer a captação de alunos, com treinamento comercial promovido pela empresa, com plano de comissão e possibilidade de ascender a gerente.

Requisitos:

  • Domínio básico do pacote Office (Word, Excel, Power Point) para gerar relatórios e documentos.
  • Boa comunicação: habilidades de comunicação verbal e escrita essenciais para atender o nosso público e redigir documentos de forma clara e precisa.

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, bolsa de estudos, comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 7:30 às 16:30 Sábados alternados das 7:30 às 11:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: anadoug@gmail.com com o assunto: Vaga de Agente de Atendimento

Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico | Cnh a (Moto) | Uberaba
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) de maneira externa, tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco.
  • Além disso, você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar, realizando a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.

Local: Centro – Uberaba
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Remuneração variável + Plano de saúde e odontológico + VR/VA + Gympass + Auxílio Creche + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado (horário comercial)

Informações adicionais:

  • Vaga temporária.
  • O que aumenta as chances:
  • Ter concluído ou estar cursando Técnico ou Ensino Superior em Logística, Administração, Engenharias e afins.
  • Experiência com atendimento ao cliente.
  • Experiência com Logística.
  • Excel intermediário/avançado.
  • Fornecemos veículo da empresa para trabalhar + vale combustível.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/3eebf8d53us