Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa especializada em impressão de materiais gráficos (editoriais e promocionais) em grande escala recruta um(a) profissional interessado(a) em crescer e se desenvolver junto à empresa!

Cargo: Gerente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por fazer a gestão de tesouraria, sendo contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, análise de crédito e cobrança, captação de recursos do mercado, negociação com bancos, controle de inadimplências, impostos que incidem. Fará fluxo de caixa, orçamento anual e DRE, com o objetivo de manter a Diretoria executiva informada sobre as estratégias para a tomada de decisão. Gerar relatórios gerenciais por meio da análise de indicadores essenciais para o setor. No que tange ao setor administrativo, será responsável por realizar a gestão das informações que envolvem o Departamento Pessoal (com apoio da contabilidade): folha de pagamentos, benefícios, férias, fechamento de ponto etc. Também fará a gestão dos prestadores de serviços, como agência de recrutamento e seleção, manutenção predial, telefonia, TI etc.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias e outras áreas afins.
  • Experiência na área financeira, na função de gestão.
  • Pacote office avançado.
  • Conhecimento em sistemas ERP.
  • Será um diferencial possuir vivência com estruturação do setor financeiro.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte, Cesta Básica, Bônus por resultado, Celular corporativo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 8h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Gerente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-gerente-administrativo-financeiro_44281

EMPRESA DE PEQUENO E MÉDIO PORTE

Cargo: Gerente de Produção Senio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Supervisionar todas as operações diárias da planta, desde a produção e manufatura até a observância de políticas e procedimentos. A função requer o desenvolvimento de processos que maximizem a administração, segurança, qualidade e produtividade.
  • cuidar das características químicas e físicas dos itens alimentícios, bem como dos processos referentes à produção, estocagem, manipulação, acondicionamento, conservação e garantia da qualidade dos produtos.
  • O Planejamento e controle da produção, ou apenas PCP, é um sistema de gestão empresarial voltado para todos os processos produtivos do negócio. O PCP permite planejar quando, quanto, onde e em que ordem produzir, além de garantir a verificação contínua do funcionamento, para que tudo aconteça conforme o previsto

Requisitos:

  • Experiência mínima de 01 ano na área de produção;
  • Residir em Contagem;
  • Cursando superior ou concluído (qualquer área referente a produção );

Local: Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT, VC, Plano de saúde e plano odontológico
Jornada de Trabalho: segunda a sábado. (alguns sábados)

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o titulo da vaga

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoempresarial@hotmail.com com o assunto: Currículo para vaga de gerente de produção senior

Administração de Fazendas.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contas a Pagar
  • Contas a Receber
  • Folha de Pagamento
  • Lançamento em sistema de gerenciamento financeiro – Familiaridade c/ estrutura de apuração de resultado (Centro de Custo e Conta Gerencial)
  • Agendamento em sistema bancário
  • RH – Relacionamento com Contabilidade para encaminhar demandas (Contratação – Demissão)
  • Organização documental.
  • Lançamento de informações referente a imposto de renda pessoa física.
  • Cotação de peças e suprimentos. Habilidade de negociação.

Requisitos:

  • Experiência na área.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 08:00 às 18:00, segunda a sexta e aos Sábados manhã quando necessário

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para trabalhar segunda a sexta e sábado de manhã, quando necessário.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thayannesaude@gmail.com com o assunto: VAGA – Assistente Administrativo

seleção de pessoal a terceiros

Cargo: Comprador Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • INDUSTRIA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE EM BELO HORIZONTE-MG
  • ADMITE COMPRADOR SENIOR
  • REQUISITOS
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO NA FASE FINAL DE CURSO : EM ADMINISTRAÇÃO , ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA MECANICA, ENGENHARIA ELÉTRICA , ENGENHARIA DE AUTOMAÇÃO E CONTROLE , TECNOLOGIA EM GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL . OU CURSOS AFINS.
  • VIVÊNCIA COM SISTEMA DA TOTVS .( DESEJAVEL MAS NÃO E ELIMINATORIO NA SELEÇÃO)
  • FORTE CONHECIMENTO E/ OU VIVÊNCIA EM COMPRAS DE MATERIAL- PRODUTOS/ SERVIÇOS PARA INDUSTRIAS MECÂNICAS TODA LINHA INDUSTRIAL .( ELIMINATORIO NA SELEÇÃO)
  • CANDIDATOS QUE TRABALHARAM COM SETOR DE COMPRAS-SUPRIMENTOS EM INDUSTRIAS, SIDERURGICAS, AUTOPEÇAS,MONTADORAS,MINERADORAS,EMPRESAS DE ENGENHARIA ,INDUSTRIAS EM GERAL TERÃO GRANDE DIFERENCIAL NA SELEÇÃO.
  • HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 8 AS 18 HORAS

