Vagas de empregos com o termo: Informática

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de educação está contratando para:
  • Auxiliar de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: 11h10 às 20h10 (segunda-feira a quarta-feira)
  • 12:10 às 21:10 (terça-feira a quinta-feira)
  • 10h às 19h (sexta-feira)
  • 08h às 12h (sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-43618
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Atendente de Delivery
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de delivery de alimentação está contratando para:
  • Atendente de Delivery
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente por telefone e balcão;
  • Embalar as pizzas;
  • Informar a rota para os entregadores;
  • Realizar abertura e fechamento de caixa;
  • Realizar os preparos para o início da operação (como fechar caixa de pizza, abertura dos sistemas utilizados nos computadores, carregar maquininhas de cartões dos entregadores, higienização das hortaliças para finalização das pizzas, colocar refrigerantes para gelar nos freezers);
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio;
  • Conhecimentos básicos de informática.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência na área de atendimento ao cliente; principalmente em delivery de alimentação.
  • Salário: R$1.650,00
  • Benefícios: Participação nos Resultados (entre R$250,00 a R$300,00 mensal), Alimentação na Empresa, VA (R$200,00 mensal), Adicional Noturno e VT ou Auxílio Combustível ou Vale Mobilidade
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 16h40 às 00h30 – Escala 6×1
  • 1 folga por semana e a cada 2 domingos trabalhados folga um domingo
  • Local de Trabalho: Jaraguá – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/atendente-de-delivery-487514
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

.

Cargo: Vendedor Comissionado Shopping Estação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Comissão 5% da venda do mês , garantia mínima valor de R$ 1.780,00 + vale transporte
  • Bonificação por metas

Requisitos:

  • Ensino Medio Completo
  • Idade: 20 anos acima, podendo sim 40 e 50+, pois o foco é desempenho e habilidade e não idade.
  • Informática Básica

Local: Venda Nova – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Horário :Escala 6*1 – 16:00 às 22:00 (6 horas por dia) -domingos de 14:00 às 20:00h
  • 5 a 6 Folgas total , sendo 02 domingos no mês, as outras folgas durante a semana (exceto ao sábados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vendedor Shopping Estação

Auxiliar administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fechamento de caixa
  • Fechamento de ponto
  • emissão de notas
  • lançamento de notas
  • Rotinas administrativas em geral

Requisitos:

  • Ensino medio completo
  • conhecimento de informatica
  • Facil acesso a região

Local: Tres Barras – Contagem
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT,VR,COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@redesantana.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar administrativo Contagem

Empresa que atua no mercado de higiene e limpeza profissional fornecendo produtos de alta performance que garante um ambiente de trabalho excepcional. Mantemos nossos consultores sempre atualizados para que sejam referência em nossos clientes e desenvolvam um projeto personalizado.

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos;
  • Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes;
  • Emissão de e-mail marketing para clientes e cotações;
  • Elaborar relatório semanal bem como preencher informações de contato no sistema de gestão informando quais clientes foram contatados;
  • Elaborar análise de mercado por meio de informações coletadas;
  • Efetuar cadastro dos novos clientes bem como atualizar o cadastro dos inativos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Habilidade com Informática;
  • Fácil acesso à Contagem;
  • Experiência com vendas.

Local: Arvoredo Ii – Contagem
Benefícios: VA (R$20,00) + VT + Seguro Vida + Wellhub (antigo GymPass).
Jornada de Trabalho: Segunda à Quinta-Feira 07hs às 17hs | Sexta-feira de 07hs a 16hs

Informações adicionais:

  • Salário: Trabalharemos com pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Consultor(a) de Vendas

Referência na captação de doações para o terceiro setor e de gerenciamento de carteiras B2B e B2C dos nossos clientes.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.
  • Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência
  • Ter boa comunicação
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Noções básicas de informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center