Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-690215
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle e emissão de relatórios administrativos e financeiros;
  • Emissão de notas fiscais, garantindo a correta tributação e registro dos serviços prestados;
  • Trabalho com o sistema da clínica e de fornecedores, realizando cadastros, atualizações e consultas;
  • Controle de recebimentos e pagamentos bancários, incluindo conciliação bancária e acompanhamento de fluxo de caixa;
  • Acompanhamento do trabalho de logística, incluindo recebimento e envio de produtos;
  • Controle de estoque de materiais e produtos, garantindo a reposição adequada;
  • Realização de orçamentos de materiais e serviços;
  • Conferência de compras, verificando pedidos, notas fiscais e recebimento de produtos;
  • Assessoramento na rotina da clínica, incluindo preparação de documentos, prestação de informações ao público e resposta a e-mails;
  • Realização do fechamento, cancelamento e abertura de vendas de serviços e pro

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VR (R$400) + VT
Jornada de Trabalho: Segunda à quinta de 8h às 18h e Sexta 8h às 17h

Informações adicionais:

  • Desejável: cursando graduação na área;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

ÓTIMO é a bilhetagem eletrônica do transporte público por ônibus da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Consiste na forma de pagamento de passagens através de créditos eletrônicos que são inseridos em um cartão.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Noturno)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo monitoramento da frota, realizando o acompanhamento em tempo real dos veículos. Atua no tratamento e organização de bases de dados, garantindo a integridade e a confiabilidade das informações operacionais. Realiza análises de dados voltadas à eficiência da operação.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e conhecimento básico em Excel (poderá haver testes).

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.628,83
Benefícios: Vale-transporte, Ticket Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Total Pass e cartão Ecxcard farmácia.
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 21:00hs às 05:20hs.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@otimoonline.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo (Noturno)

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Emissão de boletos de taxa de condomínio;
  • Elaboração da Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaboração do Balanço Patrimonial;
  • Analisar os extratos bancários das contas dos condomínios;
  • Conciliação bancária;
  • Auxiliar os síndicos nas análises das receitas e despesas dos condomínios, parcelamento de valores, reajuste da taxa de condomínio e afins;
  • Lançamento dos registros contábeis no Software.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em administradora de condomínios, contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-172351
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente Administrativo de Pessoal – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Auxiliar na classificação, conciliação e lançamentos contábeis; Processamento das empresas no sistema de contabilidade;
  • Entrega de declarações acessórias; Digitação de documentos/guias de recolhimento junto aos órgãos do governo, fornecedores ou conta corrente entre empresas; Realizar extração de relatórios contábeis, tais como: balancetes, razões e demonstrativos financeiros; Auxiliar no atendimento a auditoria interna e externa.
  • No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
  • Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em gestão de processo.
  • AssistenteAdministrativo #DepartamentoPessoal #VagaPCD #Manpowergroup #Vagasmanpower

Local: Cataguases
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 ás 17:30 – 01:30 de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: izabella.oliveira@manpower.com.br com o assunto: Curriculo para Assistente Administrativo de Pessoal

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de seguros e consórcios está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Realizar atendimento aos clientes por telefone, e-mail e whatsapp;
  • Controlar e atualizar planilhas;
  • Realizar cotações e lançamentos nos portais das Seguradoras;
  • Gerar relatório diário para a diretoria;
  • Realizar demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente e funções administrativas;
  • Conhecimento em excel intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: VR (R$25,93 por dia), Bônus de R$200,00, Seguro de Vida e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-872251
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880