Requisitos:

  • CURSO SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO NA FASE FINAL DE CURSO : EM ADMINISTRAÇÃO , ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA MECANICA, ENGENHARIA ELÉTRICA , ENGENHARIA DE AUTOMAÇÃO E CONTROLE , TECNOLOGIA EM GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL . OU CURSOS AFINS.
  • VIVÊNCIA COM SISTEMA DA TOTVS .( DESEJAVEL MAS NÃO E ELIMINATORIO NA SELEÇÃO)
  • FORTE CONHECIMENTO E/ OU VIVÊNCIA EM COMPRAS DE MATERIAL- PRODUTOS/ SERVIÇOS PARA INDUSTRIAS MECÂNICAS TODA LINHA INDUSTRIAL .( ELIMINATORIO NA SELEÇÃO)
  • CANDIDATOS QUE TRABALHARAM COM SETOR DE COMPRAS-SUPRIMENTOS EM INDUSTRIAS, SIDERURGICAS, AUTOPEÇAS,MONTADORAS,MINERADORAS,EMPRESAS DE ENGENHARIA ,INDUSTRIAS EM GERAL TERÃO GRANDE DIFERENCIAL NA SELEÇÃO.

Local: Região Centro Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 6.000,00
Benefícios: plano de saude , auxilio combustivel ou cartão ônibus,estacionamento, restaurante, dentre outros
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA DE 8 AS 18 HORAS
  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO INICIAL VIA CLT- CARTEIRA DE TRABALHO DE R$ 6000,00 + BENEFICIOS :
  • PLANO DE SAÚDE
  • TRANSPORTE OU AUXILIO COMBUSTIVEL
  • ALIMENTAÇÃO/RESTAURANTE – ( CAFÉ DA MANHA, CAFÉ DA TARDE, ALMOÇO)
  • ESTACIONAMENTO
  • SEGURO DE VIDA
  • PROJETO INTERNO DE CARGOS E SALARIOS
  • VAGA URGENTE PARA INICIO EM FEVEREIRO DE 2023

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: comprador.industria

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • CNH A ou AB (Moto) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Pouso Alegre
Salário: R$ 1.595,00
Benefícios: VR, VA, Moto da empresa, Celular corporativo, Plano de Saúde com Coparticipação,
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado, 6×1

Informações adicionais:

  • Resultado – Somos movidos por resultados e metas. Acreditamos nas pessoas por trás dos números, mas somos apaixonados por desafios e, mais ainda, por superá-los. No fim do dia, os números nos ajudam a avaliar nosso desenvolvimento como companhia.
  • Responsabilidades – A Stone só existe para servir o empreendedor Brasileiro. Portanto, estamos sempre em constante mudança, procurando novos produtos e serviços para atender nossa razão, o cliente. O Green Angel é parte fundamental nesse trabalho, pois é responsável por ofertar, ensinar e auxiliar o cliente na ativação dessas ferramentas.
  • Segurança – Para garantir a nossa segurança e a de terceiros, trabalhamos seguindo à risca as regras e leis de trânsito com indicadores que nos orientam a mapear ocorrências durante o dia a dia e melhorar sempre.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/4aa4c88d3us

prestação de serviços e locação de equipamentos para fresagem, reciclagem profunda de pavimentos

Cargo: Analista de Custos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Negociar processos de compra;
  • Interface periódica com cliente interno, realizando feedback dos processos de compra e dando o suporte necessário;
  • Garantir o cumprimento do cronograma "além da compra";
  • Desenvolvimento de fornecedores;
  • Processo de Homologação de fornecedores;
  • Realização de fechamento mensal e relatórios diversos

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Superior em Engenharia Civil / Ciências Contábeis/ Administração / ou áreas afins
  • Experiência anterior:
  • 5 anos de experiência no setor de Orçamento e Custos
  • Experiência na elaboração de resultados;
  • Conhecimento em cálculo de impostos.
  • Conhecimento em Controle de custos, Estoque e obras
  • Conhecimento de Ferramentas de Gestão: Análise, Solução de Problemas e diagnósticos.

Local: Montes Claros
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT, VT,CM , CO

Informações adicionais:

  • Enviar Currículo : leticia.betularh@gmail.com com a sigla " analista de custos "

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: leticia.betularh@gmail.com com o assunto: Analista de custos