Vagas de empregos com o termo: Administração

Comércio Atacadista

Cargo: Analista Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais Atividades:
  • Apoiar a equipe de vendas com análises de desempenho, metas e resultados;
  • Elaborar propostas comerciais, contratos e apresentações;
  • Realizar estudos de mercado e análise da concorrência;
  • Acompanhar o funil de vendas, controlando prazos, propostas e negociações em andamento;
  • Monitorar indicadores comerciais (KPIs), como volume de vendas, ticket médio, conversão, entre outros;
  • Identificar oportunidades de negócio e melhorias nos processos de atendimento e vendas;
  • Atuar em conjunto com o marketing em ações para captação e fidelização de clientes;
  • Apoiar o time na precificação de produtos e serviços;
  • Fazer interface com setores como financeiro, logística e pós-venda, garantindo o cumprimento dos acordos com os clientes;
  • Manter atualizado o CRM e relatórios gerenciais.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo em Gestão Comercial ou Administração, Marketing ou Economia .
  • Necessário experiência anterior na função
  • Boa capacidade de análise, organização e comunicação;
  • Uso de ferramentas como Excel e sistemas de CRM;
  • Perfil proativo, com visão estratégica e foco em resultados.

Local: Bairro do Comércio / Próximo Ao Ceasa – Contagem
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Verificar na entrevista
Jornada de Trabalho: Segunda á sexta de 07:00 ás 17:00hs

Informações adicionais:

  • Enviar currículo no whatsapp

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@jpsdistribuidora.com.br com o assunto: Analista Comercial
Envie seu currículo para o Whatsapp 31971389540

Indústria no ramo de embalagens plásticas, localizada em Betim – MG.

Cargo: Supervisor Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar os controles e relatórios internos, a movimentação d pessoal e veículos na empresa, garantindo a segurança e solucionando possíveis irregularidades. Realizar e acompanhar a roteirização dos motoristas internos, conforme a necessidade dos setores. Manter rotinas financeiras, controlando fundo fixo (pequena caixa), verbas e contas a pagar. Realizar cotação e compras de materiais em geral. Realizar tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e política. Efetuar o controle das admissões e demissões dos colaboradores. Controlar os vencimentos dos contratos de experiência, alterando a folha de pagamento com as inclusões e exclusões, assim como as alterações ocorridas nos vencimentos contratuais. Atender funcionários e/ou visitantes, orientando-se sobre assuntos pertinentes à área e esclarecendo dúvidas existentes. Efetuar levantam

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas. Experiência em funções administrativas. Conhecimento em Excel, com elaboração de planilhas. Desejável conhecimento no sistema Totvs.

Local: Betim – Minas Gerais
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Tíquete Alimentação, Restaurante na empresa, Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 07:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recursoshumanos.rh2020@yahoo.com com o assunto: recursoshumanos.rh2020@yahoo.com

Empresa sólida há 29 anos no mercado, especialista em soluções de Call Center, Estruturação de Processos e Sistemas de Informação, viabilizando
a administração das relações comerciais e institucionais
em seus diversos níveis, em excelente e segura localização na Rua Guajajaras, 43, Centro de BH.

Cargo: Operador de Telemarketing Ativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Captação de doações para instituições filantrópicas

Requisitos:

  • Excelência em atendimento ao cliente
  • Comprometimento com o resultado
  • Boa comunicação

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.518,00
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia – Seg à Sáb (possibilidade de folga aos sábados!)

Informações adicionais:

  • Envie o seu currículo para curriculo@estilocallcenter.com.br
  • Contatos: (31)2121-0800/ (31)99651-0907
  • Site: www.estilocallcenter.com.br
  • Instagram: @estilocallcenter / @rhestilocallcenter
  • Linkedin: Estilo Soluções em Call Center

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@estilocallcenter.com.br com o assunto: Curriculo para operador de call center
Envie seu currículo para o Whatsapp 31996510907

