Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa no ramo de segurança patrimonial

Cargo: Consultor(A) de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de segurança patrimonial está contratando para:
  • Consultor(a) de Vendas
  • Atividades:
  • Realizar prospecção ativa e qualificação de leads;
  • Agendar e conduzir reuniões comerciais com clientes;
  • Elaborar propostas e apresentações comerciais;
  • Acompanhar negociações e fechar contratos;
  • Gerenciar carteira de clientes e garantir follow-up contínuo.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência com vendas B2B ou consultivas;
  • Experiência em negociação e fechamento de contratos;
  • Conhecimento de técnicas de vendas consultivas e persuasão;
  • Conhecimento de gestão de carteira de clientes e follow-up comercial;
  • Conhecimento do sistema CRM e funil de vendas;
  • Conhecimento de planilhas, relatórios comerciais, redação de e-mails e comunicação comercial.
  • Pacote office.
  • Requisitos Desejáveis: Ensino Técnico completo em Vendas, Administração, Marketing ou Publicidade; CNH B.
  • Salário: R$2.000,00 + Comissão
  • Média Salarial: R$3.000,00
  • Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
  • Horário: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)/08h às 17h (sexta-feira)
  • Local de Trabalho: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim/MG

Local: Distrito Industrial Jardim Piemont Norte – Betim
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Plano de Saúde (após período de experiência), VA (R$18,00 por dia) e VT ou Vale Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.06@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Consultor(a) de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/consultor-a-de-vendas-33623
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995680375

Empresa no ramo de indústria moveleira

Cargo: Supervisor(A) Administrativo(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de indústria moveleira está contratando para:
  • Supervisor(a) Administrativo(a)
  • Atividades:
  • Supervisionar e acompanhar as atividades dos setores de departamento pessoal, recursos humanos, apoio administrativo e time de facilities;
  • Acompanhar processos de admissão, demissão e folha de pagamento;
  • Conferir cálculos trabalhistas e garantir conformidade com a legislação vigente;
  • Monitorar e controlar o ponto, férias, afastamentos e benefícios;
  • Apoiar e supervisionar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;
  • Apoiar no dia a dia das áreas;
  • Fazer a gestão dos indicadores dos setores para apresentação a gerência e diretoria.

Local: Venda Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência em supervisão de equipes, gestão de rotinas administrativas, rotinas de departamento pessoal e recursos humanos;
  • Noções de legislação trabalhista e rotinas de DP e RH;
  • Domínio do pacote office (excel, word, powerpoint).
  • Salário: R$5.500,00
  • Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Cesta Básica, Premiação Anual, VR (R$17,05 por dia), VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 07h às 16h48 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: Venda Nova – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Supervisor(a) Administrativo(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-administrativo-a-399256
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Recursos Humanos

Cargo: Operador(A) de Logística Jr. – Vaga Afirmativa Também Para o Público PCD
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Realizar atividades da área de expedição, atendendo aos clientes internos e externos, cumprindo os padrões de qualidade, prazos e custos definidos previamente.
  • Realizar as atividades de atendimento a motorista, transportadores e associações visando otimizar os processos e solucionar possíveis problemas operacionais;
  • Efetuar processo de gestão de carteira, analisando pendência e justificativas correspondentes informando as ações tomadas aos gestores da área;
  • Realizar a programação de cargas, analisando a demanda e definindo viabilidade de atendimento;
  • Apoiar na implementação de novos projetos na área visando melhorar a produtividade, performance operacional, duração de custos, entre outros.
  • Orientar motoristas e demais envolvidos em relação aos padrões de segurança, de conduta e demais diretrizes da empresa;
  • Executar suas atividades dentro dos padrões predefinidos pelas norm

Requisitos:

  • Segundo grau completo; Conhecimento de Processos Logísticos;
  • Atendimento ao cliente; Pacote Office básico; SAP;
  • Desejável Curso técnico em logística e ou Administração de Empresas.
  • Expedição #Logística #ProgramaçãoDeCargas #AtendimentoAoCliente #SegurançaNoTrabalho #VagasManpower

Local: Itaú de Minas
Benefícios: Vale Transporte; Vale Alimentação; Refeitório; Convênio Médico; Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: Jornada de trabalho: Escala 06X01 – 06:00 às 14:18 – 01:00 de Intervalo

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: milena.jesus@manpower.com.br com o assunto: Currículo para Operador(a) de Logística Jr. – Vaga afirmativa também para o público PCD

A SERVBET é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Estágio em Recursos Humanos
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Processo de admissão (Divulgação da vaga, triagem, entrevistas, verificação de referencias, exame admissional, formalização da contratação e integração).

Requisitos:

  • Residir em Betim/MG
  • Estar cursando Psicologia, Recursos Humanos ou Administração.
  • Conhecimento básico ou intermediário em Excel, PowerPoint, Word.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim – Mg
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale transporte ou auxilio combustível; alimentação (no local); seguro de vida; cartão cesta (R$100,00)
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:00 ás 14:00

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto: Vaga – Estágio em Recursos Humanos

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá dar suporte ao setor de compras, realizando lançamentos e liberação de produtos. Atendimento e suporte as lojas.
  • Desejamos que tenha:
  • Habilidade no pacote office, domínio em Excel .
  • Conhecimento de Nota Fiscal.
  • Ser organizado
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Obrigatório)
  • Administração (Obrigatório)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Tipo de vaga: Efetivo CLT
  • Pagamento: a partir de R$2.000,00 por mês
  • Benefícios:Assistência médica / Assistência odontológica /Vale-transporte
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • Turno de 8 horas

Local: Sidil – Divinópolis

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@katuxa.com.br com o assunto: mirelle.castro@katuxa.com.br

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Cargo: Sdr
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  • Mapear e qualificar leads, bem como cadastrá-los no freshsales e CRM;
  • Executar todo o processo da prospecção, bem como registrar os históricos de
  • todos os contatos realizados;
  • Encaminhar e/ou agendar contas oriundas da Central de Oportunidades e Contato
  • Direto;
  • Realizar Pesquisa de Satisfação em visitas agendadas pela área e em situações
  • em que o Gestor achar pertinente;
  • Apoiar em eventos (quando necessário e houver solicitação);
  • Apoiar em propostas comerciais quando os ESN’s estiverem impossibilitados de
  • providencia-las;
  • Ofertar produtos e serviços na base de clientes designadas;

Requisitos:

  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS:
  • Ensino Superior completo ou em andamento em Comunicação Social,
  • Administração, Comércio Exterior ou áreas afins.
  • Experiência com prospecção;
  • Pacote Office.

Local: Horto – Ipatinga
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: Vale-refeição ou alimentação; Plano Odontologico; Plano de saúde; Seguro de vida Metlife; Chip corporativo; TOTAL PASS.
Jornada de Trabalho: Seg a sexta

Informações adicionais:

  • O QUE VOCÊ PODE ESPERAR:
  • Vale-refeição ou alimentação;
  • Plano Odontologico;
  • Plano de saúde;
  • Seguro de vida Metlife;
  • Chip corporativo;
  • TOTAL PASS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: iris.salviano@humtech.com.br com o assunto: VAGA APN (SDR) MG