Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Vendedor(A) de Bebidas Não Alcoólicas
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da indústria de bebidas não alcoólicas está contratando para:
  • Vendedor(a) de Bebidas não Alcoólicas
  • Atividades:
  • Comercializar a linha bebidas e acompanhar o fechamento dos pedidos;
  • Realizar negociações de ações de giro para o produto;
  • Verificar os percentuais de descontos nas negociações, acompanhar e identificar se a política comercial está sendo devidamente cumprida, a fim de autorizar ou não a concessão;
  • Controlar as previsões de vendas, identificando e solucionando possíveis problemas, distinguindo medidas estratégicas para que os resultados das metas de vendas sejam atingidos;
  • Promover estreitamento no relacionamento com os clientes;
  • Realizar treinamentos e desenvolver ações de incentivos de vendas juntos aos clientes;
  • Assegurar a visibilidade da marca, através da escolha e negociação dos espaços mais estratégicos nos postos de v

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função em empresas de alimentos e bebidas;
  • Conhecimento de rotinas Comerciais e Vendas;
  • Conhecimento em matemática financeira; marketing e habilidade numérica;
  • Conhecimento em vendas, negociação, atendimento ao cliente e técnicas de promoções, propaganda e merchandising;
  • Conhecimento do pacote office;
  • CNH B.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
  • Conhecimento do mercado de Bebidas (Cerveja, Refrigerantes, Água e RTD).
  • Salário: A combinar
  • Horário de Trabalho: A combinar
  • Regime: PJ
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Estoril – Belo Horizonte

Local: Estoril – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a) de Bebidas não Alcoólicas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-de-bebidas-nao-alcoolicas-714256
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de contabilidade está contratando para:
  • Assistente de Departamento Pessoal
  • Atividades:
  • Coletar e verificar documentos necessários para a contratação;
  • Realizar cálculo da folha de pagamento, incluindo salários, horas extras, adicionais e descontos;
  • Processar encargos sociais e impostos relacionados à folha, como INSS e FGTS;
  • Controle de Ponto;
  • Calcular verbas rescisórias e preparar a documentação necessária para desligamentos;
  • Esclarecer dúvidas sobre folha de pagamento, benefícios, políticas da empresa e outros assuntos relacionados ao departamento pessoal;
  • Manter atualizados os registros de funcionários no sistema de gestão de pessoal;
  • Envio de esocial, Dirf e todas as obrigações do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência na função em escritório contábil;
  • Experiência com rotinas de Departamento Pessoal em geral (admissão, demissão, folha de pagamento, benefícios, ponto);
  • Conhecimento do eSocial e da legislação trabalhista;
  • Conhecimento de sistema contábil, preferencialmente do sistema Domínio;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Excel avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Curso técnico ou superior concluído ou em andamento na área de Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 por dia), Day Off Aniversário, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h45 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-de-departamento-pessoal-621849
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Assistente Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento em DRE, DFC e noções de contabilidade;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Excel intermediário a avançado.
  • Requisito Desejável:
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-593593
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Recursos Humanos

Cargo: Promotor(A) de Vendas – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Abastecer as lojas de seu roteiro com produtos, efetuando os padrões de execução, com o objetivo de atingir e superar os objetivos de vendas;
  • Responsável controlar e organizar, com a orientação do Supervisor/ Gerente de Vendas e promotor líder, a rota sob sua responsabilidade;
  • 34;Puxar frente” da gôndola, checkstand e ponto extras;
  • Analisar e efetuar a reposição dos produtos faltantes na área de vendas.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência em supermercado, com reposição e abastecimento de mercadorias.
  • ReposiçãoDeProdutos #ExecuçãoNoPDV #Merchandising #AbastecimentoDeLojas #VendasNoVarejo #VagasManpower

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.109,00
Benefícios: Locomoção; Vale Refeição; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda/Terça/Quinta/Sexta/Sábado – 07:00 às 16:00 – 01:00 de Intervalo – Quarta-Feira – 07:00 às 11:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: claudia.silva@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Promotor(a) de Vendas – Vaga afirmativa também para o público PCD

Somos uma empresa referência na produção de pães, doces e produtos frescos de alta qualidade. Valorizamos o trabalho em equipe, a excelência no atendimento e o cuidado em cada etapa da produção, desde a seleção dos insumos até a entrega dos produtos aos nossos clientes.

Cargo: Estoquista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber, conferir e armazenar insumos e embalagens de acordo com os padrões da empresa;
  • Manter o estoque limpo, organizado e identificado;
  • Controlar validade, condições de armazenamento e giro de produtos
  • Fazer lançamentos de entrada e saída de mercadorias no sistema
  • Realizar inventários periódicos e auxiliar no controle de perdas;
  • Efetuar a pré-pesagem de ingredientes (farinhas, fermentos, açúcares, etc.) conforme fichas técnicas, separando e posicionando para uso da equipe.
  • Separar pedidos internos e abastecimento dos setores da padaria (produção, loja, encomendas, administrativo);
  • Comunicar divergências ou necessidades de reposição ao responsável.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Experiência anterior como estoquista, auxiliar de estoque ou funções similares em padarias, supermercados ou cozinhas industriais;
  • Conhecimento básico de boas práticas de armazenamento e manipulação de alimentos;
  • Capacidade de organização, atenção a detalhes e trabalho em equipe.
  • Facilidade em lidar com planilhas e números.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.980,00
Benefícios: Plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: de segunda a sábado de 10:00 ás 18:20

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para estoquista
Envie seu currículo para o Whatsapp 31975580026

Empresa sólida há 29 anos no mercado, em excelente e segura localização na Rua Guajajaras, 43, Centro de BH.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência
  • Ter boa comunicação
  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Noções básicas de informática

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Interessados devem enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center