Vagas de empregos com o termo: Administração

BH Bobinas LTDA, Seu foco principal de atuação é de Fabricação de produtos de papel, cartolina, papel-cartão e papelão ondulado para uso comercial e de escritório,

Cargo: Vendedor(A) Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedor (a) Interno
  • Prospecção de novos clientes para vendas de bobinas PDV (Supermercados, Drogarias, Postos de combustível, etc…), administração de carteira de clientes, negociação, esclarecimento de dúvidas, orçamento, fechamento do pedido de venda, acompanhamento do pedido até a entrega, pós venda.
  • Colocação de pedidos na fabrica através de ordem de compra ou formalizado por e-mail. Preparação da Pasta/Projeto para emissão da Ordem de Serviço onde devera constar: Pedido formalizado, arte aprovada, tipo de material, cores, quantidade, transportadora indicada pelo cliente quando o frete for dele ou indicada por nos através de pedido do cliente.

Requisitos:

  • Experiência com rotinas Comerciais/Vendas.
  • Imprescindível experiência com Vendas pelo Telefone.
  • Pacote Office Básico

Local: Aparecida – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT, Seguro de Vida, Comissão e Premiação.
Jornada de Trabalho: 07:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$3.200,00 por mês

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhvplaser@vplaser.com.br com o assunto: Vendedor(a) Interna

Escritório de Contabilidade com mais de 50 anos de existência. Atendemos microempresas e nos interessamos em preparar os estagiários para o mercado de trabalho. Ambiente agradável. Não exigimos experiência pois treinamos do início.

Cargo: Estagiário Auxiliar de Escritório Contábil
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • O estagiário prestará assistência na área contábil administrativa de nosso escritório, auxiliando nas atividades rotineiras de escriturações, administração, organização de arquivos, lançamentos financeiros e contábeis, organização de contas, notas fiscais, revisão de documentos entre outras atividades.
  • 6h de estágio por dia, de segunda a sexta com possibilidade de treinamento em Sábado. Início imediato.

Requisitos:

  • Organização / Disponibilidade com flexibilidade de horário / Estar cursando Ciências Contábeis ou Administração de empresas / Habilidade com planilha do excel.

Local: Conjunto Califórnia I – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte e Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 9:00 às 15:15 com 15 min de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhmmartinscontabil@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio
Envie seu currículo para o Whatsapp 31988811224

Nós somos um centro oficial de treinamento MikroTik e Ubiquiti, especializado em cursos de redes.

Cargo: Estágio Atendimento Ao Cliente
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Prestar atendimento e suporte ao cliente de forma eficaz e cordial.
  • Fornecer informações sobre preços e condições de serviços.
  • Verificar a precisão e validade de logins dos clientes.
  • Comunicar informações pertinentes sobre datas e cronogramas de cursos.

Requisitos:

  • Estar cursando graduação em marketing, comunicação, administração ou áreas correlatas.
  • Possuir habilidades de comunicação clara e eficiente.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Disponibilidade para estagiar 6h diárias no período da manha ou tarde, nos seguintes horários: 09hs às 15hs ou 10hs às 16hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Vaga de Estágio Atendimento ao Cliente – Savassi/BH

Cargo: Supervisor(A) de Loja (Tecnologia) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD – 92984
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • O que é esperado deste profissional:
  • Supervisionar a equipe de vendas, garantindo treinamento e alinhamento aos padrões da empresa;
  • Acompanhar metas, resultados e desempenho comercial da loja;
  • Controlar estoque, assegurando disponibilidade e organização dos produtos;
  • Garantir a organização da loja e um alto padrão de atendimento ao cliente;
  • Monitorar processos operacionais e resolver possíveis insatisfações de clientes;
  • Apresentar novos produtos, treinar a equipe e oferecer suporte técnico básico;
  • Assegurar a correta utilização do sistema interno e acompanhar sua manutenção;
  • Elaborar relatórios de desempenho e fornecer feedback à gestão;
  • Executar demais atividades conforme necessidade da empresa.
  • Candidate-se agora!

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Superior/ Técnico cursando em Gestão Comercial, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Experiência com liderança e supervisão em vendas de produtos eletrônicos;
  • Controle de estoque e rotinas administrativas;
  • Conhecimento na área de tecnologia e no funcionamento de aparelhos tecnológicos;
  • Experiência com treinamento de equipe e controle de vendas;
  • Conhecimento e vivência em Excel (básico/intermediário).
  • GestãoDeVendas #LiderançaNoVarejo #AtendimentoAoCliente #SupervisãoDeEquipe #ResultadosComerciais #VagasManpower #PCD

Local: Belo Horizonte, Mg
Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-feira – 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lilian.francozo@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Supervisor(a) de Loja (Tecnologia) – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 92984

Empresa no ramo de produtos eróticos está contratando para:

Cargo: Comprador(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de produtos eróticos está contratando para:
  • Comprador(a)
  • Atividades:
  • Realizar compras diretas e indiretas;
  • Realizar a contratação de serviços;
  • Organizar e controlar as solicitações de compras internas;
  • Realizar negociações de contratos e com fornecedores;
  • Pesquisar novos fornecedores e novos produtos;
  • Acompanhar os pedidos de compras;
  • Fazer análise de qualidade dos fornecedores e produtos;
  • Fazer relatórios de compras;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Excel avançado.
  • Salário: R$3.000,00
  • Benefícios: VA e VT
  • Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: São Francisco – Belo Horizonte

Local: São Francisco – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Comprador(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/comprador-a-208194
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Estamos em busca de um Gestor de Produção para atuar em nossa indústria gráfica, offset e comunicação visual, garantindo a eficiência dos processos produtivos, o cumprimento de prazos e a qualidade dos produtos.

Cargo: Gestor de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a equipe de produção, garantindo alto desempenho e engajamento.
  • Planejar e supervisionar o processo produtivo, otimizando recursos e prazos;
  • Assegurar o cumprimento das metas de produção e qualidade dos materiais gráficos;
  • Implementar melhorias nos processos para aumento da eficiência e redução de custos;
  • Implementar PCPP (Planejamento, Programação e Controle de Produção);
  • Coordenar a manutenção preventiva e corretiva das máquinas e equipamentos;
  • Monitorar indicadores de desempenho e gerar relatórios gerenciais.
  • Garantir o cumprimento das normas de segurança do trabalho e boas práticas industriais;
  • Controle de Qualidade: Implementação e monitoramento de sistemas de controle de qualidade para garantir que os produtos atendam aos padrões exigidos, realizando testes e inspeções ao longo do processo produtivo.

Requisitos:

  • Formação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Industrial ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia em gestão industrial e gestão de pessoas;
  • Conhecimento em processos gráficos (offset, digital e comunicação visual);
  • Habilidade com indicadores de desempenho (KPIs) e controle de qualidade;
  • Perfil líder, proativo e organizado.
  • Diferenciais:
  • Experiência prévia em gestão de produção no setor gráfico;
  • Vivência com softwares de gestão industrial (ERP);
  • Cursos na área de Lean Manufacturing ou Gestão de Produção.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: Vale Combustível/ VT e cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Salario: R$ 5.000,00 + bônus de R$ 2.500,00 (por atingimento de metas)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Gestor de Produção