Vagas de empregos com o termo: Administrativo

A GEOAMBIENTE® é uma empresa de diagnóstico e remediação ambiental que busca a inovação para recuperar o meio ambiente e proteger a vida. Nosso trabalho diário é encontrar caminhos eficientes e seguros, com as mais modernas tecnologias para, definitivamente, encerrar casos de passivos ambientais.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organização e controle de dados de campo: consolidar, revisar e organizar as informações coletadas em campo, garantindo sua rastreabilidade e integridade.
  • Organização e controle de dados de laboratório: acompanhar, estruturar e registrar resultados de análises laboratoriais, mantendo os bancos de dados atualizados.
  • Integração entre áreas: atuar como ponte entre as equipes de campo, laboratório e escritório, facilitando a comunicação e assegurando o alinhamento das informações.
  • Apoio à carteira de projetos: prestar suporte aos colaboradores responsáveis pelos projetos, auxiliando no acompanhamento de prazos, cronogramas, entregas e documentação.
  • Rotinas administrativas: colaborar na elaboração de relatórios, planilhas e registros necessários ao andamento dos projetos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo e experiência na área administrativa.

Local: Fazenda Rio Grande
Salário: R$ 2.043,39
Benefícios: Vale refeição, Vale alimentação, vale transporte ou auxílio combustível, Plano de saúde, plano odontológico e assistência farmácia.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48 com uma hora de intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bianca.b@geoambiente.eng.br com o assunto: Auxiliar administrativo – IPATINGA/MG
Envie seu currículo para o Whatsapp 41992018117

Cargo: Supervisor(A) Administrativo(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) Administrativo(a)
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) Administrativo(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-administrativo-a-447672
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:Assistência médica/Assistência odontológica/Vale-transporte
  • Horário de trabalho: Seg a sex, 08h as 18h

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

A nossa empresa tem como atividade básica o desenvolvimento de projetos de engenharia e consultoria nas áreas de saneamento e meio ambiente.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças. Atende os diversos Stakeholders, fornecendo e recebendo informações pertinentes à Operação; trata, de maneira ética e sigilosa, documentos variados, conforme o padrão estabelecido. Mantem postura profissional condizente com os Valores e a Missão da empresa.

Requisitos:

  • REQUISITOS MÍNIMOS
  • Formação: Ensino Médio completo
  • Experiência: 1 ano na área administrativa
  • Conhecimentos teóricos: rotinas administrativas, financeiras, rotinas de Pessoal; Técnico em Administração ou afim; informática.
  • Conhecimentos práticos: recebimentos, pagamentos e demais controles administrativo financeiros; folha de pagamento de Pessoal, folha de Ponto, admissão e demissão de Pessoal; comunicação formal (telefone, e-mail); tratamento de documentos diversos; Word, Excel e ferramentas Google, folha de pagamento, folha de ponto, admissão e demissão de Pessoal, rotinas administrativo financeiras, redação e digitação de documentos diversos.

Local: Melo – Montes Claros
Salário: R$ 1.557,82
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, PLR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8hs às 18hs

Informações adicionais:

  • Executa serviços de apoio no Setor e na empresa, abrangendo recursos humanos, administração e finanças.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rechumanos.arh@gmail.com com o assunto: Vaga Auxiliar Administrativo

Posto de Combustivel

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • FECHAMENTO DE CAIXA
  • CONTROLE DE FUNCIONARIOS
  • FATURAMENTO
  • ROTINAS ADMINISTRATIVAS

Requisitos:

  • SEGUNDA A SEXTA
  • SALARIO
  • PERICULOSIDADE
  • QUEBRA DE CAIXA
  • VALE TRANSPORTE
  • CARTÃO ALIMENTAÇÃO

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT,VR,COMISSÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • VAGA BETIM

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@redesantana.com.br com o assunto: Auxiliar administrativo Betim

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo