Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Somos uma pizzaria especializada na produção artesanal de pães e pizzas. Nossa empresa nasceu com o propósito de mesclar a pizza clássica italiana e a pizza napolitana.

Cargo: Cozinheiro(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • responsável por preparar pratos de acordo com o cardápio, garantindo a qualidade e a apresentação dos alimentos, além de organizar a cozinha.

Requisitos:

  • Necessário experiência prévia comprovada.
  • Fácil acesso ao Belvedere.

Local: Belvedere – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: Vale transporte Vale alimentação Plano odontológico Seguro de vida Assistência de saúde
Jornada de Trabalho: Escala 5×2 de 12:00 às 21:45.

Informações adicionais:

  • rateio da taxa de serviço (R$1.000,00 a R$1.200,00)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Somos uma empresa de engenharia que atual no mercado há mais de 20 anos.

Cargo: Aprendiz
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Como Aprendiz, você será acompanhado por profissionais experientes e terá a chance de atuar em diversos setores da empresa, como Administrativo, Suprimentos, Recursos Humanos, Manutenção, idade 14 aos 18 anos
  • Suas atividades poderão incluir:
  • Apoio na organização de documentos e arquivos físicos e digitais;
  • Lançamento de informações em planilhas e sistemas informatizados;
  • Auxílio na separação, entrega ou recebimento de materiais e documentos;
  • Apoio logístico em demandas internas de diferentes áreas;
  • Auxílio na organização de ambientes de trabalho, com foco em segurança e qualidade;
  • Apoio em rotinas administrativas de diverso

Local: Avenida Afonso Pena, Serra – Belo Horizonte-Mg
Salário: R$ 759,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 04h diárias

Informações adicionais:

  • Ter idade 14 aos 18 anos
  • Disponibilidade manhã ou tarde
  • Disponibilidade para trabalhar meio período
  • Não precisa ter experiência ou conhecimento na área

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@eletrocontrole.com.br com o assunto: Currículo aprendiz -MG

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica /Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Assistente Administrativo/contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente Administrativo/Contábil
  • Atividades:
  • Emitir boletos;
  • Elaborar Prestação de Contas (Balancete);
  • Elaborar Balanço Patrimonial;
  • Analisar extratos bancários das contas dos clientes;
  • Realizar conciliação bancária;
  • Auxiliar nas análises das receitas e despesas dos clientes, parcelamento de valores, reajustes e afins;
  • Lançar os registros contábeis no Software.
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contabilidades, setores contábeis ou financeiros de empresas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Contagem/MG

Local: Contagem
Benefícios: VA e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Contábil
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-contabil-790977
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897