Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Grande rede de combustível, consolidada no mercado tendo uma história de muita dedicação e respeito ao cliente.
O grupo vem crescendo cada vez mais no mercado gerando empregos e oferecendo combustível de qualidade pelo menor preço.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico e presencial;
  • Gerar nota fiscal pra clientes no sistema da empresa;
  • Fechamento de caixas;
  • Organização de arquivos pra contabilidade;
  • Recepção e envio de documentos;
  • Criação de planilhas em excel;
  • Controles de produtos
  • Verificação da entrada e saída de correspondências;
  • Auxílio aos gerentes e supervisores nas atividades propostas;
  • Entre outras atividades corriqueiras.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Ter conhecimento em Excel, Word, E-mail e internet;
  • Proatividade;
  • Disponibilidade em caso de precisão;
  • Dinamismo e agilidade em resolver problemas;
  • Saber receber feedbacks;
  • Trabalho em equipe;
  • Não é necessário experiência na função, porém boa vontade e facilidade de aprender é essencial;
  • Boa relação interpessoal.

Local: Amazonas – Contagem
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: Vale Alimentação (R$230,00) + Vale Transporte + Comissão de vendas
Jornada de Trabalho: Segunda á quinta (De 07:00 as 17:00) sexta (De 07:00 as 16:00) – Folga Finais de semanas e feriados

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO NO EMAIL OU WHATSAPP;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 381contagem@redesantana.com.br com o assunto: AUX ADM POSTO 381 CONTAGEM
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971155460

Somos uma lanchonete atua com foco em qualidade, agilidade e bom atendimento. Oferecemos um ambiente acolhedor, organizado e voltado para a experiência do cliente garantindo refeições rápidas e saborosas.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assessorar a gerencia da loja em demandas com os funcionários;
  • Realizar recolhimento de caixa em filial no bairro Bonfim;
  • Auxiliar na tesouraria da empresa (Organização de contas a pagar e acerto semanal com os fornecedores);
  • Organizar os arquivos contendo os documentos dos colaboradores;
  • Realizar treinamento das pessoas contratadas;
  • Organização de documentos de RH – Cartões de ponto, Organização de férias , Admissões e Demissões ( junto a contabilidade já existente que auxilia a empresa) ;
  • Fazer recrutamento e seleção para colaboradores na área alimentícia como : atendentes , auxiliar de cozinha, cozinheira e salgadeira ;

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimentos em informática e pacote Office;
  • Boa comunicação (escrita e oral), organização, atenção aos detalhes, responsabilidade e proatividade;
  • Experiência prévia com rotinas administrativas;

Local: Floresta – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: Vale transporte e alimentação no local.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 09h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Auxiliar Administrativo

Recursos Humanos

Cargo: Assistente Administrativo(A) de Pessoal – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Responsável por apoiar as rotinas do setor de Recursos Humanos, com foco principal no Departamento Pessoal, auxiliando na execução de processos administrativos, controle documental e atendimento aos colaboradores. Atua sob orientação de profissionais mais experientes, garantindo o cumprimento de prazos e a conformidade com a legislação trabalhista.
  • Principais Responsabilidades:
  • Realizar lançamentos e atualizações no sistema de RH/DP.
  • Auxiliar nos processos de férias, rescisões e movimentações internas, preparando documentos e atualizando registros.
  • Apoiar em cálculo de rescisão contratual, incluindo verbas rescisórias, aviso prévio, férias proporcionais, 13º salário proporcional e demais componen

Requisitos:

  • Desejável superior completo em Adm e afins;
  • Experiência prévia com cálculo de rescisão e processo de homologação;
  • Conhecimento intermediário em Excel;
  • Desejável conhecimento intermediário em Legislação trabalhista.
  • RecursosHumanos #DepartamentoPessoal #RotinasDeRH #GestãoDePessoas #ProcessosTrabalhistas #VagasManpower

Local: Sete Lagoas
Salário: R$ 2.323,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: paloma.albino@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) de Pessoal – Vaga afirmativa também para o público PCD

Cargo: Supervisor(A) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-departamento-pessoal-e-recursos-humanos-784061

O Grupo VESTE é líder no mercado de moda de luxo. Está presente no mercado do varejo há mais de 42 anos. Pertencem ao grupo as marcas Le Lis Blanc, Bo.Bô, Dudalina, John John e Individual.

Cargo: Assistente Administrativo – Le Lis Shopping Bh Diamond Mall
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Seu Papel, Seu Mood:
  • Entrada e saída de mercadoria – sistema operacional Linx;
  • Acompanhamento dos movimentos financeiros;
  • Controle de ponto;
  • Controle de almoxarifado;
  • Acompanhamento de pendências de infra;
  • Verificação de transferências, recolhimento, trânsito e desembaraço de NFs;
  • Controle de defeitos;
  • Acompanhamento do recebimento e quantidade de SKUs dentro da coleção;
  • Controle de entrada e saída de peças para conserto;
  • Verificação de e-mails da loja;
  • Domínio dos processos do caixa e atendimento ao público.
  • Para Dar Match Com a Gente, Você Precisa:
  • Facilidade com informática;
  • Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Ter disposição e vontade de aprendizagem;
  • Organização e pontualidade;
  • Ensino médio completo;
  • Domínio de Excel Básico;
  • Disponibilidade para atuar na escala 6×1.

Requisitos:

  • Para Dar Match Com a Gente, Você Precisa:
  • Facilidade com informática;
  • Ter boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Ter disposição e vontade de aprendizagem;
  • Organização e pontualidade;
  • Ensino médio completo;
  • Domínio de Excel Básico;
  • Disponibilidade para atuar na escala 6×1.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Benefícios: Zenit, DayOff, Dr Alper, VT, TotalPass, VR, Desconto nas Marcas
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 das 9h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://veste.pandape.infojobs.com.br/Detail?id=2720557

Especializada na prestação de serviços desde 1996, atende a empresas de grande porte, se destacando no mercado por conseguir manter parcerias duradouras com seus clientes, fruto de uma excelência em atendimento e serviços de qualidade.

Cargo: Assistente Administrativo/comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • REALIZAR FUNÇÕES NA ÁREA ADMINISTRATIVA E COMERCIAL, HABILIDADES EM TI SERÁ UM DIFERENCIAL

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.800,00
Benefícios: VT – VR – PLANO DE SAUDE COPARTICIPATIVO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A QUINTA DE 08H AS 18H E SEXTA DE 08H AS 17H

Informações adicionais:

  • CONHECIMENTO AVANÇADO EM PLANILHAS, ELABORAÇÃO DE APRESENTAÇÕES, PACOTE OFFICE, CANVA E GOOGLE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: consultarselecao@gmail.com com o assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/COMERCIAL