Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Clínica de estética

Cargo: Analista Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Clínica de estética de pequeno porte, com atendimento personalizado, busca um(a) Analista Administrativo Comercial para atuar diretamente com a profissional responsável. O ambiente é calmo, com número reduzido de atendimentos diários, mas com demandas diversas envolvendo o administrativo, financeiro leve e atendimento ao cliente.
  • Responsabilidades
  • Atender pacientes de forma presencial, por WhatsApp, telefone e redes sociais.
  • Agendar e confirmar consultas.
  • Emitir notas fiscais e manter o controle financeiro básico dos atendimentos.
  • Realizar orçamentos e acompanhar negociações.
  • Fechar vendas dos serviços após a consulta com a profissional.
  • Apoiar em rotinas administrativas do dia a dia (organização, compras, relacionamento com fornecedores, etc.).
  • Manter atualizadas as informações em sistemas, planilhas e canais de atendimento.

Requisitos:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Organização, pró-atividade e perfil responsável.
  • Facilidade com redes sociais, WhatsApp Business e ferramentas digitais.
  • Capacidade de lidar com múltiplas tarefas com empatia e atenção aos detalhes.
  • Noções básicas de emissão de nota fiscal e controle de caixa.
  • Diferenciais
  • Experiência em clínicas de estética, saúde ou bem-estar.
  • Conhecimento básico em vendas e negociação.
  • Facilidade com Canva, Excel, sistemas de agendamento e gestão.

Local: Nova Lima
Benefícios: Auxílio Cesta básica (R$100,00) Auxílio alimentação (R$200,00) Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 8h às 18h (44h semanais)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@easyhunter.com.br com o assunto: vagas@easyhunter.com.br

Cargo: Recepcionista
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recepcionista
  • Atividades:
  • Realizar atendimento presencial, por telefone e on-line;
  • Identificar os visitantes e direcionar para os responsáveis;
  • Atuar no apoio administrativo;
  • Emitir Notas Fiscais e boletos;
  • Organizar agenda, e-mails, correspondências, arquivos e documentos;
  • Agendar e administrar os agendamentos das salas de reuniões e treinamentos;
  • Organizar o coffee break dos treinamentos.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com atendimento ao cliente, gestão de agendas; organização de salas de reuniões e treinamento;
  • Experiência com emissão de Nota Fiscal;
  • Conhecimento no pacote office intermediário.
  • Salário: R$1.800,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Convênio com o Sesc, Convênio com Faculdades, VT e VA (R$20,00 por dia)
  • Horário: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Buritis – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contato@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Recepcionista Bennu
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/recepcionista-100224
Envie seu currículo para o Whatsapp 31991478755

Empresa do setor de serviços, com foco de atuação com Gestão Moteleira e Gestão de Energias Renováveis. 

Cargo: Assistente Administrativo Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com formação ou em processo de formação em Contabilidade, Administração, Finanças ou áreas correlatas. Será responsável por apoiar as áreas financeira, contábil e de recursos humanos, realizando atividades administrativas que envolvem o controle de documentos contábeis e organização do setor financeiro, além de prestar suporte em processos de RH e demais rotinas administrativas.
  • Vaga para trabalho em horário integral e presencial.

Requisitos:

  • experiência prévia em rotas contábeis e administrativas;
  • conhecimento em conciliação bancária, controle de documentos contábeis e fluxo de caixa;
  • noções de processos de recursos humanos como folha de pagamento, benefícios e obrigações trabalhistas;
  • familiaridade com ferramentas de gestão financeira e contábil (ERP ou sistemas semelhantes);
  • habilidades com Excel para análise de dados e produção de relatórios;
  • boa comunicação verbal​ e escrita para elaboração e apresentação de documentos e relatórios;
  • capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidade para lidar com prazos e múltiplas tarefas.

Local: Bairro Filadélfia – Belo Horizonte
Benefícios: VT, seguro de vida, assistência ambulatorial e assistência odontológica.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta em horário comercial.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial quando encaminhar CV por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: info@iconinvestimentos.com.br com o assunto: CV para Assistente Adm/Contábil

Empresa de Médio Porte. Indústria, conversão de papeis.
Empresa localizada no condomínio do bairro Jardim Vitória.

Cargo: Supervisor Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga para Supervisor Administrativo.
  • Desejável experiência em Departamento Pessoal, financeiro e RH.
  • Boa comunicação e organização.

Requisitos:

  • Comprometimento
  • Experiência em RH; Dp e financeiro.
  • O candidato deve ser organizado, proativo e boa comunicação;
  • Ter boa relação interpessoal.

Local: Jardim Vitoria – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte; Seguro de Vida; Cesta Básica; Refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta: 07:30hs as 17:00hs e na sexta saída as 16:00hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo atualizado, com foto, telefone de contato e endereço completo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@papierpapel.com.br com o assunto: Vaga para Supervisor Administrativo

Empresa no ramo Veterinário está contratando para:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo Veterinário está contratando para:
  • Assistente Administrativo
  • Atividades:
  • Organização de contas a pagar;
  • Emissão de Notas Fiscais;
  • Montagem de relatórios;
  • Pedidos e separação de materiais;
  • Realizar o controle de estoque;
  • Responder clientes por e-mail, WhatsApp e Instagram
  • Realizar demais rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Conhecimento do Pacote Office básico;
  • Necessário Gostar de animais.
  • Salário: R$2.000,00
  • Benefícios: VA (R$23,00 por dia) e VT.
  • Horário de Trabalho: 08h00 às 17h00 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Vale do Sol – Nova Lima, MG

Local: Vale do Sol – Nova Lima Mg

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo Nova Lima
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-568295
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

A SAMBA HOTELS GROUP atualmente é referencia na gestão de empreendimentos hoteleiros, transformando-os em produtos com lucratividade e valor percebido pelos investidores e na sequência, hóspedes e colaboradores.

Cargo: Auxiliar de Cozinha
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Auxiliar de Cozinha desempenha um papel essencial no suporte operacional da cozinha, por isso, suas atribuições incluem: a preparação de ingredientes, limpeza e organização do ambiente, auxílio na produção de pratos, controle de estoque, manuseio seguro de alimentos, colaboração eficaz com a equipe de cozinha, etc.
  • Portanto, o Auxiliar de Cozinha tem como foco a garantia um ambiente higiénico, eficiente e na contribuição para a qualidade dos pratos servidos

Requisitos:

  • Experiência:
  • Hotelaria (Obrigatório)
  • Café da Manhã (Obrigatório)
  • Organização, pontualidade e responsabilidade,
  • Disponibilidade para trabalhar 6×1, 06:00 – 13:20

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.586,76
Benefícios: VR, VA, VT, VC
Jornada de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar 6×1, 06:00 – 13:20

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no corpo do e-mail
  • Cartão Alimentação e Refeição – Energia para o dia a dia!
  • Mediquo (atendimento médico online) – Saúde ao alcance de um clique!
  • Convênio com o Sesc – Lazer e bem-estar para você!
  • Cartão Farmácia – Descontos especiais!
  • Plano Odontológico – Sorriso sempre em dia!
  • Vale Combustível – Para facilitar sua locomoção!
  • Vale Transporte – Para você chegar tranquila ao trabalho!
  • Gostou? Então manda seu currículo e vem fazer parte do nosso time!
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo.sbv@sambahoteis.com com o assunto: Currículo para vaga Auxiliar de Cozinha