Vagas de empregos com o termo: Informática

Somos uma empresa que há 19 anos tem se destacado na prestação de serviços especializados em instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores. Nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes através de um atendimento personalizado e de alta qualidade.

Cargo: Recepcionista Administrativa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionar clientes;
  • Atender ligações e responder mensagens pelo WhatsApp;
  • Realizar procedimentos relacionados a entrada e saída de materiais de clientes/fornecedores e documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiencia anterior na função;
  • Conhecimentos básico em informática.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: segunda á sexta de 8:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Recepcionista Administrativa

Uma empresa consolidada no mercado de comercialização de computadores e acessórios de informática, com 10 anos de história e atuação na cidade. Valorizam o crescimento dos colaboradores e oferecem um ambiente de trabalho motivador e em constante desenvolvimento, com foco em oportunidades de aprendiz

Cargo: Analista de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Você atuará como Supervisor de Marketing, liderando campanhas promocionais e publicitárias, elaborando materiais publicitários, e contribuindo para o planejamento estratégico e de metas anuais. Será responsável pela comunicação com clientes, endomarketing, mídias sociais, assessoria em eventos, e criação de relatórios gerenciais, entre outras atividades cotidianas!

Requisitos:

  • Graduação em áreas correlatas.
  • Experiência prévia em Marketing.
  • Conhecimentos em Marketing e Gestão de Pessoas.
  • Experiência desejável em Supervisão.
  • Conhecimentos desejáveis em Gestão de tráfego pago e orgânico.

Local: Palmares – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.186,00
Benefícios: Salário fixo de R$ 2.186,00. Ajuda de custo de R$150,00. Vale transporte a combinar. Oportunidade de crescimento para cargos de liderança!
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábado das 9h às 13h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: Divulgacao@chawork.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Marketing (BH)

Laboratório de Analises Clinicas e Imagem

Cargo: Recepcionista (Cobertura Férias) Efetivo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Se o encantamento do(a) cliente e a excelência no atendimento se conectam com você, a área de atendimento da Dasa é o seu lugar.
  • Receber os(as) pacientes e visitantes nas unidades;
  • Seguir a escala de cobertura de postos;
  • Realizar a abertura das fichas de cadastro, verificando as autorizações de convênios e seguradoras, os preparos solicitados, medicações utilizadas e a forma de entrega de resultados;
  • Apoio e acionamento na triagem no direcionamento dos pacientes;
  • Emitir comprovantes e receber pagamentos, quando necessário;
  • Agendar exames específicos na unidade;
  • Admissão em sistema do paciente ambulatorial.
  • As atividades podem sofrer alteração de acordo com o local de trabalho.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Desejável experiência com atendimento ao(a) cliente na área da saúde.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.627,50
Benefícios: VT. VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico entro outros
Jornada de Trabalho: 220 h das 07 as 17 Aegunda a Sexta e 07 as 11 Sábado (Domingos e feriados conforme escala)

Informações adicionais:

  • Vaga para cobertura de Férias (Vaga Efetiva)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: tamires.steffen@dasa.com.br com o assunto: Vaga Recepcionista BH
Para se candidatar através do website acesse: https://dasaatendimento.gupy.io/jobs/7046211

Empresa no ramo de educação está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos, etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.

Local: Jaraguá – Belo Horizonte
Salário: R$ 1,50
Benefícios: Bonificação (R$80,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de custo (R$12,00/dia) + VT.
Jornada de Trabalho: 11:30 às 21:00 (Segunda a Sexta) e 08h às 12h (Sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-392226
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Somos uma empresa full service especializada na gestão de eventos diversos. Oferecemos uma ampla gama de serviços, incluindo iluminação profissional e ambiente, montagem de boates, painéis de LED, sonorização, palcos, estruturas, tendas e geradores de energia.

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle da entrada e saída dos produtos, materiais e insumos;
  • Organizar e controlar o estoque (receber, separar e expedir mercadorias);
  • Distribuição de EPIs aos colaboradores;
  • Cuidar da organização do almoxarifado;
  • Realizar inventário;
  • Organizar mercadorias dentre das demais atividades pertinentes a função.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Experiência prévia como almoxarife na área;
  • Conhecimento em técnicas de controle de estoque;
  • Domínio de ferramentas de informática, como planilhas e sistemas de gestão;
  • Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe;
  • Capacidade de organização e atenção aos detalhes.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.100,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE + SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 09:00 às 18:00 e Sábado de 09:00 às 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Almoxafire

Empresa no ramo de ferramentas e EPIs está contratando para:

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar o atendimento direto ao consumidor por WhatsApp, telefone, e-mail e balcão;
  • Negociar preços, prazos, condições de pagamento e descontos;
  • Orientar o cliente sobre as especificações dos produtos e/ou serviços;
  • Conferir e acompanhar os pedidos;
  • Controlar a demanda dos pedidos em estoque;
  • Solicitar reposição de mercadoria em outras filiais para venda;
  • Prospectar novos clientes;
  • Gerir a carteira de clientes;
  • Cumprir meta de venda.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas e precificação;
  • Experiência com atendimento ao público;
  • Conhecimento em informática.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento na área de EPIS e EPCS;

Local: Nova Lima
Salário: R$ 1.515,00
Benefícios: Comissão, Plano de Saúde, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-339840
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194898