Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de floricultura está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente;
  • Compras de materiais e insumos;
  • Elaboração de orçamentos e propostas comerciais;
  • Confecção de contratos;
  • Emissão de Nota Fiscal;
  • Envio de informações para Contabilidade;
  • Organização da loja;
  • Comunicação com clientes via WhatsApp e Redes Sociais;
  • Lançamentos das receitas e despesas no sistema financeiro;
  • Auxiliar a equipe nas demais demandas de atendimento;
  • Auxiliar o gestor nas demais demandas da floricultura.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com emissão de Nota Fiscal, área administrativa e atendimento ao cliente;
  • Conhecimento em informática intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para o bairro Castelo – BH.
  • Vaga extensiva para profissionais 50+
  • Salário: R$2.000,00 (Negociável)
  • Benefícios: VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho:
  • 08h às 17h (Segunda a Sexta-feira)
  • 08h às 12h (Sábado)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Castelo – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-775177
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Auxiliar de Cobrança – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Cobrança via telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Envio de boletos e negociação com clientes;
  • Controle de ordens de serviço e atualização de sistema;
  • Atendimento e encaminhamento de solicitações diversas;
  • Resolver questionamentos e contestações, encaminhando para os setores responsáveis.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Boa vivência em negociação e domínio de pacote Office;
  • Experiência prévia com cobrança.
  • CobrançaAtiva #NegociaçãoComClientes #AtendimentoAdministrativo #GestãoDeBoletos #SuporteAoCliente #VagasManpower

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; SESC; Vale inglês; Day Off; Gympass; e Outros
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 18:00 – 01:12 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cecilia.barros@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Auxiliar de Cobrança

Referência na captação de doações para o terceiro setor e de gerenciamento de carteiras B2B e B2C dos nossos clientes.
Call center totalmente voltado para o atendimento de hospitais e clínicas de saúde, ajudando na marcação de consultas

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas.
  • Atendimento ao cliente.

Requisitos:

  • Não exigimos experiência.
  • Ter boa comunicação.
  • Excelência em atendimento ao cliente.
  • Noções básicas de informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: VT; VR; PLANO DE SAÚDE; AUXILIO CRECHE; SALÁRIO FAMÍLIA; CONVÊNIO COM UNIVERSIDADES; CONVÊNIO SESC; CONVÊNIO COM ACADEMIA E OUTROS CONVÊNIOS DIVERSOS.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Interessados devem se cadastrar através do site ou enviar o currículo pelo email:
  • curriculo@estilocallcenter.com.br
  • WhatsApp: (31) 9 9651-0907

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center

Somos uma Instituição Filantrópica e 100% SUS, somos a Fundação de Assistência Integral à Saúde – FAIS, mais conhecidos como Hospital Sofia Feldman e para os íntimos somos Sofia.
Somos referência no atendimento Materno-Infantil (pré-natal de alto risco, parto e nascimento) e urgência ginecológica.

Cargo: Servente de Obras
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta.
  • Atividades: Efetuar a carga e descarga de materiais manualmente ou utilizando ferramentas, possibilitando a utilização e remoção daqueles materiais; Escavar valas e fossas, abrir sulcos em pisos e paredes, extraindo terras, reboco, massas, permitindo a execução de fundações, assentamento de canalização ou tubulações para água ou rede elétrica; Misturar cimento, areia, água, brita e outros materiais, através de processos manuais ou mecânicos obtendo argamassa ou concreto; Preparar e transportar materiais, ferramentas, limpando e arrumando de acordo com instruções; Zelar pela conservação dos locais, sempre mantendo-os organizados e limpos; Auxiliar na montagem e desmontagem de andaimes, escoramentos e estruturas provisórias; Cumprir rigorosamente as normas de segurança durante a execução do trabalho.

Requisitos:

  • Ensino fundamental

Local: Tupi B – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.590,00
Benefícios: Creche para filho de trabalhador, alimentação na instituição, VT e academia
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 7h às 16h48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@sofiafeldman.org.br com o assunto: Vaga para servente
Envie seu currículo para o Whatsapp 3134082248

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de consultoria financeira está contratando para:
  • Auxiliar Financeiro
  • Atividades:
  • Executar, analisar e acompanhar rotinas financeiras de empresas clientes, garantindo a organização e a qualidade das entregas dentro do BPO Financeiro;
  • Fazer análise e gestão de contas a pagar e receber;
  • Realizar agendamento bancário;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Controlar e analisar fluxo de caixa;
  • Elaborar relatórios gerenciais (DFC);
  • Fazer o fechamento do mês para envio a contabilidade;
  • Emitir Notas Fiscais de produtos e serviços;
  • Atender clientes por whatsapp e e-mail.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência em rotinas financeiras;
  • Domínio em conciliação bancária, contas a pagar e receber e fluxo de caixa;
  • Conhecimento de organização e controle de documentos para processos de auditoria ou repasse à contabilidade;
  • Vivência em ferramentas financeiras como Tiny, Bling, Omie, Conta Azul, etc.;
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Familiaridade com e-commerce, marketplace e plataformas de pagamento.
  • Salário: A combinar
  • Benefício: Vale Transporte ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: A combinar
  • Local de Trabalho: Betânia – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-financeiro-763887
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de comércio varejista está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Atendimento ao cliente com foco em vendas;
  • Orientar sobre a utilização e o manuseio de produtos;
  • Vendas desde a recepção até o fechamento;
  • Organização e reposição de estoque;
  • Apoio às demais rotinas da loja.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Experiências em vendas e atendimento ao cliente
  • Vaga também destinada ao público 50+
  • Salário: R$1.758,00 + comissão + bônus de meta + premiação extra performance loja
  • Média Remuneração: R$2.000,00 a R$2.600,00
  • Benefícios: VR (R$12,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho:
  • 10h às 19h (Segunda a Sexta)
  • 09:30h às 13:30 (Sábado)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Funcionários – BH

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-420243
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880