Vagas de empregos com o termo: Informática

A Centure atua no mercado imobiliário da Grande Belo Horizonte/MG, com foco na comercialização de imóveis para o uso industrial, logístico, comercial ou destinados a empreendimentos e investimentos. Galpões, terrenos, lotes, lojas, andares e prédios fazem parte do nosso portfólio.

Cargo: Analista Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Operar o sistema utilizado na empresa. Emissão de boleto, retorno e remessa. Pagamento e recebimento de contas. Pagamento a clientes, transferências e PIX. Lançamento de caixa. Emissão de nota fiscal. Atendimento a cliente presencial e telefone. Envio e recebimento de e-mails a clientes. Cobrança. Arquivo de documentos. Tarefa externa: cartório, banco, malote.
  • Domínio do pacote office, outlook, email. Amplo conhecimento em informática.

Requisitos:

  • Ter capacidade de análise e decisão.
  • Ter visão estratégica.
  • Facilidade para se comunicar.
  • Saber lidar com pessoas.
  • Ter conhecimento empresarial e de macroeconomia.
  • Saber de gestão estratégica.
  • Saber atuar em situações de risco.
  • Gostar e ter domínio da matemática básica.
  • Ter experiência no mercado imobiliário será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, VR,Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: 8:30h as 17:30hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h1a1dt8yj3mp68w84a1n8vez@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo Analista Administrativo

Temos com objetivo proximidade com nossos clientes. Tratamos o cliente como um amigo que nos visita. Prezamos por qualidade de vida de nossos colaboradores e buscamos sempre melhorias para que nossos colaboradores se sintam cada vez mais contentes em fazer parte do nosso time.

Cargo: Assistente de Suporte e Atendimento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Dar suporte em geral ao cliente de forma remota, presencial em loja ou externo, via telefone, rede social ou outras formas de interação;
  • Identificar, solucionar ou encaminhar problemas e necessidades apresentados pelo cliente como suporte para conexão de internet parada, com lentidão intermitente e abertura de ordem de serviços;
  • Dar suporte na negociação de conexão cortada ou com velocidade reduzida por faturas pendentes de pagamento;
  • Enviar boletos ou respostas necessárias ao suporte. Informar para cliente e possíveis clientes sobre os tipos de planos, seus valores e ofertas e outras atividades correlatas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento de informática e pacote Office;
  • Gostar e ter facilidade com tecnologia;
  • Domínio de navegação no Windows e Internet;
  • Curso Técnico em Informática será um diferencial;
  • Boa comunicação escrita e verbal;
  • Disponibilidade de horário, inclusive aos sábados e feriados;
  • Proatividade;
  • Passível a feedback;
  • Escuta ativa;
  • Gostar de desafios.

Local: Sabará
Salário: R$ 1.320,00
Benefícios: Benefícios: Salário fixo; VR ou VA de R$23,00 ao dia trabalhado; VT ou Auxilio combustível; Plano de saúde não co-participativo; Plano odontológico; Seguro de vida; Plano de carreira.
Jornada de Trabalho: 08hs as 18hs.

Informações adicionais:

  • Possibilidade de hora extra no turno noturno

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar de atendimento e suporte

Empresa que atua no mercado de higiene e limpeza profissional fornecendo produtos de alta performance que garante um ambiente de trabalho excepcional. Mantemos nossos consultores sempre atualizados para que sejam referência em nossos clientes e desenvolvam um projeto personalizado que atenda às nece

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos;
  • Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes;
  • Emissão de e- mail marketing para clientes e cotações;
  • Elaborar relatório semanal bem como preencher informações de contato no sistema de gestão informando quais clientes foram contatados;
  • Elaborar análise de mercado por meio de informações coletadas;
  • Efetuar cadastro dos novos clientes bem como atualizar o cadastro dos inativos.

Local: Arvoredo Ii – Contagem
Salário: R$ 1.598,00
Benefícios: Salário (R$1.598,00) + Premiação por vendas + VA (R$15,00) + VT + Seguro Vida.
Jornada de Trabalho: Segunda à Quinta-Feira 07hs às 17hs | Sexta-feira de 07hs a 16hs

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo;
  • Habilidade com Informática;
  • Fácil acesso à Contagem;
  • Experiência com vendas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de consultor de vendas

Conservação e Limpeza

Cargo: Vigia 5*1
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar entrada e saída de pessoas e veículos; realizar rondas; Zelar pela segurança do condomínio
  • Irá realizar monitoramento de câmeras através do sistema de CFTV. Possuir conhecimento em informática.
  • Realizar Rondas Internas no Setor

Requisitos:

  • Noções de informática

Local: Camargos – Contagem
Salário: R$ 1.864,62
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: 5*1 – 17:00 às 00:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga de Vigia 5*1

Cargo: Corretor de Imóveis
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao Cliente
  • Prospecção de novos Clientes
  • Apresentar os produtos comercializados pela empresa
  • Participar ações internas e externas
  • Participar dos plantões de vendas.

Requisitos:

  • Curso de TTI concluído ou em andamento
  • Informática básica

Local: Brasileia – Betim
Jornada de Trabalho: A combinar

Informações adicionais:

  • Oferecemos: Treinamento, local e material para desenvolvimento dos trabalhos, comissão diferenciada, com possibilidades de ganho a partir de: R$2.500,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vendasmg375@yahoo.com com o assunto: Corretor de Imóveis

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Estagiaria Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Requisitos:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 08:00HRS AS 15:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO ADM/COMERCIAL MG