Vagas de empregos com o termo: Administração

A Tecnol é uma empresa que atua no fornecimento de Serviços de Desenvolvimento de Soluções de Softwares. Somos a segunda maior registradora de contratos do Brasil. Nossa Matriz está localizada na cidade de Nova Lima/MG, com atuação no território brasileiro.

Cargo: Gerente de Pessoas e Cultura
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolvimento e Implementação Estratégica de RH: Definir e executar estratégias de Pessoas e Cultura alinhadas ao negócio; Atuar como consultor(a) interno(a) para a liderança em gestão de talentos, desenvolvimento organizacional e cultura.
  • Atração e Recrutamento de Talentos: Desenvolver e implementar estratégias de recrutamento e seleção; Aprimorar e gerenciar a marca empregadora (Employer Branding) junto ao marketing para atrair os melhores profissionais do mercado; Gerenciar o processo de onboarding, garantindo uma excelente experiência para os novos colaboradores.
  • Desenvolvimento Organizacional e Treinamento: Criar e gerir programas de T&D; Desenvolver, implementar e acompanhar PDIs; Desenvolver trilhas de carreira e planos de sucessão; Promover uma cultura de aprendizado contínuo e inovação.
  • Gestão de Desempenho e Remuneração:Implementar e gerir ciclos de avaliação, feedbacks .

Requisitos:

  • Superior completo em RH, Psicologia, Administração, Comunicação ou correlatas.
  • Pós-graduação em Gestão de Pessoas, DHO ou áreas afins é diferencial;
  • Sólida experiência com liderança em RH, preferencialmente em empresas de tecnologia, fintechs ou empresas de rápido crescimento.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Benefícios: Pacote completo e diferenciado!

Informações adicionais:

  • Experiência aprofundada em ferramentas e sistemas de gestão de RH; Legislação trabalhista e melhores práticas de mercado;
  • Habilidade com People Analytics e métricas de RH;
  • Experiência na construção de programas de desenvolvimento e planos de carreira;
  • Familiaridade com estratégias de comunicação e marketing, especialmente no que tange à marca empregadora.
  • Competências Comportamentais (Soft Skills): Visão Estratégica, Liderança e Influência, Excelente Comunicação, Proatividade e Hands-on, Orientação para Resultados, Inteligência Emocional, Networking.
  • Você irá se destacar se tiver:
  • Experiência em scale-ups ou startups de tecnologia;
  • Conhecimento do mercado financeiro, tecnologia e suas particularidades regulatórias;
  • Fluência em Inglês;
  • Experiência com metodologias ágeis aplicadas ao RH; Certificações em RH;
  • Experiência prévia em comunicação corporativa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://sistemastecnol.vagas.solides.com.br/vaga/725447

Cargo: Estagiário Administrativo/financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Empresa no ramo de fast food está contratando para:
  • Estagiário Administrativo/Financeiro
  • Atividades:
  • Conferir e lançar transações financeiras no sistema;
  • Auxiliar na organização e manutenção de documentos financeiros e administrativos;
  • Fazer relatório do fluxo de caixa;
  • Ajudar no controle de contas a pagar e a receber;
  • Organizar e classificar os documentos e arquivos;
  • Enviar documentos para a contabilidade;
  • Digitalizar documentos;
  • Conferir documentos fiscais;
  • Realizar emissão de notas fiscais de devolução quando necessário;
  • Lançar nota no sistema verificando indicação fiscal (CFOP e Substituição Tributária);
  • Preencher planilhas, relatórios e formulários financeiros,
  • Acompanhar e fazer ajustes no cardápio do delivery.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Curso Técnico em Contabilidade ou Administração ou ensino superior em andamento a partir do 3° período em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
  • Noções Contábil (DCF, DRE, contas a pagar e receber);
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Bolsa Estágio: R$1.500,00
  • Benefícios: Seguro de Vida, Auxílio Alimentação e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: Estágio
  • Horário de trabalho: 11h às 17h ou 12h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Local de Trabalho: Jardim Eldorado – Contagem/MG

Local: Jardim Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Seguro de Vida, Auxílio Alimentação e VT
Jornada de Trabalho: 11h às 17h ou 12h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.04@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para a vaga de Estagiário Administrativo/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/estagiario-administrativo-financeiro-988730
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Cargo: Técnico de Planejamento Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • tividades:
  • Elaborar cronogramas e planos de trabalho detalhados utilizando sistemas específicos, definindo etapas, prazos, recursos e responsáveis conforme as diretrizes da operação;
  • Realizar o levantamento e a análise de dados técnicos, operacionais e administrativos, interpretando diagramas e especificações para embasar o planejamento das demandas;
  • Controlar e acompanhar projetos, monitorando o andamento das atividades comparando o planejado com o realizado (follow-up);
  • Atualizar cronogramas e indicadores (KPIs) e propor ações corretivas diante de desvios;
  • Elaborar relatórios e documentações de projetos, registrando progresso, desempenho, alterações de escopo, prazos ou custos e mantendo o histórico atualizado;
  • Atuar na interface entre equipes e setores, garantindo comunicação eficaz;
  • Participar de reuniões de alinhamento e contribuindo com informações técnicas e de controle;
  • Prestar s

