Vagas de empregos com o termo: Administrativo

O Grupo VESTE é líder no mercado de moda de luxo. Está presente no mercado do varejo há mais de 42 anos. Pertencem ao grupo as marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô, Dudalina, John John e Individual.

Cargo: Assistente Administrativo – Le Lis Shopping Bh Diamond Mall
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Seu Papel, Seu Mood:
  • Entrada e saída de mercadoria – sistema operacional Linx;
  • Acompanhamento dos movimentos financeiros;
  • Controle de ponto;
  • Controle de almoxarifado;
  • Acompanhamento de pendências de infra;
  • Verificação de transferências, recolhimento, trânsito e desembaraço de NFs;
  • Controle de defeitos;
  • Acompanhamento do recebimento e quantidade de SKUs dentro da coleção;
  • Controle de entrada e saída de peças para conserto;
  • Verificação de e-mails da loja;
  • Domínio dos processos do caixa e atendimento ao público.
  • Para Dar Match Com a Gente, Você Precisa:
  • Facilidade com informática;
  • Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Ter disposição e vontade de aprendizagem;
  • Organização e pontualidade;
  • Ensino médio completo;
  • Domínio de Excel Básico;
  • Disponibilidade para atuar na escala 6×1.

Requisitos:

  • Para Dar Match Com a Gente, Você Precisa:
  • Facilidade com informática;
  • Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Ter disposição e vontade de aprendizagem;
  • Organização e pontualidade;
  • Ensino médio completo;
  • Domínio de Excel Básico;
  • Disponibilidade para atuar na escala 6×1.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: Zenit, DayOff, Dr Alper, VT, TotalPass, VR, Desconto nas Marcas
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 9h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://veste.pandape.infojobs.com.br/Detail?id=2720557

Especializada na prestação de serviços desde 1996, atende a empresas de grande porte, se destacando no mercado por conseguir manter parcerias duradouras com seus clientes, fruto de uma excelência em atendimento e serviços de qualidade.

Cargo: Assistente Administrativo/comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • REALIZAR FUNÇÕES NA ÁREA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL, HABILIDADES EM TI SERÁ UM DIFERENCIAL

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VT – VR – PLANO DE SAUDE COPARTICIPATIVO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A QUINTA DE 08H AS 18H E SEXTA DE 08H AS 17H

Informações adicionais:

  • CONHECIMENTO AVANÇADO EM PLANILHAS, ELABORAÇÃO DE APRESENTAÇÕES, PACOTE OFFICE, CANVA E GOOGLE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultarselecao@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/COMERCIAL

Empresa localizada no bairro Prado – Belo Horizonte/MG no ramo de Comércio de Equipamentos Médicos Hospitalares

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e prospecção de clientes: emissão de contratos de locação, atendimento telefônico/whatsapp/e-mail e prospecção de clientes;
  • Gestão de contratos: emissão/baixa de boletos bancários, cobrança e acompanhamento de inadimplentes;
  • Organização do serviço externo: gerenciamento de rota externa

Requisitos:

  • Necessário domínio no pacote office
  • Ensino Médio completo

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.758,00
Benefícios: Comissão e Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta – 08:00 às 17:00h e aos sábados de 08:00 às 12:00h

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para o e-mail: administracaobh@nurseloc.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administracaobh@nurseloc.com.br com o assunto: Curriculo Assistente Administrativo

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-849081
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento às lojas esclarecendo dúvidas, fazer análise de crédito, conferência e organização de caixas. Recebimento de malotes e separação de documentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Ser responsável, proativo, gentil, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será um diferencial experiência com operação de caixa.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento às lojas esclarecendo dúvidas, fazer análise de crédito, conferência e organização de caixas. Recebimento de malotes e separação de documentos. Dentre outras atividades administrativas.
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  • Ser responsável, proativo, gentil, ter habilidade com pessoas, foco em resultados.
  • Conhecimento no pacote office, principalmente em excel.
  • Será diferencial experiência com operação de caixa.
  • Tipo de vaga: Tempo Integral
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Experiência:Operação de Caixa (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo