Vagas de empregos com o termo: Administração

A nossa empresa tem como atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças. Atende os diversos Stakeholders, fornecendo e recebendo informações pertinentes à Operação; trata, de maneira ética e sigilosa, documentos variados, conforme o padrão estabelecido. Mantem postura profissional condizente com os Valores e a Missão da empresa.

Requisitos:

  • REQUISITOS MÍNIMOS
  • Formação: Ensino Médio completo
  • Experiência: 1 ano na área administrativa
  • Conhecimentos teóricos: rotinas administrativas, financeiras, rotinas de Pessoal; Técnico em Administração ou afim; informática.
  • Conhecimentos práticos: recebimentos, pagamentos e demais controles administrativo financeiros; folha de pagamento de Pessoal, folha de Ponto, admissão e demissão de Pessoal; comunicação formal (telefone, e-mail); tratamento de documentos diversos; Word, Excel e ferramentas Google, folha de pagamento, folha de ponto, admissão e demissão de Pessoal, rotinas administrativo financeiras, redação e digitação de documentos diversos.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 1.557,82
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Informações adicionais:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Cargo: Assistente Financeiro(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Atuar na prestação de contas dos motoristas no retorno de rota, fazendo a conferencia dos documentos de recebimento de clientes conciliando sistemicamente (SAP), realizando inversão de pagamentos, organização e arquivo de documentações, disponibilização de canhotos como documentação suporte ao time de cobrança e comunicação ativa na tratativa de qualquer inconsistência no processo.
  • Executar atividades administrativas financeiras, atuando como suporte da logística secundária na inclusão de pagamentos a fornecedores, criação de requisição de compras, abertura de chamado para entrada de notas fiscais, atendimento a fornecedores, inventários oficiais, controle de caixinha (Fundo Fixo).
  • No ManpowerGroup, a s

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Ensino Médio – Concluído;
  • Desejável Curso técnico/superior em Administração de Empresas e áreas correlatas;
  • Experiência em fechamento de caixa e atividades administrativas financeiras;
  • Diferencial: SAP e Power BI.

Local: Perobas – Contagem, Mg
Salário: R$ 2.960,00
Benefícios: Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Convênio Médico; Seguro de Vida. Responsabilidade
Jornada de Trabalho: Escala 05X02 – 09:00 às 18:48 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: barbara.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Vaga de Emprego – Assistente Financeiro(a) – Vaga afirmativa também para o público PCD – Contagem, MG

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica /Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Empresa no ramo de indústria moveleira

Cargo: Supervisor(A) de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Qualidade
  • Atividades:
  • Elaborar Planos de Auditorias para garantir a conformidade dos processos, regulamentações internas e externas;
  • Realizar a Gestão de Certificações das empresas do Grupo;
  • Atuar em SGI: ISO 9001, 14001 e 45001;
  • Supervisionar e apoiar na elaboração dos manuais de produtos da empresa;
  • Desenvolver, revisar e garantir a aplicação de procedimentos operacionais padrão (POPs) e instruções de trabalho;
  • Elaborar e monitorar indicadores de desempenho da qualidade;
  • Propor e liderar ações corretivas e preventivas;
  • Gerenciar não conformidades e promover a padronização dos processos em todas as áreas da empresa;
  • Estruturar e manter o sistema de garantia da qualidade de produtos e serviços;
  • Realizar a Gestão de Indicadores de Documentação Técnica;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Formação superior em Engenharia de Produção, Administração, Química, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;
  • Experiência em Auditoria, Mapeamento de Processos, Certificações ISO 9001, 14001 E 45001;
  • Experiência comprovada na função;
  • Conhecimento em metodologias de auditoria interna, gestão de não conformidades e melhoria contínua;
  • Conhecimento em metodologias como PDCA, 5S, Lean e Six Sigma.
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 07:00 às 16:48 (Segunda a Sexta)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 07:00 às 16:48 (Segunda a Sexta)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-qualidade-504446
Entre em contato pelo telefone 31994525897

Cargo: Assistente Administrativo/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente Administrativo/Contábil
  • Atividades:
  • Emitir boletos;
  • Elaborar Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaborar Balanço Patrimonial;
  • Analisar extratos bancários das contas dos clientes;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Auxiliar nas análises das receitas e despesas dos clientes, parcelamento de valores, reajustes e afins;
  • Lançar os registros contábeis no Software.
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Contagem
Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-contabil-790977
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897