Requisitos:

  • Requisitos: Ensino técnico completo em Administração, Gerenciamento de Projetos, Edificações, Meio Ambiente, Agrícola, Agropecuária ou áreas afins.
  • Pacote Office, MS Project, Primavera P6 ou similar e Power BI.
  • CNHB ativa
  • Desejável:
  • Conhecimento em Auto CAD e/ou ferramentas GIS.

Local: Pampulha/mg – Mariana/mg
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Convênios e descontos comerciais Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@ergengenharia.com.br com o assunto: Técnico de Planejamento Sênior

Cargo: Analista Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento telefônico aos colaboradores, clientes, fornecedores e visitantes;
  • Efetuar ligações telefônicas externas e internas;
  • Atender pessoalmente aos colaboradores, clientes, fornecedores e visitantes;
  • Atender aos Correios, receber as correspondências, verificando os destinatários e providenciando a entrega ao mesmo, em tempo hábil.
  • Realizar orçamentos, compras, organizar e manter o estoque de materiais de escritório e de limpeza em geral, da empresa;
  • Dar suporte no preenchimento e manutenção da planilha de custos e propostas técnicas e emitir relatórios;
  • Realizar o acompanhamento de propostas comerciais;
  • Auxiliar na captação de editais, através dos sites específicos de licitações;
  • Dar suporte no preenchimento e manutenção da planilha com os dados dos pregões atualizados;
  • Auxiliar no cadastro da empresa em órgãos públicos e em sites específicos;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo ou em curso em Administração, Processos Gerenciais e áreas afins;
  • Experiência em rotinas administrativas, orçamentos e propostas;
  • Conhecimento do pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Conhecimento de realização de orçamentos, propostas e processos licitatórios.
  • Salário: R$2.808,00
  • Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira)
  • 08h às 17h (sexta-feira)
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Local de Trabalho: São João Batista – Belo Horizonte

Local: São João Batista – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.808,00
Benefícios: VR (R$25,00 por dia) e VT ou Auxílio Combustível
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) – 08h às 17h (sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.01@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Currículo para vaga de Analista Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-comercial-810364
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897

Empresa no ramo de consultoria

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de médio porte está contratando para:
  • Auxiliar financeiro (Setor de Contas a Pagar)
  • Atividades:
  • Recebimento de boletos e notas fiscais;
  • Lançamento dos boletos e notas fiscais no sistema;
  • Envio ao financeiro para pagamento;
  • Controle de pagamento a fornecedores;
  • Pagamento de reembolso de despesas;
  • Apoio a demais demandas do setor.

Requisitos:

  • Requisito obrigatório:
  • Ensino Médio completo;
  • Experiência em contas a pagar ou financeiro em geral;
  • Conhecimento do pacote office intermediário, principalmente Excel e Outlook;
  • Requisito desejável:
  • Curso técnico ou curso superior em administração, gestão financeira, contabilidade ou áreas afins;
  • Salário : compatível com o mercado
  • Benefícios: Seguro de vida, plano de saúde, VR e VT, convenio com o Sesc
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a Sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Bairro Funcionários – Belo Horizonte/MG

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliarfinanceiro704@gmail.com com o assunto: Currículo para auxiliar financeiro
Envie seu currículo para o Whatsapp 31984902472

Empresa no ramo de monitoramento via satélite

Cargo: Auxiliar de Departamento Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • VAGA AUXILIAR DEPARTAMENTO FINANCEIRO
  • Responsabilidades
  • Gerenciamento das rotinas envolvendo controle de contratos, contas a pagar e receber, compras e emissão de notas fiscais e pacote office em especial EXCEL.
  • Principais atividades:
  • Encontro financeiro (Conciliação bancária)
  • Ordem de pagamentos
  • Realização de pagamentos
  • Emissão de notas fiscais
  • Atendimento a clientes para esclarecimentos de assuntos administrativos e financeiros.
  • Cobranças
  • Atividades administrativas como: comunicados internos e atendimento às questões solicitadas pela gerente financeira e diretor.
  • Requisitos:
  • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas); experiência 3 anos na função.
  • Conhecimento em Excel e sistemas financeiros;
  • Boa comunicação e atenção aos detalhes.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
  • Local

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT, Plano de saúde e refeição no valor de 500,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentodirecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar de Departamento Financeiro