Livraria Mega Store localizada em Shopping de BH

Cargo: Coordenador de Livraria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Negociar e controlar compras, consignação, troca e devolução de mercadorias da área junto a fornecedores;
  • Negociar e comprar produtos das áreas de acordo com a política adotada pela empresa;
  • Fiscalizar e conferir mercadorias e toda nota de compra;
  • Precificar as mercadorias para entrada no sistema;
  • Treinar e coordenar a equipe de atendentes da loja na organização, divisão e realização das tarefas.
  • Criar estratégias de vendas, acompanhar a sua implantação e avaliar resultados, com o objetivo de atingir as metas;
  • Avaliar e motivar a equipe, sugerindo implantação de melhorias;
  • Executar as funções do atendente quando necessário;
  • Fazer troca e devolução de mercadorias, conforme normas internas;
  • Acompanhar e ajudar a manter a organização da loja (gôndolas, vitrines, prateleiras, limpeza, tumultos), observando a exposição dos produtos para otimizar as vendas; etc.

Requisitos:

  • Desejável Ensino superior completo (preferencialmente em Letras, Administração, Marketing ou áreas correlatas).
  • Experiência anterior em gestão de equipe e/ou em livrarias ou varejo.
  • Boa comunicação, proatividade e perfil de liderança.
  • Conhecimento do mercado editorial e paixão por livros são diferenciais.
  • Domínio de ferramentas básicas de informática e sistemas de gestão de estoque e vendas.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.490,00
Benefícios: VT ou Cobusttíval – VR: R$ 20,00 com participação – Assistente Médica Copartiicpativa – PL. e Comissionamento sobre asvendas
Jornada de Trabalho: Horário de Shopping – 14h40 às 22h30 – Uma folga fixa durante a semana e aos domingos de 15 em 15 dias.

Informações adicionais:

  • Cadastras através do link: https://abler.in/v294787

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v294787

Comercial

Cargo: Bdr (Representante de Desenvolvimento de Negócios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospecção ativa (outbound) de novos leads qualificados em mercados estratégicos.
  • Realizar pesquisas aprofundadas sobre clientes e segmentos de atuação.
  • Apresentar de forma clara e técnica as soluções da empresa, adaptando o discurso conforme a dor do cliente.
  • Trabalhar em parceria com o time de vendas (Closers e engenheiros técnicos) para transição dos leads.
  • Alimentar e gerenciar o CRM com informações estratégicas e atualizadas.
  • Acompanhar métricas de desempenho, taxa de conversão e propor melhorias contínuas no processo comercial.
  • Participar de eventos, feiras técnicas e reuniões com stakeholders relevantes.

Requisitos:

  • Experiência comprovada como BDR ou pré-vendas em empresas de engenharia, automação, elétrica ou tecnologia.
  • Excelente capacidade de comunicação e argumentação, com foco em valor de negócio.
  • Perfil consultivo e capacidade de entender soluções técnicas.
  • Habilidade em criar relacionamento com decisores (diretores, engenheiros, compradores, etc.).
  • Domínio de ferramentas de prospecção (LinkedIn Sales Navigator, Apollo, CRM, etc.).
  • Organização, disciplina e orientação a metas.
  • Conhecimento intermediário ou avançado em CRM (Hubspot, Pipedrive, RD, etc.).
  • Formação em áreas como Engenharia, Administração, Tecnologia ou correlatas será um diferencial.

Local: Jardim América – Belo Horizonte
Benefícios: Variável, Academia, Curso de idiomas
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 18h. Presencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@easyhunter.com.br com o assunto: vagas@easyhunter.com.br

Empresa no ramo de telemarketing contrata estagiários de nível médio e técnico.

Cargo: Estagiário Ensino Médio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES:
  • Cadastro de clientes;
  • Envio de Proposta;
  • Atualizar cadastros e manter o sistema com as informações dos clientes;
  • Encaminhar demandas para os setores responsáveis (ex: financeiro, suporte técnico, comercial);
  • Realizar Ligações para os clientes ofertando empréstimo consignado.

Requisitos:

  • Cursando ensino médio ou técnico em administração com previsão de formatura a partir de Dezembro de 2025.

Local: Glória – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.318,00
Benefícios: VT + SEGURO DE VIDA + AJUDA DE CUSTO
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 10h ás 16h

Informações adicionais:

  • Possuir disponibilidade para estagiar no período do dia

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: lynconcurriculos@gmail.com com o assunto: VAGA COMERCIAL BH