Vagas de empregos com o termo: Assistente

Somos um instituto, temos duas unidades, uma situada no bairro Floresta onde trabalhamos com atendimentos psicológicos adulto e infantil, com fonoaudióloga, terapia ocupacional, psicopedagoga, advogado e estética. Na unidade Taquaril, trabalhamos com aulas de dança, funcional, lutas e oficinas.

Cargo: Assistente Social
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente Social com experiência em elaboração de projetos, atendimento a famílias, programas de inclusão social, etc. Profissional dedicado, com forte capacidade de comunicação e empatia, buscando contribuir para o bem-estar dos assistidos e o cumprimento dos direitos sociais.

Requisitos:

  • Elaborar e executar projetos sociais e atuar em projetos.
  • Orientar famílias sobre seus direitos e deveres, como acesso a benefícios sociais e programas de apoio.
  • Promover a inclusão social.

Local: Floresta e Taquaril – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte ou combustível, vale alimentação e premio de assiduidade
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 09:00 às 16:00 hrs.

Informações adicionais:

  • Graduação em Serviço Social
  • Registro no CRESS
  • Conhecimento Profissional
  • Habilidades Interpessoais
  • Atualização Constante: É fundamental manter-se atualizado sobre as mudanças nas políticas sociais, tecnologias e metodologias modernas.
  • tica Profissional

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@ioes.org.br com o assunto: Currículo para Assistente Social
Envie seu currículo para o Whatsapp 31981028390

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Sobre a Vaga:
  • Estamos em busca de um(a) Auxiliar Contábil proativo(a), detalhista e com vontade de aprender e crescer na área! Se você está cursando Ciências Contábeis e tem experiência com rotinas contábeis em escritório, essa pode ser a sua chance de integrar uma equipe colaborativa e em constante evolução.
  • Responsabilidades:
  • Realizar lançamentos contábeis de baixa e média complexidade, assegurando precisão e conformidade;
  • Efetuar conciliações contábeis, identificando e corrigindo inconsistências;
  • Apoiar na elaboração e entrega de obrigações acessórias;
  • Manter contato com clientes para coleta de informações e esclarecimento de dúvidas;
  • Auxiliar os analistas nas rotinas diárias do departamento contábil.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis;
  • Conhecimento intermediário em sistemas contábeis;
  • Familiaridade com normas contábeis e tributárias básicas;
  • Experiência mínima de 1 ano em rotinas contábeis (preferencialmente em escritórios).

Local: Contagem – Mg
Benefícios: Vale Alimentação: R$15,00 por dia; Vale Transporte; PLR anual; Gympass; Atendimento psicológico por meio da plataforma Orienteme.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta das 08h às 17h30, sexta feira 08h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@easyhunter.com.br com o assunto: vagas@easyhunter.com.br

Livraria Mega Store localizada em Shopping de BH

Cargo: Coordenador de Livraria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Negociar e controlar compras, consignação, troca e devolução de mercadorias da área junto a fornecedores;
  • Negociar e comprar produtos das áreas de acordo com a política adotada pela empresa;
  • Fiscalizar e conferir mercadorias e toda nota de compra;
  • Precificar as mercadorias para entrada no sistema;
  • Treinar e coordenar a equipe de atendentes da loja na organização, divisão e realização das tarefas.
  • Criar estratégias de vendas, acompanhar a sua implantação e avaliar resultados, com o objetivo de atingir as metas;
  • Avaliar e motivar a equipe, sugerindo implantação de melhorias;
  • Executar as funções do atendente quando necessário;
  • Fazer troca e devolução de mercadorias, conforme normas internas;
  • Acompanhar e ajudar a manter a organização da loja (gôndolas, vitrines, prateleiras, limpeza, tumultos), observando a exposição dos produtos para otimizar as vendas; etc.

Requisitos:

  • Desejável Ensino superior completo (preferencialmente em Letras, Administração, Marketing ou áreas correlatas).
  • Experiência anterior em gestão de equipe e/ou em livrarias ou varejo.
  • Boa comunicação, proatividade e perfil de liderança.
  • Conhecimento do mercado editorial e paixão por livros são diferenciais.
  • Domínio de ferramentas básicas de informática e sistemas de gestão de estoque e vendas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.490,00
Benefícios: VT ou Cobusttíval – VR: R$ 20,00 com participação – Assistente Médica Copartiicpativa – PL. e Comissionamento sobre asvendas
Jornada de Trabalho: Horário de Shopping – 14h40 às 22h30 – Uma folga fixa durante a semana e aos domingos de 15 em 15 dias.

Informações adicionais:

  • Cadastras através do link: https://abler.in/v294787

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v294787

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por executar tarefas administrativas, oferecendo suporte interno às rotinas financeiras, como organização de documentos e pequenos serviços no escritório. Também realizará atividades externas, como entrega e coleta de documentos, garantindo o bom andamento das demandas da empresa.

Requisitos:

  • Não é necessário experiência, mas é fundamental ser proativo e organizado.

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + Plano de saúde Unimed + Seguro de vida e Cesta básica.
Jornada de Trabalho: 08h00 ás 18h00.

Informações adicionais:

  • Remuneração: Á combinar.
  • Benefícios: VT + Plano de saúde Unimed + Seguro de vida e Cesta básica.
  • Horário: Segunda à sexta de 08h00 ás 18h00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: OFFICE BOY/GIRL

Empresa do setor de serviços, com foco de atuação com Gestão Moteleira e Gestão de Energias Renováveis. 

Cargo: Assistente Administrativo Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com formação ou em processo de formação em Contabilidade, Administração, Finanças ou áreas correlatas. Será responsável por apoiar as áreas financeira, contábil e de recursos humanos, realizando atividades administrativas que envolvem o controle de documentos contábeis e organização do setor financeiro, além de prestar suporte em processos de RH e demais rotinas administrativas.
  • Vaga para trabalho em horário integral e presencial.

Requisitos:

  • experiência prévia em rotas contábeis e administrativas;
  • conhecimento em conciliação bancária, controle de documentos contábeis e fluxo de caixa;
  • noções de processos de recursos humanos como folha de pagamento, benefícios e obrigações trabalhistas;
  • familiaridade com ferramentas de gestão financeira e contábil (ERP ou sistemas semelhantes);
  • habilidades com Excel para análise de dados e produção de relatórios;
  • boa comunicação verbal​ e escrita para elaboração e apresentação de documentos e relatórios;
  • capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos e múltiplas tarefas.

Local: Bairro Filadélfia – Belo Horizonte
Benefícios: VT, seguro de vida, assistência ambulatorial e assistência odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta em horário comercial.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial quando encaminhar CV por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: info@iconinvestimentos.com.br com o assunto: CV para Assistente Adm/Contábil

Empresa no ramo Veterinário está contratando para:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo Veterinário está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Organização de contas a pagar;
  • Emissão de Notas Fiscais;
  • Montagem de relatórios;
  • Pedidos e separação de materiais;
  • Realizar o controle de estoque;
  • Responder clientes por e-mail, WhatsApp e Instagram
  • Realizar demais rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Conhecimento do Pacote Office básico;
  • Necessário Gostar de animais.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: VA (R$23,00 por dia) e VT.
  • Horário de Trabalho: 08h00 às 17h00 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Vale do Sol – Nova Lima, MG

Local: Vale do Sol – Nova Lima Mg

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo Nova Lima
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-568295
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897