Vagas de empregos com o termo: Administração

Conservadora

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle da agenda e compromissos; Planejamento/organização de viagens nacionais e internacionais Responsável pelas rotinas administrativas, relatórios de despesas e prestação de contas, elaboração de pautas, cartas comerciais, atas etc. Atendimento, planejamento e organização do cotidiano empresarial, reuniões, recepção de clientes e executivos; Experiência na organização de eventos internos e externos;

Requisitos:

  • Superior Completo Administração – Secretariado

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.472,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda à Sábado

Informações adicionais:

  • 6 meses de experiência

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Recepcionista

Empresa especializada em serviços de Telecom a mais de 15 anos, que tem como filosofia: Quem atende resolve, o cliente não pode ficar sem a solução.

Cargo: Auxiliar de Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cuidar do estoque;
  • Conferência de ordem de serviço (analisar e cobrar o técnico);
  • Pré- configuração do equipamento;
  • Atendimento ao público.

Requisitos:

  • Possuir interesse em aprender;
  • Ter excelente conhecimento no manuseio de computador.

Local: Nossa Senhora de Fátima – Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: VT+ Plano de saúde não co-participativo.
Jornada de Trabalho: seg a sex das 08hs as 18hs e sábado das 08hs as 12hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de administração- Sabará

Empresa que atua no mercado de higiene e limpeza profissional fornecendo produtos de alta performance. Mantemos nossos consultores sempre atualizados para que sejam referência em nossos clientes e desenvolvam um projeto personalizado que atenda às necessidades.

Cargo: Analista de E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhamento das campanhas de anúncio;
  • Recebimento e processamento dos pedidos dos clientes;
  • Envio das campanhas de e-mail marketing;
  • Relacionamento com os clientes;
  • Elaboração de relatórios;
  • Acompanhamento da separação, embalagem e entrega dos produtos, entre outras.

Requisitos:

  • Formação em Administração, Comunicação ou Marketing;
  • Experiência na área;
  • Conhecimento em redes sociais.

Local: Arvoredo Ii – Contagem
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: VT; VA (15,00/dia); Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Habilidade com Canva e Ferramentas Google (Google Analytics e Google Ads).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Analista de E- commerce

EMPRESA DE MÉDIO PORTE, DISTRIBUIDORA DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA

Cargo: Vendedora
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VENDEDORA COM EXPERIÊNCIA EM LICITAÇÕES E OU PREGÃO.
  • DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA

Requisitos:

  • EXPERIÊNCIA EM VENDAS, LICITAÇÃO E PREGÃO.
  • COMPROMETIMENTO
  • BOA COMUNICAÇÃO

Local: Jardim Vitoria – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Vale transporte, Cartão refeição, Seguro de vida e Cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta de 07:30hs ás 17:30hs e sexta de 07:30hs ás 16:30hs

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO PARA ADMINISTRAÇÃO@BBXBRASIL.COM
  • SALÁRIO FIXO MAIS COMISSÃO
  • MORAR EM BELO HORIZONTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@bbxbrasil.com com o assunto: Vaga para vendedor

Cargo: Analista de Rh – Generalista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional será responsável por implementar o setor de RH na empresa. Ele será assessorado pela UP durante o período de implantação.
  • O objetivo desta contratação é que o Analista de RH trabalhe de maneira generalista, atuando em diversas frentes como Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Benefícios, Cargos e Salários, entre outros.
  • Não é necessário que o profissional tenha muitos anos de experiência em RH, mas alguma vivência generalista, preferencialmente em pequenas e médias empresas.
  • Buscamos alguém para apoiar a diretoria, para que a empresa mantenha uma equipe qualificada, motivada e engajada, e que esteja alinhada com os objetivos e valores da organização. Que tenha como objetivo de carreira atuar de maneira generalista no RH, ficando responsável pela manutenção e inovação das melhores práticas de gestão de pessoas.

Requisitos:

  • Disponibilidade para residir em Campo Belo (Minas Gerais). A cidade fica localizada há 218 km ao sul de Belo Horizonte (um trajeto aproximado de 3h30).
  • Ensino Superior Completo em Administração, Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos.
  • Vivência anterior em RH, preferencialmente em pequenas e médias empresas.
  • Experiência em Recrutamento e Seleção. Será diferencial alguma experiência generalista.
  • Noções de Departamento Pessoal (não será responsabilidade da função a execução de atividades de Departamento Pessoal, mas é importante algum conhecimento sobre elas).
  • essencial que o profissional já tenha como competências proatividade, comunicação clara e eficaz, orientação para resultados.

Local: Campo Belo
Benefícios: Ajuda de Custo, Alojamento, Assistência Médica e Auxílio Farmácia.
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta, das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • a oportunidade ideal para quem quer iniciar na função de analista e crescer na empresa para funções mais estratégicas de RH.
  • Importante: o trabalho será realizado 100% presencial e é necessária a residência na cidade de Campo Belo (MG).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@upgp.com.br com o assunto: Analista de RH – Generalista
Para se candidatar através do website acesse: https://upgp.empregare.com/pt-br/vaga-analista-de-rh-generalista_47919
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971000011

Indústria ramo de produtos eletrônicos

Cargo: Analista de Compras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cotações;
  • Cadastro de fornecedores;
  • Entrada de NF;
  • Acompanhamento de cargas nacionais e internacionais;
  • Emitir ordem de compra;
  • E demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas.
  • Excel intermediário/ Avançado.
  • Capacidade de trabalhar em equipe, dinamismo, proatividade e disposição para
  • trabalhar em função multidisciplinar;
  • Perfil negociador, boa comunicação e relacionamento Interpessoal.

Local: Nova Suissa – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, VR, PLR, Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h038rr2qsqvbczm2nhh0n01e@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista de Compras