Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Cargo: Auxiliar de Produção PCD (Pessoas Com Deficiência)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga Exclusiva para PCD (Pessoas com Deficiência)
  • Responsabilidades: Auxiliar na produção e embalagens dos alimentos.
  • Preferencialmente candidatos que morem na região do Ceasa/Centro de Contagem ou tenha fácil acesso.
  • Salário: A combinar.
  • Benefícios: VT e Plano de Saúde.

Local: Contagem

Informações adicionais:

  • Obs.: Deverá apresentar laudo médico. Currículos fora do perfil solicitado serão descartados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh.pacha@pachaalimentos.com com o assunto: Produção PCD

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Busca-se profissionais com domínio avançado em Matemática e Planilhas de Excel.

  • Deve ter boa escrita e disciplina para entregar relatórios e análises.
  • Ter conhecimento em contagem, controle e organização de estoque.
  • Buscar melhores preços no mercado
  • Residir em Contagem, Belo Horizonte ou Betim, e ter disponibilidade para trabalhar finais de semana (folga por escala)
  • Ser pró-ativo, organizado, criativo, comprometido com o trabalho e ter bom relacionamento interpessoal
  • Formação completa em Ciências Contábeis, Gestão de Negócios, Administração ou áreas afins. Podendo estar Cursando as áreas citadas, a partir do 6º período.
  • Alta possibilidade de crescimento e promoção.

Tipo de vaga: Tempo Integral
Salário: R$ 1.400,00 /mês
Gratificação: No mínimo R$ 150,00 após experiência de 3 meses.
Alimentação na empresa.
Vale transporte.

Interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo para
recrutamentoaplicarh@gmail.com

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01 Vaga Auxiliar Administrativo – Hospitalar
Imprescindível experiência anterior nas atividades.
ATIVIDADES: Zelar pela organização dos prontuários, impressos e documentos das Unidades de internação. Desmembrar, conferir os documentos e montar em ordem lógica e cronológica os prontuários e entregá-los no setor de Auditoria no prazo de 48 horas úteis. Recolher as Evoluções Médicas depositadas nos displays de acrílico dos postos de enfermagem diariamente e arquivá-las no prontuário em ordem cronológica; Conferir diariamente os documentos dos prontuários quanto aos itens: Assinatura e Carimbo dos profissionais, evolução diária dos médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrológa e assistente social quando houver. Após desmembramento disponibilizar através de protocolo o prontuário para o supervisor de enfermagem responsável do dia, nos casos do noturno protocolar e entregar na coordenação de enfermagem/supervisão de enfermagem e sinalizar aos Profissionais da Assistência as não conformidades. Solicitar a adequação ainda conforme prazo acordado. Anexar os seguintes documentos: prescrição médica e enfermagem referente ao dia anterior ao desmembramento e anexar nos prontuários entregues na auditoria. Conferência dos Termos de Consentimento Livre e Esclarecido disponibilizados pela Internação. Os mesmos deverão ser mantidos nos Prontuários durante toda a Internação devidamente assinados pelo médico assistente. Anexar novos formulários dos Planos de Cuidados quinzenalmente nas pranchetas das cabeceiras dos leitos e recolher os formulários dos Planos de Cuidados já preenchidos adequadamente da semana anterior e arquivar no prontuário. Atualizar e confeccionar as identificações dos pacientes nas portas das acomodações e da cabeceira do leito quando necessário. Buscar na Internação nos casos de alta hospitalar, transferência ou óbito documentos pertinente ao paciente para anexar no prontuário. Verificar e buscar diariamente na sala da supervisão de enfermagem disponibilidade de prontuários de pacientes de alta hospitalar, transferência ou óbitos ocorridos no período noturno ou final de semana.
INTERESSADOS E COM EXPERIÊNCIA NAS ATIVIDADES ACIMA, gentileza enviar o curriculo para recrutamento@apt.org.br
Atenciosamente,Â

01 vaga Auxiliar AdministrativoÂ
Exclusiva para pessoas com deficiência ou reabilitados.Irá atuar com organização de prontuários, impressos e documentos das unidades de internação.
Necessário experiência anterior na área administrativa.Â
Interessados e em acordo com o perfil acima divulgado enviar o currículo para recrutamento@apt.org.br especificando qual a deficiência. Até o dia 27/09/2019

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Salário: R$ 1.428,00
Benefícios: Vale Transporte, VA, Plano de Saúde.
Desejável residir em região de fácil acesso à região da Savassi. Necessário Desejável curso superior em andamento (áreas administrativas exceto Ciências Contábeis). Desejável experiência de 6 meses na área de preferência em escritório de contabilidade. Desejável conhecimento no Sistema Domínio.
Atividades: Realizar rotinas do setor de Departamento Pessoal tais como: confecção de folha de pagamento, férias, rescisão, admissão, análise de ponto, apuração de impostos (INSS, FGTS, IRRF e PIS), dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis:Proatividade, agilidade, dinâmica, organização, capacidade em lidar com pressão.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Auxiliar de Departamento Pessoal”, até o dia 23/09/19 para o e-mail: recrutamentoaplicarh@gmail.com

Vestuário masculino e feminino.

Cargo: Auxiliar de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com atendimento ao cliente, recebimento de mercadoria, estoque, reposição e fiscalização.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Não é necessário experiência.

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 1.140,00
Benefícios: vale transporte, plano dentário, premiação.
Jornada de Trabalho: De seg. a sex das 10h às 19h30 e sáb. das 9h às 16h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@novorumoconsult.com com o assunto: Auxiliar de Loja Betim