Vagas de empregos com o termo: Belo Horizonte

Soluções inteligentes para a gestão de estacionamentos da sua empresa, com tecnologia de ponta, planejamento eficiente e mais de 30 anos de experiência no setor.

Cargo: Manobrista/operador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um Manobrista/Operador de Caixa que será responsável por manobrar e controlar o acesso dos veículos no estacionamento, orientar os clientes quanto as normas e procedimentos , realizar o atendimento à frente do caixa do estacionamento e demais funções pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • CNH B, Ensino Médio Completo ou cursando, experiência com atendimento ao cliente, experiência em Operação de Caixa.

Local: History Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.669,50
Benefícios: VA (R$ 485,00), bônus de assiduidade (R$ 110,00 no VA), VT, Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida, Telemedicina gratuito, Descontos em fármacias, Totalpass
Jornada de Trabalho: 6×1 – de 07h ás 15h20 (folga fixa aos sábados) ou de 12h ás 20h20 (folga fixa aos domingos)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vanessa.souza@autopark.com.br com o assunto: Curriculo – Manobrista
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993260052

Cargo: Auditor(A) Interno(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar os processos do departamento de pessoal;
  • Dar vistas ao estatuto social da instituição, buscando as adequações necessárias;
  • Elaborar demonstrações contábeis e emitir pareceres;
  • Fazer análise das obrigações acessórias e auditoria das contas contábeis; faturamento, suprimentos;
  • Fazer controle do ativo permanente;
  • Identificar o grau de confiança das informações e dados contábeis e de outra natureza;
  • Levantar irregularidades, riscos e ameaças de sinistros nos demais setores;
  • Preparar papéis de trabalho para a auditoria externa;
  • Revisar e analisar os custos da instituição;
  • Revisar e avaliar os registros contábeis quanto à adequação às Normas Brasileiras de Contabilidade;
  • Revisar, analisar e avaliar os tributos da instituição controles internos existentes no setor administrativo, nos departamentos financeiro, contábil,pessoal,estoque e faturamento e propor a implantação de controles

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Ciências Contábeis;
  • Pós-graduação em Auditoria Contábil;
  • Pacote office avançado;
  • Experiência na função na área hospitalar;
  • CRC Ativo;
  • Domínio em normas brasileiras de contabilidade, normas técnicas de auditoria; legislações do terceiro setor; demonstrações contábeis e de custos;
  • Conhecimento em SUS; Compliance e LGPD;
  • Noções de Leis Trabalhistas; higienização de mãos.
  • Conhecimento do sistema MV.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento do sistema Apura SUS.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Restaurante na Empresa, Creche (educação infantil), Academia na Empresa, Terapias Integrativas e VT
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: A combinar
  • Presencial
  • Local de Trabalho: Tupi-Belo Horizonte

Local: Tupi – Belo Horizonte
Benefícios: Benefícios: Restaurante na Empresa, Creche (educação infantil), Academia na Empresa, Terapias Integrativas e VT
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Auditor(a) Interno(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auditor-a-interno-a-824181

Cargo: Técnico(A) de Qualidade
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Hospital está contratando para:
  • Técnico(a) de Qualidade
  • Atividades:
  • Orientar as lideranças em relação aos prazos para que os procedimentos sejam executados e as tratativas as não conformidades realizadas;
  • Executar tarefas no sistema da qualidade, inserir os documentos, manuais e instruções de trabalho;
  • Auxiliar os coordenadores e gerentes na padronização dos processos de trabalho bem como a utilizar as ferramentas da qualidade;
  • Monitorar dentro do sistema da qualidade os procedimentos operacionais padrões (POPs), manuais de qualidade, vencimentos de prazos, conferência de aceite e aprovação de documentos;
  • Consolidar, reportar as não conformidades, gerar relatórios e encaminhar para as áreas;
  • Realizar auditorias internas e externas;
  • Distribuir e preencher os documentos, formulários e checklists do que deve ser auditado.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico em Qualidade ou Tecnólogo em Gestão da Qualidade;
  • Experiência na função na área hospitalar;
  • Conhecimento do sistema Interact;
  • Pacote office intermediário;
  • Conhecimento em elaboração de relatórios, indicadores e análises qualificadas;
  • Conhecimento de sistemas de gestão da qualidade (como a série ISO 9000);
  • Conhecimento em ferramentas da qualidade (como Ishikawa, 5 porquês, diagrama de pareto, ciência da melhoria);
  • Conhecimento em auditorias, normas técnicas;
  • Noção em Lean Six Sigma;
  • Noção de LGPD e outras normas de privacidade e sigilo e segurança do paciente.
  • Desejáveis:
  • Conhecimento do sistema MV;
  • Conhecimento em documentação da qualidade.
  • Salário: R$3.058,55
  • Benefícios: Restaurante na Empresa, Creche(educação infantil), Academia na Empresa, Terapias Integrativas Regime: CLT Presencial

