Vagas de empregos com o termo: Superior Cursando

Contabilidade geral, abertura de empresas, consultoria e imposto de renda.

Cargo: Auxiliar Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por efetuar os lançamentos de notas fiscais e contábeis, escritura fiscal, retenção de impostos, DCTF, GIA, DACON, EFD Fiscal, EFD contribuições e conciliações de contas, revisar documentos fiscais, identificar eventuais impostos a serem retidos, controlar e arquivar documentos fiscais, tais como: notas fiscais de saída, notas fiscais de serviço, emitir notas fiscais, apuração de impostos, escriturar notas fiscais de serviço em sistemas próprios para este fim para apuração de ISS, validar notas fiscais eletrônicas recebidas (DANFEs) no site da secretaria da fazenda para verificação da sua autenticidade. Atuar com escrituração fiscal, SPED, ICMS, fazer relatórios, fazer lançamentos de dados no sistema de notas fiscais, digitar notas fiscais, atuar com a classificação, efetuar os lançamentos contábeis, realizar a análise fiscal e contábil, auxiliar na apuração dos impostos

Requisitos:

  • Superior cursando em Ciências Contábeis.
  • Experiência com legislação de lucro do Simples Nacional e Lucro Presumido, conferência de livros fiscais, cálculos de ICMS ST, legislação tributária e processos contábeis.
  • Desejável conhecimento com o sistema Domínio.

Local: Santa Luzia
Benefícios: Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, de 07h30 às 17h30 e sexta, de 8h às 17h.

Informações adicionais:

  • Modalidade de trabalho: Presencial
  • Salário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01f91wzcvhtj8vnssrehngbdh7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar Fiscal – Santa Luzia

Atuar no centro de Belo Horizonte.

Cargo: Analista de Faturamento Junior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle, análise e faturamento dos pedidos de vendas, atendimento ao cliente externo e interno esclarecendo dúvidas a respeito dos pedidos de vendas. Emissão de boletos bancários, fechamento de caixa, manutenção do Sped Fiscal, emissão de notas fiscais, entre outras rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Superior Cursando/Completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimentos em informática ferramenta office. Conhecimento na área fiscal tributária será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação R$ 15,00 por dia.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00h ás 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ANALISTA DE FATURAMENTO JUNIOR

Atuar no centro de Belo Horizonte.

Cargo: Analista de Faturamento Junior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle, análise e faturamento dos pedidos de vendas, atendimento ao cliente externo e interno esclarecendo dúvidas a respeito dos pedidos de vendas. Emissão de boletos bancários, fechamento de caixa, manutenção do Sped Fiscal, emissão de notas fiscais, entre outras rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Superior Cursando/Completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimentos em informática ferramenta office. Conhecimento na área fiscal tributária será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação R$ 15,00 por dia.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00h ás 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ANALISTA DE FATURAMENTO JUNIOR

Atuar em Startup situada no bairro Dona Clara em BH.

Cargo: Desenvolvedor Php/laravel Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá trabalhar com time de PO em um novo produto; realizar novas implementações; Realizar correções de bugs; Desenvolvimento de APIs; Enfrentar desafios que possam envolver novas linguagens de Programação; Realizar integrações.

Requisitos:

  • Superior cursando ou concluído em áreas afins. Experiência anterior, conhecimento e habilidades nas linguagens PHP; Javascript; Bootstrap; Banco de dados relacional (MYSQL); Orientação a

Local: Dona Clara – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.300,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (22,05 por dia útil), Plano de Saúde e Plano Odontológico Unimed, Acesso Alura com todos os cursos.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, totalizando 44 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Salário:
  • R$ 3.300,00 A R$ 4.500,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: DESENVOLVEDOR PHP/LARAVEL PLENO

Empresa de pequeno porte no segmento têxtil há 25 anos no mercado especializada em vendas de varejo de tecidos, cama, mesa, banho, decoração e artesanato.

Cargo: Encarregado de Estoque
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer a gestão e o acompanhamento da equipe;
  • Supervisionar as atividades de entrada, estocagem, separação, conferência de saída;
  • Supervisionar a manutenção e limpeza do estoque;
  • Fazer roteirização de distribuição dos produtos nas lojas;
  • Manter o controle físico do estoque;
  • Planejar e acompanhar a elaboração de inventários e demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos:

  • Desejável: Superior cursando ou completo;
  • Mínimo: Ensino Médio Completo

Local: Centro E/ou Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT e Uniforme
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado (44h semanais)

Informações adicionais:

  • Vivência na área de estoque, no mínimo 02 anos;
  • Conhecimento básico de informática, em organização de estoque;
  • Etica profissional, adaptabilidade, boa comunicação, facilidade de relacionamento e liderança.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosaliancatextil@gmail.com com o assunto: Encarregado de Estoque

Empresa de médio porte há 25 anos no mercado têxtil, cama. mesa e banho.

Cargo: Supervisor de Vendas no Varejo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas;
  • Desenvolver atividades de recebimento, abastecimento e organização da loja;
  • Fazer a gestão e o acompanhamento da equipe;
  • Identificar a necessidade de treinamentos dos funcionários;
  • Manter atualizado sobre os produtos;
  • Monitorar e garantir o atendimento de clientes de cada vendedor;
  • Orientar as estratégias de exposição dos produtos na loja, conforme orientação da Diretoria e da área de Marketing;
  • Realizar abertura e o fechamento da loja.

Requisitos:

  • Desejável: Superior cursando ou completo;
  • Mínimo: Ensino Médio Completo
  • Experiência:
  • Vivência com gestão na área de vendas, no mínimo 02 anos.

Local: Centro e Barreiro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, PREMIAÇÃO DE VENDAS, TREINAMENTOS.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado (44h semanais)

Informações adicionais:

  • Competências:
  • Técnicas: Conhecimento básico de informática, conhecimento intermediário em vendas nos segmentos varejistas e atacadista.
  • Comportamentais: Ética profissional, organização, boa comunicação, simpatia, habilidade para trabalho em equipe, agilidade, saber lidar com divergências, liderança, entusiasmo, inteligência emocional

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosaliancatextil@gmail.com com o assunto: Vaga de Supervisor de vendas