Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Nosso compromisso com a excelência no atendimento transforma cada visita em um momento acolhedor, onde cada cliente se sente especial. Nosso sucesso é fruto de uma jornada que começou na Itália e continua sendo a essência do nosso compromisso com a qualidade. Nossas receitas são desenvolvidas

Cargo: Atendente de Lojas e Mercados
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais responsabilidades:
  • Atendimento ao Cliente: Recepcionar os clientes com simpatia, apresentar o cardápio e auxiliar na escolha dos sabores e produtos.
  • Servir Gelados: Preparar e servir os gelados em diferentes formatos (casquinhas, copinhos, potes, etc.) de acordo com os pedidos dos clientes.
  • Manutenção do Ambiente: Garantir a limpeza e organização da área de atendimento, incluindo balcão, vitrines e mesas.
  • Reposição de Estoque: Monitorar o estoque de gelados, ingredientes e materiais, e realizar a reposição conforme necessário.
  • Operação do Caixa: Realizar o fechamento de vendas, recebendo pagamentos em dinheiro ou cartão, e emitir notas fiscais.
  • Preparação de Produtos: Em algumas gelaterias, o atendente também pode ser responsável pela preparação de milk-shakes, açaí, cafés e outras sobremesas.
  • Atendimento Telefônico e Delivery: Em algumas gelaterias, o atendente pod

Requisitos:

  • Habilidades desejáveis:
  • Simpatia e cordialidade no atendimento ao cliente.
  • Boa comunicação e habilidades interpessoais.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.

Local: Av. Presidente Carlos Luz – Belo Horizonte
Benefícios: VT VR e bonus
Jornada de Trabalho: 12×36 ou 6×1

Informações adicionais:

  • 2 ANDAR

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: acessorecrutador@gmail.com com o assunto: VAGA BH

Cargo: Consultor(A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Consultor(a) Comercial
  • Atividades:
  • Identificar, prospectar e abordar novos clientes por meio de ligações, visitas, indicações e networking;
  • Realizar atendimento ao cliente, compreendendo suas necessidades e apresentando as melhores opções de seguros e consórcios;
  • Realizar negociações e fechamento, elaborando propostas comerciais, negociando condições para concluir a venda de forma eficaz;
  • Cumprir metas, trabalhando para alcançar os objetivos de vendas definidos pela empresa.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência com vendas de planos de saúde, planos odontológicos, seguros e/ou consórcios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00 e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Consultor(a) Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-comercial-636614
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de floricultura está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Compras de materiais e insumos;
  • Elaboração de orçamentos e propostas comerciais;
  • Confecção de contratos;
  • Emissão de Nota Fiscal;
  • Envio de informações para Contabilidade;
  • Organização da loja;
  • Comunicação com clientes via WhatsApp e Redes Sociais;
  • Lançamentos das receitas e despesas no sistema financeiro;
  • Auxiliar a equipe nas demais demandas de atendimento;
  • Auxiliar o gestor nas demais demandas da floricultura.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com emissão de Nota Fiscal, área administrativa e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em informática intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para o bairro Castelo – BH.
  • Vaga extensiva para profissionais 50+
  • Salário: R$2.000,00 (Negociável)
  • Benefícios: VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho:
  • 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)
  • 08h às 12h (Sábado)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Castelo – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-775177
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Auxiliar de Cobrança – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Cobrança via telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Envio de boletos e negociação com clientes;
  • Controle de ordens de serviço e atualização de sistema;
  • Atendimento e encaminhamento de solicitações diversas;
  • Resolver questionamentos e contestações, encaminhando para os setores responsáveis.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Boa vivência em negociação e domínio de pacote Office;
  • Experiência prévia com cobrança.
  • CobrançaAtiva #NegociaçãoComClientes #AtendimentoAdministrativo #GestãoDeBoletos #SuporteAoCliente #VagasManpower

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; SESC; Vale inglês; Day Off; Gympass; e Outros
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 18:00 – 01:12 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cecilia.barros@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar de Cobrança

Referência na captação de doações para o terceiro setor e de gerenciamento de carteiras B2B e B2C dos nossos clientes.
Call center totalmente voltado para o atendimento de hospitais e clínicas de saúde, ajudando na marcação de consultas

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.
  • Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência.
  • Ter boa comunicação.
  • Excelência em atendimento ao cliente.
  • Noções básicas de informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center

Somos uma Instituição Filantrópica e 100% SUS, somos a Fundação de Assistência Integral à Saúde – FAIS, mais conhecidos como Hospital Sofia Feldman e para os íntimos somos Sofia.
Somos referência no atendimento Materno-Infantil (pré-natal de alto risco, parto e nascimento) e urgência ginecológica.

Cargo: Servente de Obras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta.
  • Atividades: Efetuar a carga e descarga de materiais manualmente ou utilizando ferramentas, possibilitando a utilização e remoção daqueles materiais; Escavar valas e fossas, abrir sulcos em pisos e paredes, extraindo terras, reboco, massas, permitindo a execução de fundações, assentamento de canalização ou tubulações para água ou rede elétrica; Misturar cimento, areia, água, brita e outros materiais, através de processos manuais ou mecânicos obtendo argamassa ou concreto; Preparar e transportar materiais, ferramentas, limpando e arrumando de acordo com instruções; Zelar pela conservação dos locais, sempre mantendo-os organizados e limpos; Auxiliar na montagem e desmontagem de andaimes, escoramentos e estruturas provisórias; Cumprir rigorosamente as normas de segurança durante a execução do trabalho.

Requisitos:

  • Ensino fundamental

Local: Tupi B – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.590,00
Benefícios: Creche para filho de trabalhador, alimentação na instituição, VT e academia
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 7h às 16h48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sofiafeldman.org.br com o assunto: Vaga para servente
Envie seu currículo para o Whatsapp 3134082248