Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Especializada na prestação de serviços desde 1996, atende a empresas de grande porte, se destacando no mercado por conseguir manter parcerias duradouras com seus clientes, fruto de uma excelência em atendimento e serviços de qualidade.

Cargo: Assistente Administrativo/comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • REALIZAR FUNÇÕES NA ÁREA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL, HABILIDADES EM TI SERÁ UM DIFERENCIAL

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VT – VR – PLANO DE SAUDE COPARTICIPATIVO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A QUINTA DE 08H AS 18H E SEXTA DE 08H AS 17H

Informações adicionais:

  • CONHECIMENTO AVANÇADO EM PLANILHAS, ELABORAÇÃO DE APRESENTAÇÕES, PACOTE OFFICE, CANVA E GOOGLE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultarselecao@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/COMERCIAL

Empresa localizada no bairro Prado – Belo Horizonte/MG no ramo de Comércio de Equipamentos Médicos Hospitalares

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e prospecção de clientes: emissão de contratos de locação, atendimento telefônico/whatsapp/e-mail e prospecção de clientes;
  • Gestão de contratos: emissão/baixa de boletos bancários, cobrança e acompanhamento de inadimplentes;
  • Organização do serviço externo: gerenciamento de rota externa

Requisitos:

  • Necessário domínio no pacote office
  • Ensino Médio completo

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: Comissão e Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta – 08:00 às 17:00h e aos sábados de 08:00 às 12:00h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail: administracaobh@nurseloc.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nurseloc.com.br com o assunto: Curriculo Assistente Administrativo

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Líder de Unidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber clientes com cordialidade; Apoio à parte operacional da equipe; Suporte para o Coordenador da unidade; Suporte com gestão de equipe; Atendimento a clientes internos e externos; Orientação e manobras de veículos; Resolução de conflitos do dia a dia; logística de entrada e saída de veículos; Gestão de pessoas; Seguir os procedimentos da empresa com foco em segurança e atendimento humanizado; Ter agilidade para operação de computadores e demais funções pertinentes a vaga.

Requisitos:

  • Liderança de equipe,
  • Atendimento ao cliente
  • Manobras de veículos

Local: Shopping Boulevard – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$ 225,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: 12×36 – 12h ás 00h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o número: 31 99326-0052

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Lider Boulevard
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993260052

Atua no mercado auxiliando as empresas, desde a sua constituição, no setor regulatório e nos departamentos Fiscal, Contábil, Pessoal.

Cargo: Analista Contábil Senior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas contábeis
  • Balancetes e Demonstrações
  • Obrigações acessórias, tais como DEFIS, ECD, ECF e IBGE

Requisitos:

  • Superior completo em Ciências Contábeis
  • Necessário CRC ativo

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.700,00
Benefícios: VA – VT – SEGURO DE VIDA – PLANO DE SAUDE
Jornada de Trabalho: 40 HORAS SEMANAIS

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultarselecao@gmail.com com o assunto: ANALISTA CONTABIL SENIOR

Cargo: Analista de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Desenvolver planos de comunicação institucional e comercial;
  • Criar estratégias para posicionamento da marca
  • Planejar campanhas de divulgação, promoção e engajamento;
  • Redigir textos publicitários, releases, roteiros e materiais institucionais;
  • Gerenciar e produzir conteúdo para redes sociais, blogs, sites e e-mail marketing;
  • Criar peças gráficas para campanhas e materiais de apoio;
  • Monitorar métricas de engajamento, alcance e conversão;
  • Elaborar e distribuir releases para a imprensa;
  • Intermediar contato com jornalistas e influenciadores;
  • Gerenciar a imagem institucional em veículos de mídia;
  • Acompanhar concorrência, tendências;
  • Produzir informativos, comunicados e campanhas para colaboradores;
  • Estimular o engajamento e o alinhamento institucional;
  • Apoiar a equipe de marketing, alinhando-os aos objetivos e direcionando o desenvolvimento de campanhas e ações.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação ou Marketing;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento em estratégias de conteúdo, SEO (Search Engine Optimization) e campanhas em mídias;
  • Conhecimento e experiência com ferramentas da área (Canva, Capcut, Illustrator, redes sociais, mídias em geral);
  • Conhecimento do Pacote Office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Especialização ou MBA em Marketing Digital ou Gestão de Marketing;
  • Vivência com cobertura de eventos.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano de Saúde, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Analista de Marketing
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-de-marketing-514449
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa que atua nos segmentos de logística e locação de veículos e está sempre atenta às particularidades dos negócios e às consequentes demandas específicas dos clientes. Tendo como valor, demonstrar sempre respeito e ética ao alcançar os resultados.

Cargo: Motorista de Reboque Para Motos (Conduzir Caminhonete Pequena)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Conduzir caminhonete pequena;
  • Deslocar-se até o local onde o serviço é necessário para realizar o reboque da motocicleta;
  • Carregamento e Descarregamento Seguro: Utilizar equipamentos apropriados (rampas, cintas de amarração, guinchos manuais, etc.) para carregar a moto durante reboque e descarregá-la no destino final, garantindo que o veículo não sofra danos;
  • Condução Responsável: Dirigir a caminhonete com o reboque acoplado de forma segura, respeitando os limites de velocidade e as regras de trânsito;
  • Zelar pela conservação da caminhonete e do reboque, verificando regularmente itens como luzes de sinalização, freios, pneus e o sistema de engate;

Requisitos:

  • Possuir CNH categoria B;
  • Experiência de no mínimo 6 meses na função;
  • Capacidade para manusear e prender a motocicleta com segurança;

Local: Salgado Filho – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte; Vale Alimentação R$600,00; Plano de saúde;
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08h ás 18h.

Informações adicionais:

  • Buscamos um profissional dinâmico, focado, responsável e proativo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para motorista de reboque