Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Supervisor(A) de Loja (Tecnologia) – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD – 92984
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
  • O que é esperado deste profissional:
  • Supervisionar a equipe de vendas, garantindo treinamento e alinhamento aos padrões da empresa;
  • Acompanhar metas, resultados e desempenho comercial da loja;
  • Controlar estoque, assegurando disponibilidade e organização dos produtos;
  • Garantir a organização da loja e um alto padrão de atendimento ao cliente;
  • Monitorar processos operacionais e resolver possíveis insatisfações de clientes;
  • Apresentar novos produtos, treinar a equipe e oferecer suporte técnico básico;
  • Assegurar a correta utilização do sistema interno e acompanhar sua manutenção;
  • Elaborar relatórios de desempenho e fornecer feedback à gestão;
  • Executar demais atividades conforme necessidade da empresa.
  • Candidate-se agora!

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Superior/ Técnico cursando em Gestão Comercial, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
  • Experiência com liderança e supervisão em vendas de produtos eletrônicos;
  • Controle de estoque e rotinas administrativas;
  • Conhecimento na área de tecnologia e no funcionamento de aparelhos tecnológicos;
  • Experiência com treinamento de equipe e controle de vendas;
  • Conhecimento e vivência em Excel (básico/intermediário).
  • GestãoDeVendas #LiderançaNoVarejo #AtendimentoAoCliente #SupervisãoDeEquipe #ResultadosComerciais #VagasManpower #PCD

Local: Belo Horizonte, Mg
Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição; Assistência Médica.
Jornada de Trabalho: Segunda-Feira a Sexta-feira – 09:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lilian.francozo@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Supervisor(a) de Loja (Tecnologia) – Vaga Afirmativa também para o público PCD – 92984

Empresa no ramo de produtos eróticos está contratando para:

Cargo: Comprador(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de produtos eróticos está contratando para:
  • Comprador(a)
  • Atividades:
  • Realizar compras diretas e indiretas;
  • Realizar a contratação de serviços;
  • Organizar e controlar as solicitações de compras internas;
  • Realizar negociações de contratos e com fornecedores;
  • Pesquisar novos fornecedores e novos produtos;
  • Acompanhar os pedidos de compras;
  • Fazer análise de qualidade dos fornecedores e produtos;
  • Fazer relatórios de compras;
  • Apoiar nas demais atividades do setor.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Excel avançado.
  • Salário: R$3.000,00
  • Benefícios: VA e VT
  • Horário de trabalho: 09h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: São Francisco – Belo Horizonte

Local: São Francisco – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Comprador(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/comprador-a-208194
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Estamos em busca de um Gestor de Produção para atuar em nossa indústria gráfica, offset e comunicação visual, garantindo a eficiência dos processos produtivos, o cumprimento de prazos e a qualidade dos produtos.

Cargo: Gestor de Produção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a equipe de produção, garantindo alto desempenho e engajamento.
  • Planejar e supervisionar o processo produtivo, otimizando recursos e prazos;
  • Assegurar o cumprimento das metas de produção e qualidade dos materiais gráficos;
  • Implementar melhorias nos processos para aumento da eficiência e redução de custos;
  • Implementar PCPP (Planejamento, Programação e Controle de Produção);
  • Coordenar a manutenção preventiva e corretiva das máquinas e equipamentos;
  • Monitorar indicadores de desempenho e gerar relatórios gerenciais.
  • Garantir o cumprimento das normas de segurança do trabalho e boas práticas industriais;
  • Controle de Qualidade: Implementação e monitoramento de sistemas de controle de qualidade para garantir que os produtos atendam aos padrões exigidos, realizando testes e inspeções ao longo do processo produtivo.

Requisitos:

  • Formação em Engenharia de Produção, Administração, Gestão Industrial ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia em gestão industrial e gestão de pessoas;
  • Conhecimento em processos gráficos (offset, digital e comunicação visual);
  • Habilidade com indicadores de desempenho (KPIs) e controle de qualidade;
  • Perfil líder, proativo e organizado.
  • Diferenciais:
  • Experiência prévia em gestão de produção no setor gráfico;
  • Vivência com softwares de gestão industrial (ERP);
  • Cursos na área de Lean Manufacturing ou Gestão de Produção.

Local: São Francisco – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: Vale Combustível/ VT e cesta básica
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Salario: R$ 5.000,00 + bônus de R$ 2.500,00 (por atingimento de metas)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Gestor de Produção

Somos uma empresa da área de gestão de negócios fundada em 2016, que tem como intuito ajudar empresários e seus líderes a desenvolverem seus negócios.

Cargo: Estágio em Relacionamento Com o Cliente
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e suporte ao cliente via mídias sociais e presencialmente (1×1);
  • Onboarding de novos clientes;
  • Acompanhamento e ações de pós-venda;
  • Organização e entrega de kits e brindes personalizados;
  • Apoio na organização de eventos e materiais de patrocínio.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social (até o 7º período);
  • Cursando faculdade no período da manhã;
  • Compromisso mínimo de 1 ano de estágio.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT + Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Disponibilidade para estagiar no período da tarde de 13h às 19h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Currículo para Estágio em Relacionamento com o cliente

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar lançamentos financeiros no sistema ERP;
  • Controlar contas a pagar e a receber, garantindo pagamentos e recebimentos em dia;
  • Realizar conciliações bancárias e fechamento diário do caixa;
  • Emitir notas fiscais de produtos e serviços, boletos e acompanhar cobranças;
  • Apoiar na elaboração de relatórios financeiros;
  • Auxiliar na cotação de frete,
  • Dar entrada em Notas Fiscais de compra.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em rotinas financeiras e administrativas;
  • Experiência com contas a pagar e a receber, conciliação bancária, controle de fluxo de caixa e emissão de boletos e notas fiscais de produto e serviço;
  • Experiência com sistemas ERP e planilhas financeiras (Excel, Google Sheets);
  • Experiência com atendimento ao cliente e negociação de inadimplência;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisito Desejável:
  • Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração.

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim-Mg
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$16,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.05@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-financeiro-551198
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Conhecimento do pacote office.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade;
  • CNH B.

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/mg
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$16,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: relacionamento@bennuconsultoria.com.br
Para se candidatar através do website acesse: http://AvenidaJooPinheiro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375