Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa de grande porte detentora das maiores marcas de moda lar do Brasil (mmartan, ARTEX e Santista).

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por garantir que as metas da operação sejam atingidas com sucesso, seja através da venda direta ou omni, assegurando que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra. Zelar pela correta aplicação das normas e procedimentos operacionais dentro da loja, garantindo o alinhamento e engajamento do time com o nosso negócio.

Requisitos:

  • Experiência em gestão de equipes de vendas, especialmente em empresas do varejo de moda, casa/decoração, bens de consumo e similares;
  • Graduação (em andamento ou concluída) em Administração, Comunicação, Marketing, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas. Desejável: Especialização em Marketing Digital;
  • Familiaridade com as ferramentas do Pacote Office e/ou Google;
  • Domínio dos 7 (Sete) Passos da Venda;
  • Conhecimento do funil de vendas;
  • Desejável: Conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro.

Local: Uberlândia Shopping – Uberlândia
Benefícios: Todos listados acima
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, ter disponibilidade

Informações adicionais:

  • O que temos pra você :)
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Vale Transporte ou Estacionamento (de acordo com a localidade/loja)
  • Super descontos em produtos das nossas marcas
  • Lives do Bem: convidados especialistas trazem assuntos relacionados a diversas temáticas cotidianas que têm muito a contribuir e acrescentar nas nossas vidas
  • Convênio com Sesc
  • Crédito Consignado
  • Programa de Saúde Mental:
  • Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
  • Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.
  • Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:
  • Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto.
  • Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://carreirasammo.gupy.io/jobs/3538818

Empresa especializada em oferecer os melhores projetos em vidros, prezando pela qualidade do início ao fim.

Buscamos uma estagiária proativa, organizada, comprometida e que tenha interesse em aprender.

Cargo: Estágio Financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar e a receber;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Emissão de boletos;
  • Lançamentos em planilhas de Excel;
  • Dar baixa no sistema após confirmação de pagamento;
  • Conferir com os clientes os pagamentos;
  • Manter os lançamentos organizados e em dia.

Requisitos:

  • Cursando Administração ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em Excel.

Local: Guarani – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT; Almoço na empresa (15,00).
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 15h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gjr3yye6eex4jyxvva7ctvgf@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Estágio Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/198183

Empresa de medio porte responsável pela qualificação de jovens

Cargo: Professor de Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar como instrutor de cursos livres para jovens e adultos orientando-os no aprendizado da profissão de atendente de farmácia. Seguir o padrão de aula determinado pela escola, ministrar o conteúdo, tirar dúvidas, aplicar avaliações, realizar atividades extra curriculares com as turmas. Atuar sempre em prol do aprendizado do aluno e evitando a sua evasão escolar.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horario
  • Ter boa comunicação
  • Superior completo em administração

Local: Centro de Neves – Ribeirão Das Neves
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristinataina49@gmail.com com o assunto: Vaga
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981
Entre em contato pelo telefone 3136242158

Escola profissionalizante

Cargo: Professor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Precisa-se de um professor de Administração para ministrar os seguintes conteúdos: Secretariado e Assessoria Administrativa Departamento de Pessoal. O professor ficará responsável por ministrar e preparar o material didático conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em sala de aula; Uso de portais de registros eletrônicos de atividades e avaliações dos alunos; – Incentivar e Motivar os alunos na construção do saber técnico e boas práticas no ambiente de trabalho; Colaborar com a Equipe Pedagógica e Equipe de Administração Escolar quando orientado.

Requisitos:

  • Graduação em Administração; • Especialização concluída em áreas afins;

Local: São Benedito – Santa Luzia
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristinataina49@gmail.com com o assunto: Professor
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativas e financeiras;
  • Rotinas de contrato e cadastro de clientes, agendamento;
  • Compra e envio de materiais para clientes.

Requisitos:

  • Formação em andamento em Administração ou áreas relacionadas;
  • Fácil acesso ao bairro União.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 12h às 18h ou das 13h às 19h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH AB (Moto e Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Conselheiro Lafaiete
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/611c19ec3us