Vagas de empregos com o termo: Auxiliar

Nossos postos estão estrategicamente localizados nos principais corredores de tráfego da região metropolitana de Belo Horizonte.

Cargo: Frentista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Abastecer veículos conforme a solicitação dos clientes;
  • Manter a área de abastecimento limpa e organizada, observando sempre as normas de segurança.

Requisitos:

  • Ter mais de dezoito anos;
  • Ter fácil acesso ao local de trabalho;
  • Ser responsável, atencioso e comprometido com o cumprimento das normas de segurança;
  • Ter documentação completa disponível para a admissão (RG, título eleitoral, comprovante de endereço e etc.).

Local: Buritis em Bh e Parque São João em Contagem. – Belo Horizonte e Contagem
Salário: R$ 2.002,60
Benefícios: Cartão de cesta no valor de R$230,00 + VT ou aux. combustível, caso tenha CNH e CRLV (carro R$400,00 e moto R$250,00).
Jornada de Trabalho: Escala 6×1. Horário à combinar, por ser mais de uma vaga.

Informações adicionais:

  • O salário é incluso o adicional de periculosidade;
  • Favor enviar seu currículo com endereço atualizado;
  • indispensável que o candidato ou candidata tenha fácil acesso ao local de trabalho.

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 3135268371

Cargo: Auxiliar de Marketing
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Venha fazer parte do Time de Talentos da Katuxa Calçados!!!
  • RESPONSABILIDADES
  • Criar e desenvolver peças gráficas de marketing on e off, como banners, flyers, cartões de visita, post de mídia social, infográficos, entre outros
  • Auxiliar em ações de marketing e endomarketing, e planejamento de campanhas.
  • REQUISITOS
  • Desejável experiência em ferramentas de criação do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator);
  • Experiência e compreensão de design gráfico;
  • Ser proativo
  • Vaga efetiva/ CLT – Presencial
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:Turno de 8 horas
  • Escolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar de Marketing

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Frentista Noturno 12×36
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por abastecer veículos;
  • Ficar no caixa e fazer fechamento do mesmo;
  • Fazer o atendimento de clientes;
  • Auxiliar e acompanhar com o pagamento dos serviços prestados;
  • Ajudar na limpeza e manutenção do posto;
  • Venda de produtos da empresa.

Requisitos:

  • Disponibilidade de Horário;
  • Ensino Médio Completo;
  • Boa comunicação e pro atividade;
  • Vaga para o sexo masculino;
  • Não é necessário experiência na função, porém força de aprender e comprometimento são primordiais como horário e com a execução do trabalho.

Local: Santa Mônica – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.393,70
Benefícios: [R$2.393,70 (DISCRIMINAÇÃO Salário R$1.518,00 / 30% Peric. (R$455,40) / Quebra CX R$200,30 CASO EXERÇA** / Adicional noturno em torno de R$220,00)] ** + VA dps de 30 dias R$205,00/mês + VT (em $, desc em folha os 6%) + Comissão de vendas.
Jornada de Trabalho: 12X36 (18:00 AS 06:00 HRS)

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO NO E-MAIL

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: macpetro@redesantana.com.br com o assunto: FRENTISTA NOTURNO SANTA MONICA

Empresa atuante no mercado de Hidráulica Industrial. Atuando desde 1980.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na área comercial de compras ou vendas de conexões hidráulicas industriais;
  • Contato com fornecedores; lançamentos no sistema e no Excel, cadastros, orçamentos e pedidos; cotações junto aos fornecedores; elaboração de mapa de compras considerando impostos aplicados ao produto, emissão envio e consulta de orçamentos, pedidos e demais documentos referentes ao processo comercial; acompanhamento do pedido de compra até a chegada do produto; realizar a gestão das informações comerciais de cadastro e agendas de contatos de fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo, boa fluência verbal e escrita conhecimentos na área comercial e rotinas administrativas, sistema de gestão, planilhas no Excel, organização, dinamismo.

Local: Santa Maria – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT, Auxilio alimentação; Assistência médica; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta, de 08:00 ás 18:00. Sexta, de 08:00 ás 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: admgeral@hidropartesmg.com.br com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativas.
  • Necessário:
  • Habilidade no pacote office
  • Domínio em Excel intermediário
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: R$1.518,00 – R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) Híbrido(a) para atuar tanto no atendimento online quanto presencial. Se você tem experiência com vendas digitais e deseja trabalhar com produtos Apple, venha fazer parte do nosso time!

Cargo: Vendedor(A) Híbrido
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas de acessórios, serviços e produtos Apple tanto na loja quanto por WhatsApp, redes sociais e e-commerce.
  • Criar e manter um excelente relacionamento com clientes, tanto online quanto presencialmente.
  • Responder dúvidas, enviar orçamentos e acompanhar pedidos até o fechamento da venda.
  • Gerenciar a carteira de clientes, realizando follow-ups e oferecendo suporte pós-venda.
  • Manter a organização da loja e auxiliar no controle de estoque.
  • Trabalhar com metas de vendas e conversão de clientes.

Requisitos:

  • Experiência com vendas presenciais e online.
  • Boa escrita e habilidade para atendimento digital (WhatsApp, Instagram, etc.).
  • Conhecimento sobre tecnologia e produtos Apple será um diferencial.
  • Perfil dinâmico, proativo e focado em resultados.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 2.200,00 + comissão variável de acordo com plano de metas (possibilidade de ganhos de até R$ 5.000,00).
  • Local: Home Office – necessário residir em Belo Horizonte.
  • Modalidade: PJ.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Vendedor(a) Híbrido