Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Manobrista/caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um Manobrista/Operador de Caixa que será responsável por manobrar e controlar o acesso dos veículos no estacionamento, orientar os clientes quanto as normas e procedimentos , realizar o atendimento à frente do caixa do estacionamento e demais funções pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • CNH B, Ensino Médio Completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente, experiência em Operação de Caixa.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.638,00
Benefícios: Benefícios: VA (R$ 225,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: 12×36 – 07h ás 19h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Manobrista
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993260052

Empresa do segmento de cosméticos, em forte expansão, com atuação em quiosques localizados em shoppings na região de Minas Gerais.

Cargo: Vendor(A) Quiosque
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Nós da Touti Cosmetics, estamos à procura de um profissional apaixonado por cosméticos e com habilidades em vendas e comunicação.
  • Como Vendedor(a) na Touti Cosmetics, você será responsável por:
  • Promover nossos produtos cosméticos.
  • Desenvolver e manter relacionamentos com clientes.
  • Alcançar metas de vendas e contribuir para o crescimento da nossa empresa.
  • Nosso time valoriza um ambiente de trabalho colaborativo, inovador e diversificado.
  • Se você se identifica com nossos valores e está à procura de um desafio em uma empresa em crescimento.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • 18 anos
  • Ensino fundamental completo.
  • Boa comunicação
  • Experiência com vendas será um diferencial.

Local: Venda Nova e Contagem – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.634,96
Benefícios: Vale-transporte, Ajuda de Custo, Premiações em Vendas!
Jornada de Trabalho: 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: kiosk.rh@kioskbrands.com com o assunto: Vendas MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 8199883089

A Savassi Notebooks é uma empresa especializada em soluções de informática e suporte técnico de alta qualidade, construindo confiança com nossos clientes através de serviços confiáveis.

Cargo: Técnico em Manutenção de Notebooks
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um(a) Técnico(a) em Manutenção de Notebooks qualificado(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por realizar diagnósticos precisos, manutenção preventiva e corretiva em notebooks, com foco especial em reparos eletrônicos avançados (nível de placa) e garantia da satisfação do cliente.

Requisitos:

  • Requisitos e Qualificações:
  • Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo.
  • Curso Técnico concluído em Eletrônica, Informática, Redes ou áreas correlatas de T.I.
  • Experiência comprovada em manutenção de notebooks.
  • Conhecimentos avançados em eletrônica aplicada ao reparo de placas-mãe.
  • Habilidade sólida em leitura e interpretação de esquemas eletrônicos.
  • Experiência com solda e dessolda de componentes (SMD, BGA).
  • Boa comunicação, pontualidade, responsabilidade e facilidade para trabalhar em equipe.
  • Diferenciais (Serão valorizados):
  • Experiência específica em reparo de Macbooks, iMacs e Placas de Vídeo.
  • Experiência prática com estações de Reballing (ex: Honton).
  • Curso Superior (concluído ou cursando) em áreas de T.I.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, etc.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 09h as 18h e Sábados de 9h as 12h.

Informações adicionais:

  • Condições da Vaga:
  • Modalidade: Presencial.
  • Horário: Segunda a Sexta de 09h as 18h e Sábados de 9h as 12h.
  • Contratação: CLT
  • Remuneração: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, etc.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: savassinotebooks@gmail.com com o assunto: Vaga Técnico de Notebooks

Especializada na prestação de serviços desde 1996, atende a empresas de grande porte, se destacando no mercado por conseguir manter parcerias duradouras com seus clientes, fruto de uma excelência em atendimento e serviços de qualidade.

Cargo: Assistente Administrativo/comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • REALIZAR FUNÇÕES NA ÁREA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL, HABILIDADES EM TI SERÁ UM DIFERENCIAL

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VT – VR – PLANO DE SAUDE COPARTICIPATIVO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A QUINTA DE 08H AS 18H E SEXTA DE 08H AS 17H

Informações adicionais:

  • CONHECIMENTO AVANÇADO EM PLANILHAS, ELABORAÇÃO DE APRESENTAÇÕES, PACOTE OFFICE, CANVA E GOOGLE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultarselecao@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/COMERCIAL

Empresa localizada no bairro Prado – Belo Horizonte/MG no ramo de Comércio de Equipamentos Médicos Hospitalares

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e prospecção de clientes: emissão de contratos de locação, atendimento telefônico/whatsapp/e-mail e prospecção de clientes;
  • Gestão de contratos: emissão/baixa de boletos bancários, cobrança e acompanhamento de inadimplentes;
  • Organização do serviço externo: gerenciamento de rota externa

Requisitos:

  • Necessário domínio no pacote office
  • Ensino Médio completo

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: Comissão e Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta – 08:00 às 17:00h e aos sábados de 08:00 às 12:00h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail: administracaobh@nurseloc.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nurseloc.com.br com o assunto: Curriculo Assistente Administrativo

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Líder de Unidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber clientes com cordialidade; Apoio à parte operacional da equipe; Suporte para o Coordenador da unidade; Suporte com gestão de equipe; Atendimento a clientes internos e externos; Orientação e manobras de veículos; Resolução de conflitos do dia a dia; logística de entrada e saída de veículos; Gestão de pessoas; Seguir os procedimentos da empresa com foco em segurança e atendimento humanizado; Ter agilidade para operação de computadores e demais funções pertinentes a vaga.

Requisitos:

  • Liderança de equipe,
  • Atendimento ao cliente
  • Manobras de veículos

Local: Shopping Boulevard – Belo Horizonte
Benefícios: VA (R$ 225,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VR(R$ 10,00/dia), VL (R$ 4,20/dia), VT, Convênio com o SESC, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida e parcerias com Universidades.
Jornada de Trabalho: 12×36 – 12h ás 00h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o número: 31 99326-0052

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Lider Boulevard
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993260052