Vagas de empregos com o termo: Administração

EMPRESA DE GRANDE PORTE

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Responsável por planejar, organizar e controlar as atividades dos setores administrativos, garantindo o funcionamento, execução e gestão das informações, incluindo a responsabilidade e participação na elaboração e controle de informações gerenciais, fechamentos mensais e indicadores de desempenho. Responsável por unificar as informações de compras, faturamento, contabilidade, financeiro, orçamento e custos, inventários e Recursos Humanos, bem como suprir de informações os gestores locais e gestores corporativos, subsidiando-os em análises estratégicas para tomada de decisões.

Requisitos:

  • Graduação completa em finanças, controladoria, administração, ciências contábeis, engenharia, gestão de negócios ou áreas relacionadas;
  • Desejável pós-graduação;
  • Experiência nas atividades, como gerente, com perfil generalista;
  • Experiência em indústrias e vivência organizacional.;
  • Sólidos conhecimentos em sistemas ERP-s;
  • Excel avançado;

Local: Todos Os Santos – Montes Claros

Informações adicionais:

  • Modalidade PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: elaine.betularh@gmail.com com o assunto: Coordenador Administrativo

Empresa atuante na área de consultoria de Recursos Humanos, com oportunidades de trabalho para diversos locais.

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você tem um perfil comercial e o foco em resultados?? Então essa vaga é para você!
  • A empresa localizada na cidade de Jarinu (SP), atuante no setor Químico, ? fornece equipamentos de laboratório, serviços de calibração e manutenção dos seus instrumentos. Está em busca por um profissional para a função de consultor de vendas, que seja arrojado, responsável, proativo, dinâmico e interessado em atuar na área de vendas na região de Minas Gerais.
  • Candidate-se agora mesmo e venha fazer parte dessa equipe! ?‍?
  • Atividades
  • Realizar venda técnica de equipamentos analíticos
  • Compreender as necessidades do cliente, identificando tendências e oportunidades
  • Planejar estratégias de atuação, indicar soluções, fazer análises a fim de potencializar sua atuação regional.
  • Elaborar agendas e relatórios de visitas
  • Acompanhamento de follow-up e demonstrações de produtos
  • Pós vendas
  • Participar de eventos par

Requisitos:

  • Conhecimento em pacote office;
  • Superior na áreas da Engenharia ou Administração;
  • Conhecimento em vendas técnicas e atendimento ao cliente;
  • Facilidades com cálculos;
  • Espanhol Básico (Desejável);
  • CNH B (Ativa).

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.110,00
Benefícios: Seguro de Vida, Plano de Saúde, Restituição das despesas de viagens realizadas pela empres e Comissões.
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Salário R$ 4110,00 à R$ 5130,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gxbs6drxks7h5vkbz2dx5386@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: 1493

Mais que um negócio: um propósito de vida refletido em resultados. O Instituto Mix é uma das maiores redes de franquias no segmento de educação profissionalizante do país. Um negócio completo, ofertando cursos em mais de onze áreas de ensino, como beleza, saúde, administração, tecnologia,Gastronomia

Cargo: Assistente de Midias
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Geração de conteúdo para as redes sociais.
  • Fazer trafico pago da empresa.
  • Crias artes para os setores .

Requisitos:

  • Ter formação na Área Graduação em Comunicação Social. formação completa ou em andamento .

Local: Centro – Belo Horizonte Centro
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta feira de 8:00 as 16:12

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para Agenciamixmix@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: AGENCIAMIXMIX@GMAIL.COM com o assunto: Assistente de Midias Instituto Mix

Cargo: Gestão
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO VAGA: GESTOR
  • Atendimento telefônico a clientes;
  • Auxiliar nos departamentos: gestão de pessoal, administrativa, financeira e comercial;
  • Atendimento no departamento comercial;
  • Organização de arquivos;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Comunicação com funcionários e repasse de demandas;
  • Visita externa a clientes;
  • Aquisição de materiais e EPI,s.

Requisitos:

  • Cursando técnico, superior em Administração, Gestão, Gestão de Pessoas ou Segurança no Trabalho
  • Experiência anterior em gestão de pessoas, líder, encarregado ou auxiliar administrativo;
  • EN

Local: Camargos – Belo Horizonte
Benefícios: Salario , Vale-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta Feira 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagaurgente2022@yahoo.com com o assunto: Gestor

A MyBox é a primeira startup do setor, e possui mais de 150 unidades em todo o Brasil. a Marca Que é a Inovação do Setor Moveleiro. Qualidade E Sofisticação.

Cargo: Vendedor Projetista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pessoa com vivência em atividades financeiras. Estará em contato direto com o escritório de contabilidade. Necessário formação superior em Administração, Contábeis, Gestão Financeira, Economia ou áreas afins.

Requisitos:

  • necessário ter experiência em vendas de móveis planejados;
  • Experiência com captação de clientes e negociação;
  • Técnicas de vendas;
  • Conhecimento no PROMOB
  • Ter conhecimento de criação de projetos de Moveis Planejados.

Local: Centro – Uberlândia
Benefícios: a combinar
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00

Informações adicionais:

  • Regime de contratação: CLT (Efetivo) ou Prestador de serviços (PJ)
  • Horário: de segunda a sexta das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00
  • Informações adicionais: Oferecemos salário fixo mais comissão.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gvpys6pnnask8jr8914kt5xz@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedor Varejista MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 19992262875

Cargo: Coordenador(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciamento das lojas e funcionários;
  • Organização das Lojas;
  • Responsável pela parte de documentação e processos burocráticos.

Requisitos:

  • Formação em Administração ou Similares

Local: Centro – Lagoa Santa
Benefícios: Unimed
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 09:00 às 18:30 – Sábado 09:00 às 14:30

Informações adicionais:

  • CNH Categoria B

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gtvr16a35j7gdvn207jqwdq3@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Nome da Vaga