Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1)Sistema PetShop parte comercial e configurações (completa):
  • Cadastrar notas fiscais de entrada
  • Cadastrar comissões
  • Cadastrar colcaboradores
  • Emitir todos os relatórios necessários.
  • Controle de validade de produtos
  • Demais itens competente e comercial e configurações
  • 2)Emissão de nota fiscal prefeitura
  • 3)Controle de ponto e lançamento (papel e
  • 4)Contas a pagar e receber
  • 5)Emissão de boletos de tutores
  • 6)Conferencia de produtos (NF) – lançamento no sistema e precificação
  • 7)Envio de documentos para Contabilidade
  • 8)Arquivamento de documentos (Digital (google Drive e físico)
  • 9)Marcação de exames admissionais/admissional e “buscar” de resultado
  • 10)Preenchimento de contrato de admissão / envio de dados para contabilidade
  • 11)Orçamentos de produtos e serviços

Requisitos:

  • Conhecimentos em Word e Excell Avançado; Google Agenda; Google Drive.

Local: Sion – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De Seg. a terça, de 13hs as 18:00hs. De Quarta a sexta, de 13hs as 17hs (22 horas semanais); ou De Seg. a sexta: 8hs as 18hs – 2 horas de almoço (44hs).

Informações adicionais:

  • Salário: Para 1/2 horário: 600,00. Horário integral: R$1031,00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agencia.recrutamentoeselecao@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Cargo: Vendedor Externo de Ti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar visitas externas aos clientes e vendas.
  • Experiência com vendas externas , principalmente na área de softwares;
  • Prospecção de clientes;
  • Necessário habilitação e veículo próprio.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Carga horária: 44hs semanais(segunda a sexta-feira); Remuneração: R$1.171,45 + comissão +VA ou VR(r$17,75 por dia) + VT + aluguel do veículo e km rodado.

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o assunto "Vendedor Externo" ao e-mail rh@rhupgrade.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: rh@rhupgrade.com.br

Empresa do segmento de varejo contrata para início imediato

Cargo: Vendedor de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendedor de Loja
  • Segmento Muito Rentável
  • Local de Trabalho: Belo Horizonte – Centro
  • Escala de Trabalho:
  • Primeiro Turno – Segunda a Sexta das 09h às 17h30, Sábado das 09h às 17h,
  • ou
  • Segundo Turno – Segunda das 12h ás 20h, Sábados das 09h às 17h, Dois Domingos no mês das 09h às 17h, com folga na semana
  • Escala 6 X 1, necessário ter a disponibilidade para os dois turnos devido a escala na loja.
  • Salário R$ 1.160,00 + Comissão (Ganhos entre R$ 2.500,00 a R$ 4.000,00) + Hora Extra
  • Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição
  • Vaga registrada CLT – Efetiva
  • Obs.: Vaga para vendedor com experiência
  • Caso seu currículo não seja selecionado, ficará em nosso banco de dados para futuras oportunidades.
  • Favor encaminhar seu currículo em PDF para o WhatsApp 11964720657

Requisitos:

  • Experiência em Vendas

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + VR + Hora Extra
Jornada de Trabalho: Primeiro Turno – Segunda a Sexta das 09h às 17h30, Sábado das 09h às 17h, ou Segundo Turno – Segunda das 12h ás 20h, Sábados das 09h às 17h, Dois Domingos no mês das 09h às 17h, com folga na semana Escala 6 X 1

Informações adicionais:

  • Currículo em PDF com foto

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 11964720657

Cargo: Técnico em Segurança do Trabalho
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Medicoes
  • Elaboração de documentação

Local: Ceasa – Contagem
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: Vt, vr
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, 7:30 às 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@credmhs.com.br com o assunto: Vaga tst

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Horário: segunda a sexta de 8h às 18hSalário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT e VR.
Necessário residir em região de fácil acesso ao Bairro Padre Eustáquio.
Necessário: Segundo Grau completo ou Ensino superior em andamento.
Desejável ter trabalhado com sistema Mastermaq, Alterdata, Domínio ou similar.
Imprescindível experiência com Departamento Pessoal em ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.
Necessário conhecimento em Word e Excel e, bom português.
Atividades:

Cálculo de folha, férias, décimo terceiro, rescisão, E-social, DCTF Web, Rais, dentre outras atividades inerentes à função.
Competências desejáveis: Proatividade, agilidade, organização, trabalho em equipe, paciência.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail, com assunto: “Analista de DP”, até o dia 15-01-2020 para o e-mail: contato@despertarconsultoria.com.br

Att,Despertar Consultoria

Enviado do Yahoo Mail. Baixe o aplicativo

EMPRESA CONTRATAÂ
OPERADOR ATENDIMENTO BILÍNGUE
ESCALA 12X36 – 7 AS 19HInglês fluenteMonitoramento de frotaMonitoramento de sites e plantas fabris via CFTVRonda eletrônicaDesejável ensino superiorMorar próximo à Cidade Nova
R$ 2342,00VTVRENVIAR CURRÍCULO PARA: cristianarh@yahoo.com.br