Vagas de empregos com o termo: Superior Cursando

A Krut, consultoria em Recursos Humanos, está auxiliando um dos seus clientes na identificação do profissional abaixo:

Consultor de Negócios – Uberlândia – MG
Salário Fixo + Comissão + Benefícios

Principais atividades:

  • Vendas de produtos e serviços;
  • Orientação na utilização de produtos e serviços;
  • Atendimento de pós vendas e fidelização de clientes;
  • Superar metas individuais de vendas, receita e qualidade de atendimento.

Requisitos Imprescindíveis:

  • Formação superior cursando ou concluída;
  • Experiência com vendas;
  • Disponibilidade para trabalhar sábado;

Envie seu currículo: recrutamentoeselecao@krutconsult.com.br

Imprescindível colocar no assunto do e-mail o título da vaga.

A Krut, consultoria em Recursos Humanos, está auxiliando um dos seus clientes na identificação do profissional abaixo:

Consultor de Negócios – Pouso Alegre – MG
Salário Fixo + Comissão + Benefícios

Principais atividades:

  • Vendas de produtos e serviços;
  • Orientação na utilização de produtos e serviços;
  • Atendimento de pós vendas e fidelização de clientes;
  • Superar metas individuais de vendas, receita e qualidade de atendimento.

Requisitos Imprescindíveis:

  • Formação superior cursando ou concluída;
  • Experiência com vendas;
  • Disponibilidade para trabalhar sábado;

Envie seu currículo: recrutamentoeselecao@krutconsult.com.br

Imprescindível colocar no assunto do e-mail o título da vaga.

ALLÍDER. #DêOExemplo

Buscamos preservar a integridade física dos condutores, pedestres e de seus patrimônios, por meio da educação, liderança, tecnologia e parceiros estratégicos

Visamos ser a associação “Top of Mind” referente a prevenção de acidentes e preservação do patrimônio dos associados.

Cargo: Captador de Recursos – de R$2.400,00 a R$5.000,00 – 25 vagas ALLÍDER
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • DETALHAMENTO DA VAGA:
  • Prestar atendimento e captação ativa de novos associados para associação e clube de benefícios.
  • Apoiar as campanhas educativas de trânsito, através de compartilhamento de mídias digitais.
  • Acompanhar carteira de associados.

Requisitos:

  • Desejável experiência.
  • Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando.
  • Necessário ser pró-ativo, ágil, com boa comunicação, boa postura comercial e assertividade na captação.

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: A combinar

Informações adicionais:

  • HORÁRIO:
  • Flexível.
  • INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
  • Pode trabalhar em sua própria residência ou outro local de preferência.
  • Possuir veículo próprio será um diferencial
  • ACESSIBILIDADE:
  • Vagas disponíveis também para PCD e para idosos.
  • Para mais informações acesse:
  • https://www.allider.org.br
  • facebook.com/allider.br
  • instagram.com/allider.br
  • Envie também o seu CV para contato@allider.org.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@allider.org.br com o assunto: Captador de Recursos

O Grupo Andrade Martins é um grupo de negócios e representação comercial que atua com excelência no segmento de serviços e produtos voltados para educação e para a disseminação do conhecimento. Nosso foco é a educação tecnológica e o ramo de franchising.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contato com o aluno com intuito de verificar a situação do mesmo perante a instituição, identificar possíveis problemas que foram motivadores para o abandono do curso buscando, sanar possíveis problemas. Negociação de parcelas e atraso e quitação total do curso.

Requisitos:

  • Desejável Ensino Superior cursando ou em andamento, ter experiência na área de vendas ou negociação.
  • Horário: Segunda a sábado, horário a combinar.
  • Salário: R$ 1253,00 + comissão

Local: Nogueira Machado – Itaúna
Salário: R$ 1.253,00
Benefícios: Vale transporte e comissão
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado, horário a combinar.

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar o currículo no e-mail drh@gamartins.com.br, gentileza informar no assunto do e-mail o nome da vaga de interesse. Os currículos devem ser enviados até dia 07/08/2017.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: drh@gamartins.com.br com o assunto: Assistente comercial – Itaúna

VAGA: Estágio de enfermagemQuantidade de vagas: 01 Horário: 13:00 às 19:00
Escala: Segunda a Sexta Local de Trabalho: Santa Efigênia
Indispensável ter fácil acesso a região hospitalar de Belo Horizonte Escolaridade:
· Superior cursando em Enfermagem Atividades: Acompanhar ouvidoria, jurídico, guias ambulatoriais, CAPI, CENSO, relatórios, análise de guias ambulatoriais (reincidências).
Remuneração: A combinarBenefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte . Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br
Favor especificar no assunto da vaga: Estágio de enfermagem

VAGA: Estágio em auditoria Quantidade de vagas: 01 Horário: 13:00 às 19:00
Escala: Segunda a Sexta Local de Trabalho: Santa Efigênia
Indispensável ter fácil acesso a região hospitalar de Belo Horizonte Escolaridade:
· Superior cursando em Enfermagem Atividades: Acompanhar ouvidoria, jurídico, guias ambulatoriais, CAPI, CENSO, relatórios, análise de guias ambulatoriais (reincidências).
Remuneração: A combinarBenefícios: Plano de Saúde, Vale Refeição (15,50 por dia ) e Vale Transporte . Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br
Favor especificar no assunto da vaga: Estágio em auditoria

Gostaria de divulgar esta vaga com vocês:

Vaga – Analista Comercial Interno -Equipamentos laboratoriais e científicos –

Local: Belo Horizonte/MG

Atribuições:

·Atuar no controle e acompanhamento das vendas detodas as unidades de negócios.

