Vagas de empregos com o termo: Administrativo

recursos humanos

Cargo: Assistente Administrativo(A) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Processar apuração e recolhimento de impostos estaduais e municipais;
  • Analisar e conferir documentos para pagamento;
  • Realizar operações bancárias e cálculos de impostos retidos;
  • Executar conciliações contábeis e rotinas fiscais (SICON, SICPG, SIACAP);
  • Apoiar a elaboração de demonstrações financeiras e atendimento à auditoria;
  • Acessar e-CAC para acompanhamento de obrigações fiscais;
  • Apoiar rotinas administrativas e de controle documental;
  • Acesso e gerenciamento diário do ambiente e-CAC da empresa e/ou clientes;
  • Monitoramento e regularização de pendências fiscais junto à Receita Federal;
  • Emissão e análise de certidões negativas/positivas com efeito de negativas;
  • Apoio na retificação e transmissão de obrigações acess

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Conhecimento em Power BI;
  • Conhecimento na área fiscal;
  • Diferenciais:
  • Conhecimento no ambiente e – CAC da receita federal;
  • Experiência em escritório de contabilidade ou empresas com alto volume de obrigações fiscais;
  • Participação em projetos de regularização fiscal;
  • Conhecimento de eSocial, REINF, e processos de compensação tributária;
  • Cursos de atualização fiscal/tributária.
  • Fiscal #Contabilidade #RotinasFiscais #ApuraçãoDeImpostos #eCAC #VagasManpower

Local: Cataguases
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 08:00 às 17:30 – 01:30 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lucas.seravalli@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente Administrativo(a) – Vaga afirmativa também para o público PCD

Cargo: Supervisor(A) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) de Departamento Pessoal e Recursos Humanos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-departamento-pessoal-e-recursos-humanos-514366
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Recursos humanos

Cargo: Assistente de Logística – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades e atribuições
  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • Atuar na conferência, recebimento, inspeção, controle, armazenamento, separação, expedição, transporte e entrega dos materiais da empresa, bem como participar da execução de inventários;
  • Conferir data de validade dos materiais e informar a falta ou necessidade de reposição;
  • Atuar no controle de entrada e saída de materiais do estoque e/ou depósito;
  • Efetuar lançamentos nos sistemas de todas as movimentações físicas que ocorrerem (entrada, saída, movimentação de endereço, triagem, sucateamento etc.);
  • Executar serviços de apoio administrativo, manuseando informações sobre produtos e serviços em sistemas específicos das áreas;
  • Preparar, elaborar, monitorar e conferir relatórios.
  • No ManpowerGroup, a sua carr

Requisitos:

  • Requisitos e qualificações
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência na área de logística e gestão de materiais.
  • AssistenteDeLogística #VagasManpower #OportunidadePCD #InclusãoNoTrabalho #CarreiraLogística

Local: Cataguases
Jornada de Trabalho: Vale transporte.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: bruna.flores@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Assistente de Logística – Vaga afirmativa também para o público PCD

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.426,60
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.426,60
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-952279
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos; atendimento e suporte as lojas; realizar demandas referente a produtos com avarias.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios: Assistência médica /Assistência odontológica /Vale-transporte

Local: Centro – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Estamos no mercado a 29 anos fornecendo nossos produtos a diversas empresas do ramo Industrial , Bio Energia, Mineração, Siderurgia, Óleo e Gás, Petroquímica, Alimentícia, Química e Naval.

Cargo: Auxiliar Adm Com Experiencia em Nfe
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente:
  • Receber e direcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e fornecer informações básicas.
  • Gestão de documentos:
  • Organizar, arquivar e controlar documentos físicos e digitais, garantindo a fácil localização e acesso.
  • Organização de arquivos e documentos:
  • Manter a organização de arquivos físicos e digitais, garantindo que estejam sempre atualizados e acessíveis.
  • Suporte administrativo:
  • Emissão de notas fiscais eletrônicas (com conhecimento em cálculo de ICMS, IPI, e impostos em geral), auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações, além de outras tarefas administrativas conforme necessário.
  • Controle de estoque:
  • Solicitar materiais de escritório e manter o controle do estoque, garantindo que os itens necessários estejam disponíveis.
  • Organização de reuniões e eventos:

Requisitos:

  • Habilidades importantes:
  • Boa comunicação oral e escrita.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Habilidade com ferramentas de escritório e sistemas informatizados.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
  • Proatividade e capacidade de solucionar problemas.
  • Experiencia com PABX, envio de e-mails, solicitação de transporte

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de saúde, refeição, vale transporte, seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 07:00 as 17:00 com horário de almoço de 01 hora e Sexta feira de 07:00 as 16:00 com horário de almoço de 01 hora

Informações adicionais:

  • Uso de somente uma condução da residência para a empresa com vale de R$5,75

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: comercial@hydroflex.ind.br com o assunto: Curriculo Auxliar Administrativo