Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Jovem Aprendiz Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa localizada na cidade de Belo Horizonte/MG do ramo Administrativo, contrata Jovem Aprendiz. Atribuições: Aprendiz Recepção
  • Atividades:
  • Recepcionar visitantes e direcioná-los conforme necessário;
  • Atender e filtrar chamadas telefônicas, transferindo para os departamentos adequados;
  • Gerenciar e organizar o agendamento de salas de reuniões;
  • Manter a área de recepção limpa e organizada;
  • Receber correspondências, encomendas e documentos, garantindo sua distribuição;
  • Oferecer suporte administrativo básico, como arquivamento, digitalização e controle de documentos;
  • Realizar controle de entrada e saída de visitantes.
  • Horário a definir
  • Remuneração: R$ 763,39 + VT + VA mês
  • InteressadosEncaminhar o currículo para o email:
  • Gilda.almeida2019@gmail.com 764
  • Jovem deve ter real interesse em se Jovem Aprendiz. Tipo de vínculo: Aprendiz

Requisitos:

  • Ter a fachetaria fé idade até as 18anos.
  • Está estudando no ensino fundamental ou médio

Local: Centeo – Belo Horizonte
Salário: R$ 764,00
Benefícios: VT, VA
Jornada de Trabalho: Meio período

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gilda.almeida2019@gmail.com com o assunto: Gilda.almeida2019@gmail.com
Entre em contato pelo telefone 31993230766

Indústria no ramo de embalagens plásticas, localizada em Betim – MG.

Cargo: Supervisor Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar os controles e relatórios internos, a movimentação d pessoal e veículos na empresa, garantindo a segurança e solucionando possíveis irregularidades. Realizar e acompanhar a roteirização dos motoristas internos, conforme a necessidade dos setores. Manter rotinas financeiras, controlando fundo fixo (pequena caixa), verbas e contas a pagar. Realizar cotação e compras de materiais em geral. Realizar tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e política. Efetuar o controle das admissões e demissões dos colaboradores. Controlar os vencimentos dos contratos de experiência, alterando a folha de pagamento com as inclusões e exclusões, assim como as alterações ocorridas nos vencimentos contratuais. Atender funcionários e/ou visitantes, orientando-se sobre assuntos pertinentes à área e esclarecendo dúvidas existentes. Efetuar levantam

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas. Experiência em funções administrativas. Conhecimento em Excel, com elaboração de planilhas. Desejável conhecimento no sistema Totvs.

Local: Betim – Minas Gerais
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 07:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos.rh2020@yahoo.com com o assunto: recursoshumanos.rh2020@yahoo.com

Somos uma empresa de recrutamento e seleção. Estamos no mercado há 9 anos.

Cargo: Jovem Aprendiz Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Somos uma empresa que preza pela diversidade, inclusão, inovação e desenvolvimento contínuo. Buscamos jovens com vontade de aprender, colaborar e crescer em um ambiente que respeita e valoriza as diferenças.
  • Responsabilidades e atribuições
  • Como Aprendiz, você será acompanhado por profissionais experientes e terá a chance de atuar em diversos setores da empresa, como Administrativo, Suprimentos, Recursos Humanos, Manutenção, idade 14 aos 18 anos
  • Suas atividades poderão incluir:
  • Apoio na organização de documentos e arquivos físicos e digitais;
  • Lançamento de informações em planilhas e sistemas informatizados;
  • Auxílio na separação, entrega ou recebimento de materiais e documentos;
  • Apoio logístico em demandas internas de diferentes áreas;
  • Auxílio na organização de ambientes de trabalho, com foco em segurança e qualidade;
  • Apoio em rotinas administrativas de diverso

Requisitos:

  • Ter idade 14 aos 18 anos
  • Disponibilidade manhã ou tarde
  • Disponibilidade para trabalhar meio período
  • Não precisa ter experiência ou conhecimento na área

