Lagoa Participações contrata Assistente de Suporte Ti – Help Desk para Vila da Serra/Nova Lima – R$ 1.869,12

A Lagoa Participações é uma indústria, distribuidora e comércio voltado principalmente para o segmento de duas rodas. Está há mais de 35 anos no mercado, com aproximadamente 1300 colaboradores diretos e indiretos, possui um escritório corporativo no Vila da Serra/Nova Lima, seis unidades de distribu

Cargo: Assistente de Suporte Ti – Help Desk
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um jovem talento para atuar em nosso time de Infraestrutura com foco no atendimento de chamados dos usuários esclarecendo dúvidas, repassando orientações, incluindo solicitações remotas.
  • Prestar suporte quanto ao Hardware (Máquina física e dispositivos mobile) e Software (Sistemas/programas). Oferecer suporte na gestão dos sistemas e fazer gestão dos acessos de usuário utilizando da ferramenta do Active. Directory.

Requisitos:

  • Graduação ou Curso técnico na área de TI. Conhecimento Manutenção Hardware e formatação / Instalação PC e aplicativos. Conhecimento no Office 365 será diferencial.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.869,12
Benefícios: Auxílio Transporte, Assistência Médica e Odontológica, Tíquete Refeição.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira de 7 às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@lagoaserv.com.br com o assunto: Assistente de Suporte


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *