Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Analista de Processos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Buscamos um profissional que trabalhe com a identificação, mapeamento, modelagem e gestão de processos dentro de organizações. As responsabilidades principais são: Mapear processos de negócio com o objetivo de facilitar a automação destes através do desenvolvimento de sistemas de informação. Mapear, implementar e gerir, para permitir uma gestão de performance orientada a processos.
  • Atividades
  • Análise de processos corporativos
  • Modelagem de processos
  • Documentação e Atualização de processos
  • Elaboração de procedimentos, modelos e instrumentos documentados em apoio a processos
  • Mapeamento de fluxo de atividades
  • Identificação de falhas em atividades de processos
  • Realização de avaliações/diagnósticos de processos empresariais
  • Auditoria de processos
  • Criação de indicadores de desempenho de processos
  • Implementação de escritório de processos
  • Melhoria contínua

Requisitos:

  • Formação superior completa – Administração ou afins.
  • Experiência prévia na função
  • Excel Avançado – (Fórmulas avançadas e Power B.I)
  • Habilidades como planejamento, responsabilidade, visão sistêmica, resiliência e trabalho em equipe.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: marcielfernandesrh@outlook.com com o assunto: marcielfernandesrh@outlook.com

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Profissional com experiência em rotinas administrativas em geral;

Requisitos:

  • Cursando nível superior em administração ou Gerenciamento de Processos;
  • Conhecimento avançado em excel;
  • Disponibilidade para início imediato.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR e Seguro de Vida em Grupo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 08 as 17:48 hrs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasbht2020@gmail.com com o assunto: Auxiliar Adminstrativo

Cargo: Analista Financeiro Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Consolidar e analisar dados financeiros (orçamentos, fluxos de caixa e etc) considerando os objetivos da empresa e a situação financeira;
  • Fornecer alternativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o desempenho financeiro;
  • Estruturar relatórios e indicadores gerenciais para a diretoria;
  • Desenvolver modelos financeiros; Fazer análise de processos;
  • Realizar estudos de negócios sobre o desempenho passado, futuro e comparativo e desenvolver modelos de previsão;
  • Acompanhar e determinar a situação financeira analisando resultados atuais em comparação com as previsões; Reconciliar transações comparando e corrigindo dados;
  • Elaborar relatórios para a tomada de decisão estratégica;
  • Promover a melhoria de processo e iniciativas de desenvolvimento do setor;
  • Negociações com Instituições bancárias.

Requisitos:

  • Formação: Contabilidade, Controladoria e Finanças, Gestão Financeira, Economia, Administração e afins.
  • Habilidades necessárias: Conhecimento avançado no Pacote Office; capacidade de análise crítica; organização; dinamismo; proatividade; facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta Feira – 8h as 18h

Informações adicionais:

  • Remuneração: À Combinar (favor enviar pretensão salarial).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista Financeiro Sênior

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda a rotina de admissão e demissão de colaboradores; processamento de recibos; folha de pagamento; rescisão contratual; férias; controle de ponto eletrônico; controle e pedido de vale transporte; controle de benefícios e demais atividades inerentes a área de DP.

Requisitos:

  • Formação: Administração; Contabilidade; Gestão de RH ou afins.
  • Pré-requisito: experiência na função
  • Perfil pessoal: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a sexta feira

Informações adicionais:

  • IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista de Departamento pessoal

Cargo: Analista de Legalização
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Constituição e encerramento de empresas; alterações contratuais; emissão e renovação de alvarás; controle de vencimento e renovação de certidões negativas;
  • Contato com o cliente orientando-o e acompanhando os processos, dentre outras atividades inerentes à função.

Requisitos:

  • Escolaridade: Desejável superior em: Administração; Ciências contábeis ou Direito.
  • Pré-requisito: Imprescindível experiência anterior em escritório de contabilidade
  • Habilidades comportamentais: facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação; proatividade e organização.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a Sexta feira

Informações adicionais:

  • Remuneração: A combinar (Favor enviar pretensão salarial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista de Legalização

Soluções em gestão de pessoas

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar de Departamento Pessoal
  • Segmento: Escritório de contabilidade
  • Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Gestão de RH
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale transporte e vale refeição

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência no departamento pessoal;
  • Conhecimento legislação trabalhista e previdenciária
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com o sistema Questor
  • Domínio do Excel

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e vale refeição
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Auxiliar nos processos de admissão, rescisão, férias, folha de pagamento e outras atividades do setor.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar de Departamento Pessoal