Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Cargo: Analista Fiscal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de Contabilidade está contratando para:
  • Analista Fiscal
  • Atividades:
  • Apuração e escrituração fiscal e contábil completa das empresas: desde a importação dos documentos fiscais e análise das operações;
  • Apuração dos impostos no sistema de acordo com a legislação vigente;
  • Atendimentos de demandas de clientes: telefone, WhatsApp e e-mail;
  • Prestar suporte aos setores internos esclarecendo as dúvidas tributárias;
  • Realizar Auditoria de recolhimentos ao INSS e apuração de créditos;
  • Realizar o acompanhamento das legislações;
  • Emissão de nota fiscal produto e serviço;
  • Prestar consultoria sobre folha de pagamento;
  • Realizar auditoria e apuração de créditos de PIS/COFINS em empresas do Lucro Presumido, Real e Simples Nacional;
  • Realizar apurações para regime: Simples, Presumido e lucro real.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • CRC Ativo;
  • Experiência na área contábil, preferencialmente em escritório de contabilidade;
  • Conhecimento em regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real);
  • Conhecimento técnico dos CPCs e legislação vigente;
  • Domínio do pacote Office, conhecimentos avançados de Excel;
  • Vivência com sistemas SIEG, Acessórias e Concilia;
  • Experiência com o sistema Domínio.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Lourdes – Belo Horizonte
  • Interessados enviar o currículo para o WhatsApp: (31) 99452-5897 – Consultora Núbya

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$25,00 o dia), Day Off, Seguro de Vida, Participação na Aquisição de Novos Clientes e VT ou Auxílio Combustível.
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Fiscal
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-fiscal-687680
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa especialista em efeitos com luz para eventos e em painel de Led de alta resolução.

Cargo: Auxiliar Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atribuições:
  • Manter o galpão limpo e organizado;
  • Manter o escritório limpo e organizado;
  • Manter os banheiros limpos;
  • Abrir a empresa;
  • Fazer o café da manhã e da tarde;
  • Cuidar da copa, manter limpa e organizada;
  • Controlar o horário de café;
  • Limpar os produtos da empresa;
  • Subir material limpo para o estoque;
  • Auxiliar na carga e descarga dos produtos no galpão.

Requisitos:

  • Fácil acesso ao bairro Caiçaras em BH;
  • Ser pontual e possui um bom relacionamento interpessoal;
  • Facilidade com atividades de limpeza e organização;
  • Familiaridade com trabalhos braçais e manuais.

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: VR (R$ 440,00/mês) + VT + Seguro Vida + Plano de Saúde com coparticipação da utilização. Salário Mensal: A combinar
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda à sexta 9h às 18h e sábado de 7h às 11h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Operacional

Cargo: Advogado(A) Cível
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo da advocacia está contratando para:
  • Advogado(a) Cível
  • Atividades:
  • Elaborar petições da área cível;
  • Acompanhar carteira de processos;
  • Realizar audiências, acordos e reuniões com clientes;
  • Realizar a gestão de prazos e agenda;
  • Realizar despachos com juízes.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Direito;
  • Experiência em escritórios de volume, acompanhamento de processos judiciais do início ao fim;
  • Experiência na área cível, com acompanhamento estratégico na elaboração de petições de diversos tipos, recursos e audiências.
  • Requisito Desejável:
  • Especialização na área Cível e/ou Processos.
  • Salário: R$3.700,00
  • Benefícios: Honorários Variáveis; Premiação Mensal e PL Anual
  • Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: Associado
  • Local de Trabalho: Luxemburgo – BH

Local: Luxemburgo – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.700,00
Benefícios: Honorários Variáveis; Premiação Mensal e PL Anual
Jornada de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Advogado(a) Cível
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/advogado-a-civel-404609
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991478755

Cargo: Vendedor(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de vestuário feminino está contratando para:
  • Vendedor(a)
  • Atividades:
  • Realizar atendimento ao cliente no showroom e através das redes sociais: Instagram, WhatsApp, entre outras;
  • Organizar e embalar pedidos on-line para envio via transportadora para o Brasil ou exterior;
  • Fazer a gestão de trocas e devoluções;
  • Realizar pós-venda; envio de mensagens e fidelização das clientes;
  • Divulgar novidades, lançamentos e novas coleções;
  • Apoiar nas vendas de peças sob encomenda;
  • Manter organizado o showroom e apresentação do espaço de vendas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e vendas, preferencialmente no varejo de moda feminina;
  • Conhecimento do pacote office básico.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Experiência com atendimento via WhatsApp Business ou Instagram;
  • Experiência com beachwear, alfaiataria, vestidos ou roupas sob encomenda;
  • Conhecimento em embalagem e logística de envios.
  • Salário: R$1.800,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.500,00
  • Benefícios: VA (R$21,00 por dia) e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Santa Lúcia – Belo Horizonte

Local: Santa Lúcia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VA (R$21,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) – 10h às 14h (Escala aos sábados e feriados)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Vendedor(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/vendedor-a-688007
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Na Life, a gente não cresce sozinho. A gente cresce junto.
Nosso propósito: crescer marcas, negócios e pessoas.
Somos uma agência 360º que une branding, performance e inteligência artificial pra fazer o que importa: gerar resultado com criatividade e relevância.

Cargo: Account Manager
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Gestão dos projetos de marketing digital dos clientes (social media, inbound, mídia on-line e marketing de performance)
  • Gestão dos projetos de comunicação Off-Line (planos de mídia, anúncios impressos, criação de
  • materiais gráficos, etc)
  • Ser a ponte entre o cliente e a agência, sendo responsável pelo contato direto com o cliente. Conhecer profundamente o negócio do cliente e seu mercado de atuação.
  • Desenvolver o briefing junto ao cliente e repassar para a equipe.
  • Definição das estratégias e ações a serem implementadas.
  • Criar personas e planejamento de conteúdos de inbound e pautas de social media para os clientes e para a Agência Life e Life Commerce.
  • Fazer a interface junto às equipes que irão executar o trabalho.
  • Definição e acompanhamento dos KPIs.
  • Execução de relatórios para apresentação aos clientes.
  • Conduzir brainstorm com as equipes dos projetos.

Local: Home Office – Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Oportunidade para, BH e região
  • Contratação: PJ
  • Prestação de Serviço: Com disponibilidade entre 09:00 às 18:00 de segunda a sexta. (Presencial para reuniões com clientes)
  • Se identificou com essa oportunidade?
  • Encaminhe seu currículo para talentos@agencia.life

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@agencia.life com o assunto: Account Manager

Empresa de climatização

Cargo: Instalador de Ar Condicionado
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no bairro Camargos, em Belo Horizonte, contrata:
  • Instalador de ar condicionado
  • Atividades:
  • Instalação de equipamentos de ar-condicionado(Slipt, ACJ, Multi Split e VRF);
  • Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de ar-condicionado;
  • Salário: a combinar – CLT
  • Benefícios: VÁ ou VR(R$22,00) + VT/Combustível
  • Horário: de segunda a sexta de 07:00 às 17:00
  • Local: Camargos – Belo Horizonte/MG

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência com instalação de Split e/ou VRF(confecção e instalação de dutos de ar condicionado);
  • Desejável Carteira de motorista B.

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VÁ ou VR(R$22,00) + VT/Combustível + Plano de saude
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta: de 07:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo por e-mail

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultoriaorganizacionaljf@gmail.com com o assunto: Instalador de ar condicionado