Vagas de empregos com o termo: Informática

Empresa de transportes

Cargo: Auxiliar de Escritório
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte à gerência e supervisão;
  • Controle operacional;
  • Relatórios;
  • Elaboração de planilhas de controle;

Requisitos:

  • Com experiência em controle de manutenção;
  • Desejável ensino médio completo;
  • Desejável 1 ano de experiência em rotinas administrativas;
  • Comprometimento/foco;
  • Pacote office;
  • Conhecimento em informática;

Local: Ipatinga – Ipatinga
Benefícios: VT, Plano de saúde, Seguro de vida em grupo, Plano odontológico
Jornada de Trabalho: Seg a Sex 07h às 17h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo;
  • Enviar pretensão salarial;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentocurriculos6@gmail.com com o assunto: Auxiliar de escritório – Ipatinga

Fundada em 1982 com o foco em diversos produtos prezando pela qualidade, a Filtralub atua no mercado de lubrificantes, filtros, pneus e outros agregados para linha de postos de combustíveis, oficinas e auto centers.

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedor externo

Local: Patos de Minas
Salário: R$ 1.316,00
Benefícios: ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM, COMISSÃO, CARRO + DESPESAS
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Disponibilidade para viagens;
  • Experiencia com vendas;
  • Conhecimento informática (pacote office);
  • CNH validade ok;
  • Ensino médio;
  • Residir na cidade de PATOS DE MINAS/PATROCINIO (Imprescindível).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gv1bdpdxj41ehxvyxxkd2jrj@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VENDEDOR EXTERNO

Desenvolvimento e fabricação de grandes equipamentos de alta tecnologia nas áreas de engenharia e agropecuária.

Cargo: Representante Comercial Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Venda de peças direcionados ao Mercado de máquinas e Equipamentos de
  • Construção Civil;
  • Preparar orçamentos, cotações e relatórios de vendas;
  • Manter contato e relacionamento constante com clientes (por telefone, e-mail,
  • visitas e outros);
  • Atuar junto a matriz na identificação de itens de máquinas para atendimento a
  • máquinas;
  • Apoio no desenvolvimento das promoções de vendas.

Local: Indaiatuba
Benefícios: Serão informados na entrevista
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável Inglês avançado para conversação;
  • Bons conhecimentos em Informática; Excel avançado; experiência com ERPs;
  • Experiência previa com vendas de peças será um diferencial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gv18akncc3qn0p25ekqvdnfc@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Representante Comercial

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Estagiario Adm Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Requisitos:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 09:00HRS AS 16:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO ADM/COMERCIAL MG

Empresa no ramo de Vendas de Peças para Guindastes, Caminhão Sinotruck e Linha Amarela, também fabricação de Equipamentos de Segurança para Guindastes, e Manutenção em Campo com atendimento por todo território Nacional, Empresa possui 17 anos de mercado, com sede localizada em São José dos Campos.

Cargo: Estagiario Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar nas negociações de vendas, fazer análises sugerindo melhorias, acompanhar as atividades que serão desenvolvidas em rotinas administrativas, realizar atividades comerciais junto a clientes, atender a clientes, formalizar propostas comerciais, cadastrar clientes, realizar orçamentos, acompanhamento e fechamento de vendas, alimentar informações no sistema, entre outras atividades pertinentes.

Requisitos:

  • Cursando ADM, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
  • Conhecimento em informática, comunicativo, dinâmico, proativo, determinado, gostar de atendimento ao cliente por telefone, entre outras.

Local: Parque Recreio – Contagem
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VR, VT, SEGURO DE VIDA
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA- DE 09:00HRS AS 16:00HRS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@klgdobrasil.com.br com o assunto: ESTAGIARIO COMERCIAL MG

Empresa referência no ramo de educação em informática, inglês, Rotinas administrativas, Auxiliar Veterinário e Banho & Tosa.
Localizada no Centro de Belo Horizonte.

Cargo: Vendedor Interno Centro de Belo Horizonte
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de novos vendedores empolgados para vendas de cursos profissionalizantes.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ser extremamente comunicativo;
  • Gostar de trabalhar com pessoas;
  • Ser comprometido com metas;
  • Ser pontual;
  • Gostar de estudar sobre vendas;
  • Ser persuasivo;
  • Ser bom ouvinte.
  • Obs.: A vaga não exige experiência.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.293,00
Benefícios: Contratação CLT; Salário fixo; Premiação por resultados; Vale transporte; Plano odontológico; Bolsa de desconto em faculdade; Treinamento.
Jornada de Trabalho: Seg a sex de 9hs as 18hs, sábado de 9hs as 14hs

Informações adicionais:

  • Enviar o currículo por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: provenrh01@gmail.com com o assunto: Vendedor Interno Centro de Belo Horizonte