Vendedor contrata Vendedor Externo para Planalto – R$ 1.100,00

Empresa em plena expansão no ramo de Segurança Eletrônica, trabalhamos com venda e fechamento de Contratos de Serviços de Alarme, Controle de Acesso e CFTV.

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Consultoria e venda de produtos e serviços; atendimento direto ao cliente de forma diferenciada identificando suas necessidades, esclarecendo informações a respeito dos serviços e produtos, elaboração de propostas e projetos personalizados, fechamento de contrato e atividades correlatas.
  • Escolaridade mínima: Ensino Médio completo ou Superior cursando. A partir de 18 anos. Profissional com boa comunicação e interesse pela área comercial e vendas.

Requisitos:

  • Comercial

Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição e Ajuda de Custo
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Vendedor porta a porta é um profissional de vendas que atua marcando demonstrações nas casas dos consumidores em vez de trabalhar por telefone ou atrás de um balcão. Contratação CLT Comissão (ganhos podem chegar a 5.000,00 por mês). Horário de trabalho: Comercial Local Belo Horizonte, Lagoa Santa e região metropolitana Captação de clientes, consultoria, elaboração de proposta, atendimento ao cliente, negociação, apresentação dos produtos. Desejável que possua Dinamismo, boa comunicação, experiencia com vendas (de preferencia externa), simpatia, flexibilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristiano@eseseguranca.com.br com o assunto: Currículo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *