Vagas de empregos com o termo: Coordenador

Serviços de alimentação para eventos e recepções – bufê

Cargo: Operador de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho;
  • Manter sigilo e ética quanto a informações de clientes.
  • Manter um padrão de qualidade na prestação de serviços, fidelizando os clientes;
  • Fazer a inscrição do jogador no torneio do dia através do CPF e entregar a ele um comprovante de inscrição. "Orientar ao jogador a pegar com o Coordenador Operacional as fichas para iniciar no jogo; "Identificar no sistema qual o torneio do dia e valor de inscrição;
  • Solicitar o fundo de caixa ao Supervisor de Caixa e abrir o caixa;
  • Verificar a estrutura de nível de cada torneio para controlar o número de inscrições.
  • Fazer o fechamento das informações por torneio e encaminhar ao Coordenador Operacional;
  • Fazer o fechamento do caixa, lançar no formulário de fechamento as vendas realizadas, lacrar o malote e entregar ao Supervisor de Caixa para conferência.
  • Realizar demais atividade

Requisitos:

  • Manter sigilo e ética quanto a informações de clientes.
  • Horário de trabalho :20:00 as 04:00
  • Escala 6×1 – Segunda a sábado (podendo haver alteração).

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.036,00
Benefícios: Alimentação na empresa / vale transporte ou auxílio combustivel / convênio com SESC.
Jornada de Trabalho: 20:00 as 04:00 ( Segunda a Sexta )

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gerenciarh@sierra.poker com o assunto: Curriculo – vaga Operador de Caixa
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993993137

Somos uma empresa líder em gestão de resíduos em Minas Gerais, em constante crescimento, e buscamos profissionais dedicados, inovadores e comprometidos com a excelência.

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas internas por telefone de serviços de coleta, transporte, tratamento e destinação final de resíduos de saúde e industrial (Classe 1), cumprindo suas metas.
  • Atender e responder às necessidades dos clientes.
  • Oferecer suporte e acompanhamento pós-vendas.
  • Manter um registro detalhado das interações com os clientes.
  • Colaborar com a equipe de vendas para atingir metas e objetivos.
  • Registros em CRM
  • Outros: Digitar, fazer planilhas, correspondências utilizando o pacote office (excel, word) . Utilizar o sistema ERP da empresa para fazer consultas, cadastros, emissões, etc. Atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail com o objetivo de solucionar os problemas dos clientes.
  • Auxiliar os assistentes, analistas, consultores e coordenador quando solicitado.
  • Desafios: Prezar pelo atendimento ao cliente e cumprimento de prazos de acordo com cada tarefa.

Requisitos:

  • Experiência de 1 a 2 anos com vendas internas, atendimento ao cliente. Desejável CRM.
  • Ensino médio completo
  • Habilidade com pacote office, Sistema ERP e digitação.
  • Habilidade de comunicação, atendimento,vendas e negociação.
  • Habilidade em organização, dinamismo, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.
  • Desejável ensino superior completo ou em andamento
  • Desejável possuir CNH A ou B

Local: Floresta – Belo Horizonte
Benefícios: Salário fixo + comissão; Auxílio alimentação/refeição; Auxílio transporte/combustível; Convênio médico e odontológico; Seguro de vida e plano funerário; Convênio Totalpass; Half Day off; PLR; Acesso à plataforma de cursos gratuitos
Jornada de Trabalho: 08:45h às 18:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@colefar.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://colefar.vagas.solides.com.br/vaga/675304
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971462781

Atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.Objetivo contribuir para o desenvolvimento do Brasil,no que se refere aos estudos e projetos de implantação de infraestrutura básica,sob a perspectiva das melhorias da qualidade de vida

Cargo: Analista de Orçamentos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaboração de Orçamentos: executa e desenvolve orçamentos de projetos e obras da área de construção civil e infraestrutura.
  • Elaboração de Especificações Técnicas: elabora especificações de obras, serviços, materiais e equipamentos constantes nos projetos, realizando sua análise crítica e compatibilização.
  • Processos do setor: Deve seguir os processos conforme estabelecidos no setor propondo modificações e melhorias buscando eficiência e soluções inteligentes.
  • Prestação de Assessoria: participa no desenvolvimento de projetos, conforme as metas da empresa, para possibilitar a construção, montagem, funcionamento e manutenção.
  • Prestação de Contas: realizar a prestação de contas do andamento dos Projetos ao Coordenador de Orçamento.
  • Relacionamento com Stakeholders: atua resolvendo problemas, propondo soluções inteligentes e intermediando relações.