·Elaborar, atualizar e acompanhar Forecast.

·Controlar e registrar reclamações de clientes enão conformidades da área.

·Controlar e atualizar os indicadores da área(número de visitas, índice de conversões de propostas, etc.).

·Apoiar vendedores externos em suas atividadespor meio de envio de propostas, follow-up, precificação, etc.

·Executar atividades ligadas aos processos delicitação.

·Acompanhar junto a área administrativafinanceira a atualização dos documentos e certidões pertinentes aos processosde licitações.

·Coordenar estagiários e assistentescomerciais.

·

Pré-requisito:

·Necessário Ensino Técnico ou Superior cursando ou completo emQuímica, Farmácia, Biologia, Bioquímica ou áreas afins.

·Experiência de 06 meses com vendas internas de materiais e/ouserviços para laboratórios e hospitais.

Interessados enviar currículo para rh@smartie.com.br até dia 20/06/2017 especificando no assunto Analista Comercial Interno.

Atenciosamente,
Rosângela Rodrigues
Psicóloga – CRP 04/46440

ESTAMOS CONTRATANDO

CARGO: Agente de Prevenção de Perdas

EXPERIÊNCIA: (Não exigido)
PRÓ-ATIVIDADE
LIDERANÇA
RACIOCINIO LÓGICO

HABILIDADES
Conhecimento das rotinas administrativas e operacionais de loja Facilidade para trabalhar com tecnologia (Planilhas eletrônicas, SAP)
Disponibilidade para visitar lojas.

ESCOLARIDADE: Superior cursando ou concluído:
Exatas

Expediente/ Local de trabalho De segunda a sexta: 08:00 as 17:48
Sexo: M/F

Esporadicamente em fins de semana ou a noite

Atividades a serem desenvolvidas

Garantir execução correta dos processos operacionais, controlar ações relacionadas a redução de quebras, disponibilizar informações
importantes em gestão à vista, auditoria do fechamento de inventário , reduzir desperdícios em loja, controlar ações relacionadas a redução de despesas, disponibilizar informações importantes em gestão à vista, garantir a execução correta de processos administrativos, multiplicar
conhecimentos para a equipe administrativa de loja, apoiar o gerente no monitoramento de despesas orçadas X realizadas
da loja, acompanhar inventario noturno.

BENEFÍCIOS: Plano Odontológico;Plano de Saúde;Vale Alimentação;Vale Transporte;Cartão Farmácia; Convênio com faculdade e curso técnico

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRICULO PARA:VIVIANEEMPREGOS2016@YAHOO.COM.BR

viviane.souza31@yahoo.com.br

Somos líder na distribuição de autopeças para a linha pesada.
Estamos inaugurando uma nova filial na região de Pouso Alegre e buscamos talentos com motivação, iniciativa e vontade de crescer. Se você é uma pessoa comprometida e interessada, venha fazer parte do nosso time.

Cargo: Coordenador de CD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar a área de logística da filial, envolvendo as atividades de recebimento, estocagem e expedição e providenciando o trâmite dos processos de devolução de mercadorias.

Requisitos:

  • Superior Cursando, experiência anterior na gestão da área logística e excel intermediário.

Local: Fátima III – Pouso Alegre
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica e Odontológica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@pacaembuautopecas.com.br com o assunto: Coordenador de CD – Pouso Alegre

VAGA – ASSISTENTE DE MARKETING

Horário: 08:00 às 18:00 (seg. a sex.)
Salário: Aproximadamente 1.600,00
Benefícios: Vale transporte, Vale-refeição, Plano de Saúde, entre outros.

Formação: Superior cursando até o 6° período em Publicidade e Propaganda, Marketing.

Experiência em adaptação de peças, identidades visuais, campanha de publicidade, produção gráfica e projetos editoriais;
Domínio de softwares Adobe Indesing, Photoshop e Ilustrator, Corel Draw;
Desenvolver atividades de adaptação, condução de orçamentos, acompanhamento de aprovação de peças e outras atividades afins determinadas pelo gestor.

Currículos fora do perfil serão descartados.

Interessados deverão enviar o currículo para vagasbh.recrutar@gmail.com (Colocar no assunto: ASSISTENTE DE MARKETING).