Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

A Talvegue Parafusos foi fundada no ano de 1975 pelo Sr. José Santos Fonseca, no Barro Preto, na cidade de Belo Horizonte, tendo neste início a finalidade de atender às necessidades da indústria e do comércio local em matéria de fixadores em geral.

Cargo: Auxiliar de Estoque
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepciona, confere e armazena produtos e materiais em almoxarifados, armazéns e depósitos. Distribuem produtos e materiais a serem expedidos. Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado. Empacotam ou desempacotam os produtos e auxiliam no processo de logística.
  • Requisitos:
  • Ensino Fundamental
  • Salário e Benefícios: R$ 1.800,00; vale-transporte, vale-refeição (22,00 por dia uteis), gympass e plano de saúde.
  • Segunda a quinta-feira de 08:00 as 18:00
  • sexta-feira de 08:00 as 17:00

Requisitos:

  • Ensino médio
  • Pro ativo
  • Comprometido

Local: Bairro da Graça – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde, Gympass
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08h00 as 18h00 e sexta de 08h00 as 17h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contabil@talvegue.com.br com o assunto: Auxiliar de Estoque

Estamos em pleno crescimento e buscando novos talentos para integrar nossa equipe! Se você em busca de novas oportunidades, venha fazer parte de nossa empresa no setor de e-commerce

Cargo: Expeditor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Estamos em busca de um Expedidor para fazer parte da nossa equipe em crescimento. O profissional será responsável pela organização, conferência e expedição de pedidos, garantindo que os produtos sejam enviados corretamente e dentro do prazo estipulado. Além disso, o Expedidor será responsável por:
  • Conferir e separar os produtos conforme os pedidos dos clientes.
  • Embalar os itens de forma segura e eficiente, para evitar danos no transporte.
  • Organizar os itens no estoque e preparar os pedidos para envio.
  • Garantir que todas as informações de entrega estejam corretas e atualizadas no sistema.
  • Auxiliar na organização do ambiente de trabalho e garantir que o processo de expedição ocorra de forma eficiente.

Requisitos:

  • Boa organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão.
  • Habilidade para trabalhar em equipe.

Local: Bom Sucesso – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.548,80
Benefícios: Convênio com o SESC + Lanche no local de trabalho + Descontos em Produtos Pet + Oportunidade de Crescimento + VT + insalubridade
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00 – sábados, das 08:00 às 12:15

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo por email ou no numero 31 98637-1018

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: arcadenoebhdp@gmail.com com o assunto: Curriculo expedição
Envie seu currículo para o Whatsapp 31986371018

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamentos financeiros no sistema ERP;
  • Controlar contas a pagar e a receber, garantindo pagamentos e recebimentos em dia;
  • Realizar conciliações bancárias e fechamento diário do caixa;
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços, boletos e acompanhar cobranças;
  • Apoiar na elaboração de relatórios financeiros;
  • Auxiliar na cotação de frete,
  • Dar entrada em Notas Fiscais de compra.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com contas a pagar e a receber, conciliação bancária, controle de fluxo de caixa e emissão de boletos e notas fiscais de produto e serviço;
  • Experiência com sistemas ERP e planilhas financeiras (Excel, Google Sheets);
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação de inadimplência;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim-Mg
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$16,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-financeiro-551198
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa no ramo de ferramentas e EPIs está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e manter o estoque organizado;
  • Realizar contagem física e atualizar registro e sistema;
  • Apoiar o recebimento e expedição de mercadoria;
  • Realizar contagem e conferência do estoque;
  • Fazer inventário;
  • Fazer relatórios com os indicadores;
  • Fazer a gestão do estoque;
  • Fazer a gestão dos carros da empresa; registrar no sistema as informações de placas, manutenção e gastos;
  • Dar suporte ao administrativo: registro de relatórios e controle de documentos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento do pacote office básico.
  • Requisito Desejável:
  • CNH B.

Local: Mariana – Mg
Salário: R$ 1.820,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Bonificação (R$400,00), Gympass e/ou TotalPass e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira) – 08h às 12h (1 sábado sim e 1 sábado não)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Logística
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-logistica-991488
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa no ramo de educação está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar matrículas com foco no alcance de metas e crescimento da escola;
  • Efetuar contatos para captar futuros alunos;
  • Executar ações estratégicas externas;
  • Realizar o processo de rechamada, rematrícula e transferência;
  • Acompanhar os carrinhos (pedidos de materiais didáticos) no Shopping da escola;
  • Inserir informações no sistema de gestão;
  • Emitir boletos e controlar arquivos em geral (contratos, declarações, termos etc.);
  • Conferir os lançamentos de matrículas e planos de pagamento;
  • Realizar ações de relacionamento e contato pós-venda;
  • Realizar pesquisas sobre a concorrência.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Informática Básica.
  • Requisito Desejável:
  • Experiência anterior com venda de serviços na área de educação.
  • Salário: R$1.518,00
  • Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de Trabalho: Manhã: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) e 08h às 12h (Sábado)
  • Tarde/Noite: 11h30 às 21h (segunda-feira a sexta-feira) e 08h às 12h (Sábado)
  • Local de Trabalho: Prado – Belo Horizonte

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Benefícios: Bonificação (R$90,00 por matrícula efetivada), Bolsa integral para estudar na instituição, Ajuda de Custo (R$12,00/dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira) e 08h às 12h (Sábado) – Tarde/Noite: 11h30 às 21h (segunda-feira a sexta-feira) e 08h às 12h (Sábado)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-vendas-737226
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Somos uma empresa apaixonada por animais e nossa missão é oferecer um local seguro, onde os cães e tutores possam aprender, contribuindo para a formação de lares e famílias harmoniosos e equilibrados.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais (Nova Lima)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Limpar recepção e espaços de atendimento ao cliente;
  • Lavar os pátios dos cães;
  • Limpar os ambientes de uso comum da equipe (cozinha e banheiros);
  • Limpar espaços comuns dos cães;
  • Retirar o lixo;
  • Informar e quantificar pedidos de produtos de limpeza, e passar para responsáveis;
  • Fazer o café duas vezes ao dia para os clientes e funcionários;
  • Higienizar vasilhas e tigelas de cães;
  • Organizar bolsinhas e pertences dos cães;
  • Organizar locais de alimentação dos cães (geladeira e dispensa de rações);
  • Preparar petiscos naturais (com frutas ou frango) para cães;
  • Auxiliar o Administrativo em eventos, cursos e ou reuniões;
  • Trabalhar em conjunto e dar suporte a outros profissionais do setor operacional;
  • Manter a higiene do espaço de trabalho;
  • Bater o ponto corretamente.

Requisitos:

  • Bom histórico profissional;
  • Fácil acesso ao bairro Vila da Serra.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.628,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale alimentação (R$150,00), Cesta básica física de (R$105,00) e Plano de Saúde.
Jornada de Trabalho: 12/36 de 06:30 à 18:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar de Serviços Gerais (Nova Lima)