Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa no ramo de gestão de condomínios

Cargo: Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/financeiro)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de gestão de condomínios está contratando para:
  • Assistente Administrativo (Setor de Contas a Pagar/Financeiro)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Residir ou ter fácil acesso para Contagem.
  • Requisito Desejável:
  • Curso Técnico em Administração, Contabilidade ou afins; ou Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins.
  • Salário: R$2.463,29
  • Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Centro – Contagem/MG

Local: Centro – Contagem
Salário: R$ 2.463,29
Benefícios: Seguro de Vida, VA (R$29,15 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Assistente Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-setor-de-contas-a-pagar-financeiro-539504
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Cargo: Assistente de Dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
  • Realizar processo admissional e demissional.

Requisitos:

  • Conhecimento da Legislação Trabalhista;
  • Domínio de cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
  • Excel intermediário.

Local: Alipio de Melo – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição (R$24,10 por dia trabalhado) + R$202,67 Vale Alimentação + VT
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Diferencial: graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis; cursos de legislação trabalhista, sistemas de RH e comunicação.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de DP

Cargo: Assistente de Dp (Contabilidade)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar e acompanhar os processos de admissão, rescisão, férias e afastamentos;
  • Manter atualizados os registros e documentações dos colaboradores;
  • Participar do processamento da folha de pagamento mensal;
  • Garantir o cumprimento das obrigações trabalhistas e fiscais;
  • Administração de benefícios;
  • Realizar o controle de férias e licença dos colaboradores;
  • Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista;
  • Apoiar na implementação de novas regulamentações;
  • Apoio na entrega de obrigações acessórias (eSocial, DCTFWeb, FGTS Digital).

Requisitos:

  • Experiência em escritório de contabilidade;
  • Experiência comprovada na área de Departamento Pessoal;
  • Conhecimento prático em eSocial, DCTFWeb e FGTS Digital;
  • Familiaridade com sistema Domínio é um diferencial;
  • Conhecimento em toda legislação trabalhista brasileira.

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Benefícios: VT + VA (R$600,00 p/ mês)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatobrendarh@gmail.com com o assunto: Assistente de DP (contabilidade)

Empresa no ramo de segurança patrimonial

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades: Realizar prospecção ativa e qualificação de leads; Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes; Elaborar propostas e apresentações comerciais; Acompanhar negociações e fechar contratos; Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, e comunicação comercial.
  • Pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, ou afins – CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão – Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)
  • Regime: CLT – Presencial
  • Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/MG

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Consultor(a) de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-de-vendas-33623
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira – Turno de 8 horas
  • Experiência:
  • Atividades administrativas (Obrigatório)

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Analista de Melhoria Continua Pl. – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD – 96164
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Implementar ferramentas de gestão e melhoria contínua utilizando metodologias reconhecidas.
  • Atuar junto aos clientes na evolução da maturidade do modelo de excelência operacional da Mosaic.
  • Desenvolver projetos de melhoria contínua nas operações de acordo com portfólio de projetos priorizados garantindo a entrega de valor aos stakeholders.
  • Realizar mapeamento de processos para operações, otimização de processos, gerenciamento de rotinas, padronização.
  • Apoiar o desdobramento da estratégia, a análise de indicadores, a priorização de projetos de melhoria contínua, o direcionamento/treinamento de recursos e a estabilização de processos por meio de práticas de padronização.
  • Analisar criticamente os dados de desempenho da operação na região em que atua, apoiando técnica e metodologicamente na identificação de gargalos e na implementação de iniciativas de melhoria contínua que supor

Requisitos:

  • Superior Completo em Administração, Engenharia e afins;
  • Ter atuado com Kaizen, 5S, FMDS, A3 e outras ferramentas de melhoria contínua;
  • Excel avançado;
  • Desejável BI.
  • ExcelênciaOperacional #MelhoriaContínua #GestãoDeProcessos #MapeamentoDeProcessos #CulturaDeAltaPerformance #VagasManpower

Local: Araxá, Mg
Benefícios: Fretado; Refeitório da empresa; Vale alimentação; Assistência médica; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira – 07:00 às 16:24 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: fabiana.santos@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Analista de Melhoria Continua Pl. – Vaga afirmativa também para o público PCD – 96164