Requisitos:

  • Conhecimentos em Orçamentos de Obras e Elaboração de Projetos.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 2.544,87
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Analista de Orçamentos

O Grupo Mobility é um parceiro estratégico para locadoras no Brasil, oferecendo um ecossistema abrangente de soluções que visam otimizar operações e maximizar a eficiência, com mais de 20 anos de experiência no setor.

Cargo: Coordenador de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar os processos de admissão, desligamento e férias;
  • Supervisionar cálculo de folha de pagamento e encargos trabalhistas;
  • Cadastrar e controlar recibos de RPA;
  • Realizar emissão de PERDCOMP de INSS e IRRF;
  • Garantir o fechamento correto de INSS, IR, FGTS, PIS;
  • Coordenar envio anual da DIRF e obrigações acessórias como eSocial e DCTFWeb;
  • Efetuar abertura de CAT, DUT, afastamentos e envio ao eSocial;
  • Analisar convenções coletivas e manter contato com sindicatos;
  • Gerenciar criação e configuração de rubricas no sistema;
  • Realizar alterações de cargo, salário e análise de CBOs junto ao MTE;
  • Prestar suporte consultivo aos clientes internos e externos;
  • Apoiar e orientar a equipe em dúvidas relacionadas à gestão de pessoas e legislação trabalhista.

Requisitos:

  • Formação completa em Administração, RH, Ciências Contábeis ou áreas correlatas
  • Experiência comprovada em rotinas de DP
  • Conhecimento profundo em legislação trabalhista, eSocial, DCTFWeb, encargos e CCT
  • Conhecimento no Sistema Domínio
  • Experiência em escritório de contabilidade;
  • Perfil de liderança, organização e comunicação clara.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Benefícios: Vale refeição (R$30,00/dia útil); Vale alimentação (R$110,00/mês); Vale transporte; Parceria com o SESC; Convênio com a Drogaria Araújo; Plano de saúde Unimed; Plano odontológico Odontoprev; Parceria com instituições de ensino superior.
Jornada de Trabalho: Modelo Híbrido. Segunda a quinta-feira de 08h às 18h, Sexta-feira de 08h às 17h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@modho.com.br com o assunto: Vaga: Coordenador de DP
Envie seu currículo para o Whatsapp 3183428880

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Líder de Unidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber clientes com cordialidade; Apoio à parte operacional da equipe; Suporte para o Coordenador da unidade; Suporte com gestão de equipe; Atendimento a clientes internos e externos; Orientação de veículos; Resolução de conflitos do dia a dia; logística de entrada e saída de veículos; Gestão de pessoas; Seguir os procedimentos da empresa com foco em segurança e atendimento humanizado; Ter agilidade para operação de computadores e demais funções pertinentes a vaga.

Requisitos:

  • experiência em liderança, atendimento ao cliente,residente em Contagem, com ensino superior em andamento ou concluído.

Local: Cidade Industrial – Shopping do Avião – Contagem
Salário: R$ 1.868,00
Benefícios: A (R$ 200,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Telemedicina, Total Pass, Vidalink, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: Escala: 12×36 – Horário de Trabalho: 11h ás 23h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para vanessa.souza@autopark.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Vaga – líder de unidade Shopping do avião

empresa no ramo de soluções de recursos humanos

Cargo: Vistoriador(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Realizar rondas periódicas em residências, ruas ou estabelecimentos quando determinado pela central de monitoramento e autorizado pelo coordenador e gerente operacional. Atendimento às requisições gerais no decorrer do fluxo de serviço com autorização do coordenador operacional. Participar de reuniões com coordenadores e gerente operacional, realizar atividades diversas solicitadas pela Diretoria. Atender aos disparos de alarmes e violações nos imóveis dos clientes, através dos chamados que chegam no aplicativo do Agente. Ir ao local solicitado, com a moto da Emive. Dando apoio ao cliente em caso de assaltos e arrombamentos. Dar apoio ao cliente em problemas relacionados ao sistema de alarme informando-o o telefone da central para cont

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte Convênio com faculdades; Convênio com escolas de idiomas; SESC; Vale inglês; Day Off; Gympass; telemedicina (consulta on-line), suporte nutricional, suporte jurídico e assistência social.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: 06×01 das 18:00 às 00:00

Informações adicionais:

  • Ensino Médio Completo;
  • CNH A definitiva;
  • Experiência com entregas de moto, ou atividades em que tenha a necessidade de pilotar moto por horas seguidas;
  • Ter pontuação baixa ou nenhuma pontuação na CNH;
  • Facilidade no uso de aplicativos.
  • SegurançaPatrimonial #MonitoramentoEletrônico #RondasMotorizadas #AtendimentoDeOcorrências #PrevençãoDeRiscos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cecilia.barros@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Vistoriador(a) – Vaga afirmativa também para o público PCD