Local: Tupi – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.058,55
Benefícios: Benefícios: Restaurante na Empresa, Creche (educação infantil), Academia na Empresa, Terapias Integrativas e VT
Jornada de Trabalho: Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Técnico(a) de Qualidade
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/tecnico-a-de-qualidade-61997

Cargo: Operador(A) de Caixa
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de comércio varejista está contratando para:
  • Operador(a) de Caixa
  • Atividades:
  • Finalizar o atendimento prestado ao cliente pela loja;
  • Fazer a abertura e o fechamento de conferência diário do caixa;
  • Embalar produtos;
  • Organizar seção e área de estoque existente em conjunto com demais colaboradores;
  • Limpar as seções;
  • Organizar e repor o estoque;
  • Apoiar nas demais rotinas da loja.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função e com atendimento ao cliente;
  • Conhecimento básico do Google Workspace ou pacote office.
  • Vaga também destinada ao público 50+
  • Salário: R$1.750,00 + Comissão (Até R$200,00)
  • Benefícios: VR (R$240,00 mensal) e VT
  • Horário de Trabalho: 10h às 19h (segunda-feira a sexta-feira) e aos sábados das 09h30 às 13h30 – Previsto 1 folga no sábado durante o mês
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Funcionários – Belo Horizonte

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.750,00
Benefícios: 10h às 19h (segunda-feira a sexta-feira) e aos sábados das 09h30 às 13h30 – Previsto 1 folga no sábado durante o mês
Jornada de Trabalho: 10h às 19h (segunda-feira a sexta-feira) e aos sábados das 09h30 às 13h30 – Previsto 1 folga no sábado durante o mês

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Operador(a) de Caixa
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/operador-a-de-caixa-435327
Envie seu currículo para o Whatsapp 31993244417

Somos uma empresa brasileira no segmento de tabaco e produtos relacionados. Nossa marca é reconhecida no setor por sua tradição e qualidade de produtos voltados ao consumidor final e ao mercado de tabacarias.

Cargo: Executivo Regional de Vendas
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Elaborar e implementar estratégias de penetração e expansão de mercado
  • Gerir relacionamento com atacadistas e distribuidores
  • Executar e acompanhar campanhas promocionais na região
  • Identificar oportunidades de crescimento e novos pontos de venda
  • Monitorar indicadores regionais: vendas, concorrência e market share
  • Analisar e reportar resultados à diretoria
  • Integrar estratégias de marketing e área comercial

Requisitos:

  • Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas
  • Experiência comprovada em vendas e desenvolvimento de mercado
  • Domínio de relatórios comerciais e análise de mercado
  • Disponibilidade para atuação regional e viagens

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale Alimentação: R$ 264,03 Kit alimentação para viagens Notebook + celular corporativo
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h

Informações adicionais:

  • Modalidade de contratação : PJ( Pessoa Jurídica)Salário:
  • A combinar
  • Possibilidade de estrutura híbrida: fixo + variável/comissão a definir)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para vaga de Executivo regional de Vendas

A Amávia é uma marca brasileira de cosméticos capilares que oferece produtos inovadores e de alta qualidade, sempre focando em cuidado, beleza e satisfação do cliente.

Cargo: Vendedor(A) Quiosque – Shopping Estação Bh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um(a) Vendedor(a) para atuar no atendimento e representar a marca no ponto de venda.
  • Responsabilidades:
  • Atender e orientar clientes sobre os produtos e seus benefícios;
  • Realizar vendas e abordagens ativas;
  • Organizar e repor produtos no ponto de venda;
  • Acompanhar metas e contribuir para a fidelização dos clientes.
  • Venha fazer parte do time Amávia!

Requisitos:

  • Boa comunicação e proatividade;
  • Interesse pela área de beleza;
  • Ensino Fundamental Completo
  • Experiência em vendas será um diferencial.

Local: Venda Nova e Vilarinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: Vale-transporte, Ajuda de Custo, Premiações em Vendas!
Jornada de Trabalho: 6×1

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: kiosk.rh@kioskbrands.com com o assunto: Amávia BH
Envie seu currículo para o Whatsapp 8198710029