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 990,00
Benefícios: Vale transporte e vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta- feira

Informações adicionais:

  • Envia currículo através do e-mail: biancasilvaa2204@gmail.com
  • Somente candidatos com a idade entre 14 aos 18 anos
  • Será para trabalhar como jovem aprendiz

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: biancasilvaa2204@gmail.com com o assunto: Currículo jovem aprendiz
Entre em contato pelo telefone 31995608986

Cargo: Auxiliar de Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Contrata-se auxiliar de cozinha, a saber:
  • O Auxiliar de Cozinha desempenha um papel essencial no suporte operacional da cozinha, por isso, suas atribuições incluem: a preparação de ingredientes, limpeza e organização do ambiente, auxílio na produção de pratos, controle de estoque, manuseio seguro de alimentos, colaboração eficaz com a equipe de cozinha, etc.

Requisitos:

  • Disponibilidade na escala 6×1
  • Horário 06h as 14:20h.
  • Experiência no café da manhã de Hotel.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 158.676,00
Benefícios: Cartão Alimentação e Refeição,Mediquo (atendimento médico online) ,Convênio com o Sesc, Cartão Farmácia,Plano Odontológico,Vale Combustível,Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 6×1

Informações adicionais:

  • Portanto, o Auxiliar de Cozinha tem como foco a garantia um ambiente higiénico, eficiente e na contribuição para a qualidade dos pratos servidos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo.sbv@sambahoteis.com com o assunto: administrativo.sbv@sambahoteis.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 31999303138

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por executar tarefas administrativas, oferecendo suporte interno às rotinas financeiras, como organização de documentos e pequenos serviços no escritório. Também realizará atividades externas, como entrega e coleta de documentos, garantindo o bom andamento das demandas da empresa.

Requisitos:

  • Não é necessário experiência, mas é fundamental ser proativo e organizado.

Local: Cruzeiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + Plano de saúde Unimed + Seguro de vida e Cesta básica.
Jornada de Trabalho: 08h00 ás 18h00.

Informações adicionais:

  • Remuneração: Á combinar.
  • Benefícios: VT + Plano de saúde Unimed + Seguro de vida e Cesta básica.
  • Horário: Segunda à sexta de 08h00 ás 18h00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: OFFICE BOY/GIRL

Clínica de estética

Cargo: Analista Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Clínica de estética de pequeno porte, com atendimento personalizado, busca um(a) Analista Administrativo Comercial para atuar diretamente com a profissional responsável. O ambiente é calmo, com número reduzido de atendimentos diários, mas com demandas diversas envolvendo o administrativo, financeiro leve e atendimento ao cliente.
  • Responsabilidades
  • Atender pacientes de forma presencial, por WhatsApp, telefone e redes sociais.
  • Agendar e confirmar consultas.
  • Emitir notas fiscais e manter o controle financeiro básico dos atendimentos.
  • Realizar orçamentos e acompanhar negociações.
  • Fechar vendas dos serviços após a consulta com a profissional.
  • Apoiar em rotinas administrativas do dia a dia (organização, compras, relacionamento com fornecedores, etc.).
  • Manter atualizadas as informações em sistemas, planilhas e canais de atendimento.

Requisitos:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização, pró-atividade e perfil responsável.
  • Facilidade com redes sociais, WhatsApp Business e ferramentas digitais.
  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas com empatia e atenção aos detalhes.
  • Noções básicas de emissão de nota fiscal e controle de caixa.
  • Diferenciais
  • Experiência em clínicas de estética, saúde ou bem-estar.
  • Conhecimento básico em vendas e negociação.
  • Facilidade com Canva, Excel, sistemas de agendamento e gestão.

Local: Nova Lima
Benefícios: Auxílio Cesta básica (R$100,00) Auxílio alimentação (R$200,00) Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h (44h semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@easyhunter.com.br com o assunto: vagas@easyhunter.com.br